Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Melanie
Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo

Encontrar o vestido dos sonhos 馃槏

Melanie, a 8 de Setembro de 2021 脿s 09:36 Publicado em F贸rum Moda nupcial 0 19
Hello noivinh@s 馃

Espero que os vossos preparativos est茫o a correr bem Smiley smile

Eu queria come莽ar ver vestidos em outubro deste ano e queria perguntar se voc锚s acharam dif铆cil fazer as marca莽玫es. Como s贸 vou poder ir ao fim de semana, tenho de contactar com muita anteced锚ncia? (localiza莽茫o no Porto/Braga)
Agendaram v谩rias marca莽玫es num s贸 dia em v谩rias lojas?
A minha fam铆lia vem do estrangeiro e gostava de aproveitar para esta ocasi茫o. Tenho 茅 receio n茫o encontrar o tal vestido em quanto est茫o c谩, num fim de semana s贸 馃槄
Agrade莽o as dicas 馃グ
Bons preparativos e uma boa semana para tod@s 馃槡

19 respostas

脷ltima atividade por Filipa, a 17 de Setembro de 2021 脿s 12:19
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha,

Marcar ao fim de semana 茅 mais dificil porque 茅 quando todas as noivas fazem marca莽玫es mas tenta marcar o m谩ximo de lojas que conseguires para esse fim de semana.

Mas aten莽茫o que precisas sempre de 1h para experimentares os vestidos em cada loja. E experimenta vestidos que a loja possa sugerir, 脿s vezes at茅 poder茫o surpreender e ser o tal.

Boa sorte!!!

• Responder
  • Melanie
    Melanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel 馃グ馃槏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Slim Noivas em Leiria! 馃挄馃挆
    • Responder
  • Melanie
    Melanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 馃グ assim o farei 馃槡 em que loja encontraste o teu vestido? Smiley smile
    • Responder
  • Melanie
    Melanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Parece que sim 馃槏 obrigada Alexandra 馃グ
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Melanie! Apostaria no m谩ximo em duas no mesmo dia. J谩 viste se na Amour Glamour n茫o tem Demetrios? Tenho ideia que sim 馃槉
    • Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim minha querida, e querem saber os teus gostos. E outra coisa importante, h谩 vestidos que nos s茫o sugeridos, em base aoss nossos gostos, se te sujerirem algum vestido experimenta, a 煤ltima resposta 茅 sempre a tua. Eu ia muito focada num vestido e procurava em todas as lojas as expecifica莽玫es daquele vestido e, quando me sujeriu (a dona na loja) um vestido apesar de ter muita coisa que eu gostava, fiquei reticente mas... Foi o que acabei por ficar por ser muito ao encontro ddo que procurava e ficar me super bem. Eu tenho muita sorte de ter encontrado uma excelente profissional que foi ao encontro do que procurava, algo diferente, que marque a diferen莽a e que acima de tudo consiga perceber isso mesmo antes de seres tu pr贸pria a entender isso... 馃槈
    • Responder
  • Melanie
    Melanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pois, acredito 鈾ワ笍 Obrigada In锚s 馃グ馃
    • Responder
  • Melanie
    Melanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel pela sugest茫o 馃グ tamb茅m parece-me bem Smiley smile eu nem sabia que as marca莽玫es demoram tanto tempo. Mas ainda bem que eles deixam ver todos os vestidos com calma 馃
    • Responder
  • Melanie
    Melanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Joana, muito obrigada pelas tuas dicas 馃グ queria muito ir a uma loja em Braga, a marilenenoivas, porque l谩 tem vestidos da Demetrios. Se calhar devia deixar esta marca莽茫o s贸 para a tarde, para chegar l谩 com tempo e n茫o stressar (sou do Porto) 鈽猴笍
    • Responder
  • Melanie
    Melanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rita 鈽猴笍 Beijinhos 馃槡鈾ワ笍
    • Responder
  • Melanie
    Melanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nicole 馃グ馃 acho que farei igual. 4 agendamentos parecem-me bem. Beijinhos 馃槡
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Depende muito de loja para loja, algumas consegui marcar com dias de antecedencia, outras com semanas de antecedencia. Beijinhos e boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Como falou a Joana tamb茅m concordo em marcares 1 de manh茫 e outra de tarde. Eu da primeira vez demorei 35min mas experimentei apenas 2 vestidos e notei pouca receptividade da empregada. Mas a 3陋 experi锚ncia demorei 2h e 30m. Por isso 茅 prefer铆vel marcares com anteced锚ncia, explicares o que procuras para elas terem preparado no dia que fores. Um grande beijinho.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalic茫o
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha!
    脌 partida n茫o 茅 ser谩 muito dif铆cil arranjares marca莽茫o, mas se j谩 sabes quando podes ir, aconselho a marcar j谩 e depois se for necess谩rio trocas a hora ou o dia...
    Quanto 脿s marca莽玫es por dia, eu c谩 n茫o aconselhava mais que 2 por dia (1 de manh茫 e outra de tarde) porque nunca se sabe bem quanto tempo vais demorar em cada uma delas. Eu visitei apenas duas (sou de Famalic茫o e fui s贸 脿 Pronovias e Amour glamour) e tanto numa como noutra demorei ainda um bocado. Na Pronovias umas 2h e na amour glamour mais um bocado (2.5/3h, mas tamb茅m porque decidi comprar o vestido ai 馃槀). Al茅m de que acho que 茅 demasiada coisa para um dia s贸 e podes come莽ar a ficar confusa com tanto vestido que v锚s. Assim experimentas, tirar um tempo para ponderar e tornas a embarcar noutra experi锚ncia. Pelo menos 茅 esta a minha perspectiva 馃槉 beijinhos!
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Melanie! Smiley heart

Penso que as nossas noivinhas j谩 te ajudaram.

Mas deixo aqui um link para visitares.

Lojas de noivas

Beijinhos

• Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Bom dia!!! vou come莽ar tamb茅m este sabado nesta batalha ehehe, a minha mae vive fora e s贸 vem uma semana, tbm so posso aos fins de semana, por isso marquei com antecedencia. Para outubro tenho 1 sabado j谩 com 4 agendamentos, vivo em Lisboa por isso o melhor 茅 sempre ir com tempo! boa sorte e um beijinho

• Responder
  • Melanie
    Melanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Telma 馃グ,

Obrigada pelas dicas 馃 ainda n茫o sei se vem a minha irm茫, mas se vier, eu tento agendar ent茫o. Espero que resulte 馃馃徏 Estou t茫o ansiosa 馃檲 tenho receio de fazer a escolha errada.
    Beijinhos 馃槡
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Melanie 馃槏

Por c谩, quando iniciei a procura, tamb茅m s贸 conseguia ao s谩bado e n茫o tive qualquer problema em agendar! Mas uma vez que j谩 sabes qual a data e tudo, podes j谩 marcar! Assim tens a certeza que consegues. Relativamente ao tempo, houve lojas que demorei 30 minutos e noutras que demorei 2h! Por isso diria para agendares 2 de manh茫 e 3 de tarde por exemplo 馃槝

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o