Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo

Encontrar o vestido dos sonhos 😍

Melanie, a 8 de Setembro de 2021 às 09:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Hello noivinh@s 🤗


Espero que os vossos preparativos estão a correr bem Smiley smile

Eu queria começar ver vestidos em outubro deste ano e queria perguntar se vocês acharam difícil fazer as marcações. Como só vou poder ir ao fim de semana, tenho de contactar com muita antecedência? (localização no Porto/Braga)
Agendaram várias marcações num só dia em várias lojas?
A minha família vem do estrangeiro e gostava de aproveitar para esta ocasião. Tenho é receio não encontrar o tal vestido em quanto estão cá, num fim de semana só 😅
Agradeço as dicas 🥰
Bons preparativos e uma boa semana para tod@s 😚


19 respostas

Última atividade por Filipa, a 17 de Setembro de 2021 às 12:19
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Marcar ao fim de semana é mais dificil porque é quando todas as noivas fazem marcações mas tenta marcar o máximo de lojas que conseguires para esse fim de semana.

    Mas atenção que precisas sempre de 1h para experimentares os vestidos em cada loja. E experimenta vestidos que a loja possa sugerir, às vezes até poderão surpreender e ser o tal.

    Boa sorte!!!

    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel 🥰😍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Slim Noivas em Leiria! 💕💗
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 🥰 assim o farei 😚 em que loja encontraste o teu vestido? Smiley smile
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que sim 😍 obrigada Alexandra 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie! Apostaria no máximo em duas no mesmo dia. Já viste se na Amour Glamour não tem Demetrios? Tenho ideia que sim 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim minha querida, e querem saber os teus gostos. E outra coisa importante, há vestidos que nos são sugeridos, em base aoss nossos gostos, se te sujerirem algum vestido experimenta, a última resposta é sempre a tua. Eu ia muito focada num vestido e procurava em todas as lojas as expecificações daquele vestido e, quando me sujeriu (a dona na loja) um vestido apesar de ter muita coisa que eu gostava, fiquei reticente mas... Foi o que acabei por ficar por ser muito ao encontro ddo que procurava e ficar me super bem. Eu tenho muita sorte de ter encontrado uma excelente profissional que foi ao encontro do que procurava, algo diferente, que marque a diferença e que acima de tudo consiga perceber isso mesmo antes de seres tu própria a entender isso... 😉
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, acredito ♥️ Obrigada Inês 🥰🤗
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel pela sugestão 🥰 também parece-me bem Smiley smile eu nem sabia que as marcações demoram tanto tempo. Mas ainda bem que eles deixam ver todos os vestidos com calma 🤗
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, muito obrigada pelas tuas dicas 🥰 queria muito ir a uma loja em Braga, a marilenenoivas, porque lá tem vestidos da Demetrios. Se calhar devia deixar esta marcação só para a tarde, para chegar lá com tempo e não stressar (sou do Porto) ☺️
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rita ☺️ Beijinhos 😚♥️
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nicole 🥰🤗 acho que farei igual. 4 agendamentos parecem-me bem. Beijinhos 😚
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito de loja para loja, algumas consegui marcar com dias de antecedencia, outras com semanas de antecedencia. Beijinhos e boa sorte! Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como falou a Joana também concordo em marcares 1 de manhã e outra de tarde. Eu da primeira vez demorei 35min mas experimentei apenas 2 vestidos e notei pouca receptividade da empregada. Mas a 3ª experiência demorei 2h e 30m. Por isso é preferível marcares com antecedência, explicares o que procuras para elas terem preparado no dia que fores. Um grande beijinho.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    À partida não é será muito difícil arranjares marcação, mas se já sabes quando podes ir, aconselho a marcar já e depois se for necessário trocas a hora ou o dia...
    Quanto às marcações por dia, eu cá não aconselhava mais que 2 por dia (1 de manhã e outra de tarde) porque nunca se sabe bem quanto tempo vais demorar em cada uma delas. Eu visitei apenas duas (sou de Famalicão e fui só à Pronovias e Amour glamour) e tanto numa como noutra demorei ainda um bocado. Na Pronovias umas 2h e na amour glamour mais um bocado (2.5/3h, mas também porque decidi comprar o vestido ai 😂). Além de que acho que é demasiada coisa para um dia só e podes começar a ficar confusa com tanto vestido que vês. Assim experimentas, tirar um tempo para ponderar e tornas a embarcar noutra experiência. Pelo menos é esta a minha perspectiva 😊 beijinhos!
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melanie! Smiley heart

    Penso que as nossas noivinhas já te ajudaram.

    Mas deixo aqui um link para visitares.

    Lojas de noivas

    Beijinhos

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!!! vou começar também este sabado nesta batalha ehehe, a minha mae vive fora e só vem uma semana, tbm so posso aos fins de semana, por isso marquei com antecedencia. Para outubro tenho 1 sabado já com 4 agendamentos, vivo em Lisboa por isso o melhor é sempre ir com tempo! boa sorte e um beijinho

    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma 🥰,


    Obrigada pelas dicas 🤗 ainda não sei se vem a minha irmã, mas se vier, eu tento agendar então. Espero que resulte 🤞🏼 Estou tão ansiosa 🙈 tenho receio de fazer a escolha errada.
    Beijinhos 😚
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melanie 😍

    Por cá, quando iniciei a procura, também só conseguia ao sábado e não tive qualquer problema em agendar! Mas uma vez que já sabes qual a data e tudo, podes já marcar! Assim tens a certeza que consegues. Relativamente ao tempo, houve lojas que demorei 30 minutos e noutras que demorei 2h! Por isso diria para agendares 2 de manhã e 3 de tarde por exemplo 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração