Olá noivinhas o prometido é devido depois de 4 adiamentos decidi casar este ano este sábado dia 5 de Junho.... Que tenho a dizer simplesmente que foi o segundo dia mais lindo da minha vida das nossas vidas ❤️
Foi tudo tão perfeito como tanto Idializei do princípio até o fim não tenho palavras....
Éramos 30 pessoas, mas essas 30 pessoas que são muito importantes para nós do princípio até o fim tornaram o nosso dia tão especial.... A entrada do meu marido com a nossa filha ao colo e a sua mamã ao som you Ri-se me up ( tocada em saxophone) Dizeram nos que foi o casamento tão lindo.... Que foi muito emocionante a minha entrada até o altar ao som ( you are the reason saxophone) que mal me viram a chorar que choraram também... Não tenho palavras foi tão emocionante tão lindo tudo tão perfeito ❤️😭E claro que isso resultou num same edit perfeito... Agora vou me despedir desta linda comunidade que sempre me ajudou e dizer vos muito obrigada a cada uma de vocês obrigada por sempre me terem ajudado e sejam sempre felizes ❤️Um grande beijinho no vosso ❣️ Andreia. PS : já tenho saudades de organisar o meu casamento 😂
E também mais uma perguntinha : o documento para dar a entidade patronal da licença de casamento posso obter la onde?
Beijinhos e deixo vos duas fotos do meu casamento 🥰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui