Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Caroline
Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Enfim Casados 17.07.21

Ana Caroline, a 22 de Julho de 2021 às 21:44 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 23
Enfim Casados 17.07.21 1
Na véspera ainda estava a tratar dos missais para igreja, a resolver um problema com as lembranças das senhoras.
No sábado, acordei por volta das 7h30, ainda com alguma preguiça 😂, entretanto quando as 8h chegou a cabeleireira na casa dos meus pais e passado meia hora a maquilhadora. Começaram a arranjar me primeiro, pois ia demorar mais, minha cadela sempre no meu colo…mimada de mais 😂😂 depois passou para a minha!
Enfim Casados 17.07.21 2

Entretanto , pedi ao meu pai para ir na igreja que fica 10 minutos da casa dos meus pais, buscar o bouquet, as lapela e as pétalas. Meu pai, encheu os cones com as pétalas tudo bonitinho. Era quase 10h, meus pais e irmão ainda não tinham vestido, já estava a entrar em pânico, e a ficar enervada pois, eles estavam todos trapalhados, entretanto o fotógrafo chegou..aí que fiquei mais irritada, ainda estavam a maquilhar me e a arranjar me o cabelo, meus pais nada! Eu estava super elétrica, não conseguia parar de reclamar, tentando controlar para que seja tudo perfeito. Comecei a tirar fotos com o robe, já estando atrasada e preocupada em vestir me e ir logo para igreja, para chegar na hora certa. Ao tirar as fotos…fui vestir me, até aí tudo bem, quando o fotógrafo pede para a minha mãe colocar o véu, ela não conseguiu 😂😂 não entrava no cabelo..tive que ser eu a colocar, já fiquei pior como estava antes, meu pai entregou o bouquet a mim, uma das medalhas no bouquet caiu no chão e saltou os vidros das medalhas 🤣🤣 a florista não prendeu direito, la o meu pai tentou prender e tive que segurar com o dedo 😂😂😬😬😭Já estava com fome era 12h, horário de sair de casa. Mas ao sair, comecei a pisar o vestido, o saiote não tinha sido apertado! Mal conseguia descer as escadas do prédio, só apetecia chorar 😭🤣🤣🤣 pois não estava a correr como eu queria. La entrei no carro que o meu primo alugou, era lindo, não tenho foto. Quando comecei a entrar para igreja, la pisava o vestido, já estava desesperada, os fotógrafos tentaram acalmar me e o meu pai também 😂😂 tive que esticar a barriga, fazer com que ficasse gorda para não pisar no vestido! Tinha pedido ao coro para tocar trompete e cantar a minha música..ia tão acelerada, quase entrei na parte do trompete e não na parte da minha música tive que esperar 😂😂 quando cheguei ao altar, tinha falado para o meu pai cumprimentar o noivo e a mim, eu estava tão acelerada que o meu pai teve que pegar no meu braço para me dar um beijinho porque eu tinha esquecido 🤣🤣 chorei várias vezes na igreja, foi muito emotivo. No fim, o coro começou a cantar a nossa música de saída, mas o ajudando do padre um senhor idoso começou a falar e não parava, o coro teve que voltar a cantar de novo 😂. Na quinta a decoração estava como eu queria…adorei imenso, a boa parte é que aproveitamos imenso, comemos, bebemos e dançamos muito…só sei que rebolei tanto que as minhas coxas ainda estão doridas 🤣🤣 ah na parte do corte do bolo pedimos para os convidados fazerem duas passagens com os sparkles, contudo, só queriam era conversa, tive que dar um berro 😂😂 Deixo algumas fotinhas que os convidados tiraram Enfim Casados 17.07.21 3
Enfim Casados 17.07.21 4
Enfim Casados 17.07.21 5Meu pai a divertir-se 🤣🤣 só sei que o meu pai e o pai do noivo saíram bem alegres do casamento 😂😂😂Enfim Casados 17.07.21 6
Enfim Casados 17.07.21 7
Enfim Casados 17.07.21 8
Beijinhos 😘 É impossível controlarem, eu tentei e não consegui…o importante é aproveitarem o dia, passa super rápido!!

23 respostas

Última atividade por Taninha, a 2 de Agosto de 2021 às 14:40
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, que dia bonito 🙂 o importante é que correu tudo bem. Parabéns e muitas felicidades beijinho
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, sejam muito felizes 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, é tão verdade, não conseguimos controlar nada! 😅 mas o importante é que foi um dia feliz 😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!!! Muitas felicidades Smiley love

    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Estavas tão bonita!

    Acho que essa ansiedade e stress iremos todos passar. É algo normal. . . O pior são os pequenos percalços que se vão encontrando, mas é seguir em frente e deixar acontecer Smiley smile

    Muitas Felicidades!

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Muitas felicidades!
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda Ana, muitas felicidades para vocês beijinhos. 😘
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Jéssica 🥰🥰😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Laura, desejo um dia super feliz também, tirando as peripécias mas que aproveitas cada segundo, o importante será tu e o noivo sempre 😘😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Dani 😘😘😘🥰🥰😘😘😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂 no final só mesmo para rir. Até no corte do bolo ao dar o bolo na boca do noivo deixei cair no chão 🤣🤣🤣 ao menos deu para descontrair e os convidados aproveitaram e adoraram o dia! Aproveita cada minuto, o tempo passa a voar nesse dia!! Beijinhos linda 😘😘😘😘
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, passa muito rápido! O bom serão as fotos para recordar o dia. O importante é aproveitar ou tentar aproveitar cada minuto. 😘😘😘😘
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣 é um acontecimento muito importante é acabamos por esquecer os detalhes beijinhos 😘😘😘😘
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, obrigada ☺️ 😘😘😘😘
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😚😚😚😚😚
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns ! Muitas felicidades Smiley laugh noiva lindaaaa Smiley love Smiley ring

    Bjs !

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas que aventura Ana eheheh Mas estava tudo lindo e tu estavas uma princesa. Muitas felicidades 😍😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que princesa estavas querida Ana🌸
    E que apesar dos pesares… adorei ver que saiu tudo lindamente 🥰 Muitas felicidades ao casal.


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai o que me ri com as peripécias! Acho que vou ser igual no dia (agora sou muito zen) 😂😂

    Que bonitos querida Ana! Muitos parabéns e muitas felicidades 😍

    E obrigado pela partilha! Servirá de encorajamento para muitas noivinhas com certeza 😘

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te preocupes, acho que no dia há sempre algo que deixa as noivinhas nervosas, faz parte, o importante é seguir em frente e aproveitar o dia ao máximo pois deve passar a correr 😁
    Estavam lindos 😍 muitos parabéns 😁
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahaha Ana o dia é mesmo como dizes, acontecem
    Pequenas coisas parvas mas no final corre lindamente. Pensa que ao menos o teu pai ainda se lembrou do beijinho, o meu não, nem eu 🤦🏻‍♀️

    Estavas linda, uma autêntica princesa 🥰Muitas felicidades
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. É mesmo como dizes. O importante é descontrair e aproveitar o dia. 😊
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Ana,
    Que linda!!!!!!!! 💗
    E que aventuras! 😅😂😅Muitos, muitos Parabéns!!!! 🎉🎉🎉Sejam sempre muito, muito felizes!Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração