Olá queridas noivinhas!
Como prometi no meu debate anterior, venho contar a minha experiência na lojas Amour Glamour e Rosa Clará, no Porto.
Em ambas o atendimento foi maravilhoso, fiquei surpreendida. Na Amour Glamour fui acompanhada pela consultora Joana, que percebeu logo o que eu gostava! É tão bom quando isso acontece. Mas também já fui com o trabalho de casa feito, pelo que isso foi um fator essencial para o dia ter corrido tão bem. Já ia com ideias mais ou menos definidas!! Deixem que vos diga, apaixonei-me logo pelo primeiro vestido que experimentei! Parecia que tinha sido feito para mim
. Não me quis comprometer na hora, visto que ainda tinha a segunda marcação na Rosa Clará e sempre que visitava o seu website ficava deslumbrada com a quantidade de vestidos lindíssimos!!! Fui atendida pela consultora Carla que também me atendeu de forma fantástica, recomendo! O vestido que mais me fascinou era muito semelhante ao que escolhi na Amour Glamour.
Pedi os dois orçamentos e fui para casa pensar. Mas o meu coração continuava naquele primeiro vestido. Embora semelhantes, este tinha outra delicadeza e sem dúvida que era feito de um material diferente. Assim sendo, ontem desloquei-me ao Porto para experimentar aquele que viria a ser o MEU VESTIDO. ❤️ Escolhi um Aire Barcelona, silhueta princesa. Aproveitei e comprei também o véu, no entanto penso que vou fazer uma pequena alteração nele
Espero que este debate tenha sido útil para alguma noivinha que esteja a pensar visitar uma destas lojas. Aconselho vivamente.
Espero que tenham uma ótima semana 🥰