Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Experiente Julho 2015 Montijo

Engravidar com dufine

Tania, a 22 de Maio de 2016 às 15:58 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 23
Boa tarde... Aqui alguma mamã ou tentante q tenha engravidado a fazer tratamento com Dufine?Por aqui estamos a tentar a 3 anos, e como não conseguíamos, a 2 meses q a ginecologista/obstetra receitou o tratamento com Dufine...Para além de sentir o peito super inchado, a barriga inchada, ainda tenho dores horríveis na zona pélvica... É normal?No primeiro mês, ou seja, em Abril senti muitas dores no dia da ovulação, e quando o período apareceu... Mas este mes, para além de ter sentido muitas dores no dia da ovulação, hoje estava a fazer "o amor" e nao aguentei, uma dor horrível horrível....Estou mesmo triste, porque tenho de passar por tudo isto? Se há tanta gente q os abandona, mal trata, e teem uns atrás dos outros Smiley cry

23 respostas

Última atividade por Bla, a 14 de Outubro de 2019 às 11:04
  • B
    Lisboa (Concelho)
    Bla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabens! Levaste um cumprimido ou 2 cada dia? de dia 4-7 ou de 5-8? O dr. me disse comecar em dia 4 ate 7, mas eu vi que esta escrito de dia 5 ate 8

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia alguém me sabe dizer se ao tomar dufine liberta se logo o óvulo ou é só passando alguns dias estou na dúvida ... pk a minha genecologista mandou me tomar proverá e no 4*dia da menstruação tomar o dufine durante 5 dias então eu fiz isso é no último dia da toma tive umas dores muito forte e tive corrimento cor de rosa e agora estou a espera que venha a menstruação alguém me pode ajudar ?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz por ti querida!!
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desista querida... E quando tiver o seu positivo vai esquecer tudo o que passou e sentiu nessa "batalha". A minha Leonor já faz 3 meses dia 23. É a melhor coisa do mundo. Tudo valeu apena...
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ando a tentar há 2 anos, nada. Tivemos na semana passada a primeira consulta na Maternidade para Apoio à Fertilidade, a médica viu os exames e mandou repetir tudo por não encontrar nenhuma causa para a dificuldade em engravidar Smiley sad

    Vamos esperando, tentando e tentando não desesperar.

    E entretanto deixa-me muito feliz ver que alguém que passou por esta dificuldade tenha finalmente conseguido o positivo Smiley smile

    Muitos parabéns querida!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2017 Vila Verde
    Maguil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem fico muito feliz por voce que Deus te cuida e que possas ter uma gestação abançoada. eu etnho fé que Deus me frz mulher e mae ao mesmo tempo, e do mesmo jeito que te abençou tambem me vai abençoar pela graça do senhor.

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, não... A médica mandou fazer o tratamento durante 6 meses. Só ao fim dos 6 meses e se não tivesse engravidado é que já tinha uma carta passada por ela para ir lá e ela encaminhar-me para o hospital para levar as injecções...
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2013 Trancoso
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola boa tarde!

    Queria so saber se no tempo que andavas a tomar os comprimidos vias regularmente a medica!

    Tipo pra saber quando ias ovular e essas coisas!!!

    Obrigada e muitos parabens

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, é frustrante quando não conseguimos engravidar e se vê gente que não ama nem cuida dos seus. Mas parabéns pelo resultado custou mas foi por uma boa causa não há nada melhor que gerar o frito do amor e quando estiver cá fora será muito melhor. Eu tenho uma princesinha de 2 meses e ... sem palavras
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns! !! Tão bom!Fico tão feliz por ti! Agora é aproveitar essa gravidez ao máximo com todos os cuidados necessários.que tudo vos corra pelo melhor
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Março 2016 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitos parabéns Smiley smile vão correr tudo bem. Tudo o que é para se será, e assim foi. Que tenhas uma gestação maravilhosa Smiley smile
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIII... Ao fim de 3 anos a tentar, e 2 meses de Dufine, consegui o primeiro positivo Smiley love Estou de 5 semanas, e vamos na segunda-feira á médica..... Tão, tão, tão, mas tão feliz Smiley laugh
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada minha querida... Em principio amanhã à tarde já tenho o resultado Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Estou aqui a torcer muito por ti Smiley smile

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas queridas... Estou com 3 dias de atraso... Não sei se fico contente ou com medo... Amanhã vou fazer a análise ao sangue para ver qual o resultado Smiley love
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia,

    A única coisa que te posso aconselhar é a seguir o forum que existe no site De Mãe para Mãe, onde existe um espaço onde mais tentantes trocam ideias e experiências, penso que aí podem existir mais pessoas que te possam ajudar nesta dúvida.

    Muita força.

    Beijinho grande

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens de ver com a medica pk nao acho isso normal
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sei, também já tentei... Mas agora com a medicação eu sei mesmo o dia certo da ovulação e tudo... Mas dói tanto q nunca consigo fazer nada... Lol
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que tal tirarem umas ferias na altura fertil? As vezes como querem tanto o stress nao ajuda.Eu fiz a tecnica da temperatura basal e ao 2 mes conseguimos. Conheces essa tecnica?
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que corra tudo bemSmiley winkingFala com ela sobre essas dores!Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fizemos todos os exames possíveis e imaginários... Por isso ela agora nos deu medicação.. Porque se não engravidar até outubro, tenho já uma carta passada pela mesa particular, para dar entrada no hospital pra levar injecções na barriga... Smiley ups
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Eu nunca tomei nem conheço esse medicamento.Leste a bula para saber se esses sintomas poderão ser efeitos secundários?O ideal será falares com o teu médico!Já fizeram todos os exames?
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia! Eu não estou a tomar nem conheço mas não me parece que tal sofrimento seja normal.

    O médico alertou-te para essas possíveis dores? Poderás estar a ter uma reacção adversa?

    É melhor esclareceres com ele!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração