Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

Entra aqui e partilha: Como está a correr a organização das mesas?

Carolina, a 30 de Novembro de 2022 às 12:05 Publicado em Fórum Festa 0 5
Guardado

Oioi comu! 🤩

Quem mais aqui se sente como o meme abaixo, numa encruzilhada enorme com o seating plan? 😂

Entre familiares que não sabes onde se podem sentar, e a disposiçao das mesas, é um tema que dá muito que pensar... Então partilha com a comu:


Como está então a correr a organização das mesas?

Vota a partilha nos comentários se já tens tudo organizado ou se estás com um grande problema, e o porquê!


Entra aqui e partilha: Como está a correr a organização das mesas? 1


Se estás com dificuldades, ajudamos-te a acolher todos os convidados:

👉 Organizador de Mesas - casamentos.pt


Está a correr bem! 💪

61%

19 votos

Não está nada fácil...! 😁

35%

11 votos

5 respostas

Última atividade por Eduarda, a 30 de Novembro de 2022 às 23:43
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fizemos a primeira lista tentei fazer isso e percebi onde para mim seria mais fácil e mais difícil sentar, como tenho grupos grandes vou ter que os dividir por mesas e daí a dificuldade. Entretanto já fomos tendo alguns "nãos" por isso só volto a pegar nosso em Março.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não começamos, mas sempre que tocamos no assunto sentamos alguém 😅
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está a ser nada fácil 😵‍💫, no início da organização do casamento fomos fazendo as mesas para os convidados que tínhamos em mente, que isso foi muito tarefa fácil de o fazer, agora está complicado porque houve quem deixou de ir á última da hora, existiu outras pessoas que vão que nem estávamos bem a contar. Então isso origina em tirar quem não vai e que já estava sentado, acrescentar outros, ver quais as mesas que podemos ou não juntar (devido ao número de pessoas por mesa). Mas isso está se a tornar uma tarefa ainda mais difícil devido a não ter as confirmações todas.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se todos os convidados confirmarem as mesas estão confirmadíssima e feitas, não foi tarefa muito difícil ☺️☺️
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina
    Para mim ainda falta muito tempo mas já me deu algum trabalho, sei que não é nada definitivo pois só quando tiver a confirmação exata dos convidados é que posso fazer o plano ! Mas a organizar por as pessoas convidadas já foi complicado, porque como as mesas não são redondas e então não se pode por ou tirar mais um assim como nas redondas! Mas calma 😂😂😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração