Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Frederica
Noiva Novata Junho 2023 Albufeira

Enganados por uma empresa

Frederica, a 30 de Maio de 2023 às 18:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Olá a todas! Tinha marcado florista aqui pela APP, paguei depósito, paguei a segunda parcela agora em Maio e depois de pagar a empresa deixa de responder. Agora, o meu casamento é no próximo sábado dia 3 de junho e eu resolvo tentar ligar e nada. A minha mãe vai à morada do estabelecimento e fechado desde Janeiro dizem os locais! Que fazer? O hotel já arranjou florista mas estou um caco
Editado por Casamentos.pt

17 respostas

Última atividade por Margarida, a 13 de Junho de 2023 às 13:29
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isto é um dos meus medos maiores... Espero que apesar deta situação tenhas tido um dia fastastico!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento que tenhas tido que passar por essa situação. É mesmo desagradável, para além da sensação de que se aproveitaram de nós. Mas olha... bola para a frente e não permitas que nada abale o teu dia. Beijinhos.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Frederica!

    Lamento muito o que aconteceu e agradeço-te por teres chamado à atenção para esta situação.

    Irei passar uma nota ao departamento responsável para que este possa rever e tomar as medidas adequadas! Caso eu necessite de mais informações ou tenha uma resposta, voltarei a contactar-te.

    Mais uma vez obrigada pela tua mensagem e fico à disposição para quaisquer outras questões.

    Um beijinho

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lamentável mesmo, lamento imenso que estejas a passar por uma situação destas. Não consegues de maneira nenhuma reaver o dinheiro ? Infelizmente o mundo está assim ...

    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente creio não ter valor legal por ser um termo de responsabilidade e não efetivamente um contrato... Lamento imenso a situação pela qual estás a passar não deves desanimar com isso apesar de ser fácil falar, a justiça será feita muito obrigada pela partilha... Podes tentar juntar todos os dados que tens e comprovativos de envio de dinheiro pelo mbway e fazer queixa por burla

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É assustador a quantidade de noiv@s que comentam aqui as burlas que têm tido e a falta de profissionalismo de alguns fornecedores.

    Espero que tenhas um dia fantástico na sábado, independentemente da decoração.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Realmente é uma situação muito chata que ninguém devia passar, mas infelizmente a internet está cheia de gente maldosa...também eu própria fui enganada e perdi algum dinheiro. O que fiz foi me concentrar nas soluções e nos pontos positivos e é isso que devias tentar fazer. O hotel já conseguiu arranjar florista, por isso vais ter o teu dia de princesa de qualquer forma. Aconselhava-te era depois do casamento te informares qual o valor legar do contrato feito com a florista e analisar as opções

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Frederica, lamento imenso pelo qie te aconteceu. Infelizmente a APP não tem como controlar os fornecedores...... a Internet está cheia de pessoas maldosas. Mas levanta a cabeça, e segue em frente 🥰👌🏼 tenta ir ao banco e vê se consegues anular a transferência ou assim.
    Há males que vêm por bem 😘
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação desagradável! Muito triste que haja quem se aproveite assim das pessoas!


    Mas pronto, ainda bem que o hotel te conseguiu ajudar !
    Que a justiça seja feita! Ninguém merece esta situação!
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que situação querida noiva... Lamento imenso 😒😒obrigada tb pelo alerta 🙏
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida noiva
    Lamento pelo que estás a passar , realmente é mesmo mau por parte da fornecedora , espero que de alguma forma consigas recuperar o teu dinheiro.
    Mas agora ânimo querida ,estás a pouquíssimos dias do teu dia de sonho ,vais ver que vai correr tudo bem,vai ser maravilhoso 🥰🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento estares a passar por esta situacao!!!
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida noiva!
    Lamento muito que isto te tenha acontecido 😢 espero que consigas reaver o teu dinheiro e que mesmo com este precalço tenhas um dia perfeito ❤️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noivinha, sinto muitíssimo essa situação 🥹
    Acabo de ver no Google que só tem uma pontuação pessima, de nove meses atrás, mas não há comentário de nenhum tipo.

    Super mal🙈Espero que consigas recuperar o dinheiro e sobre teus ânimos… passou-me a 2 meses do casamento algo similar , porém com meu vestido… e o que melhor fiz para desfrutar do meu dia de coração sem rancores e cheio de amor… foi saber que aqui se faz aqui se paga e não serei eu a tentar fazer justiça … entreguei 🙏🏻
    Muito ânimo frozen-anna.gifobrigada pela partilha, já que assim prevenimos que mais alguém sofra com a falta de profissionalismo dessa empresa.
    • Responder
  • Frederica
    Noiva Novata Junho 2023 Albufeira
    Frederica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Enganados por uma empresa 1
    O contrato, não sei que valor tem legalmente
    • Responder
  • Frederica
    Noiva Novata Junho 2023 Albufeira
    Frederica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Enganados por uma empresa 2
    Olá! Fornecedor a pétala florista, desativou hoje a conta aqui! Depois de ter ligado imensas vezes para o número do mbway. Os pagamentos foram pelo mbway 🥺 muito triste quem faz este tipo de coisas
    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde bride! Podes colocar aqui o nome do fornecedor? E tinham contrato com eles ou não? E como foram efetuados os pagamento? por mbway ou transferência bancária?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração