Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Encomendas Ctt: como pagar e se ninguém receber?

S & P, a 9 de Julho de 2018 às 09:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Nao sou utilizadora frequente dos serviços CTT e por isso pr visava da vossa ajuda Smiley smile

1. Se eu receber uma encomenda em serviço de correio registado para pagar usando a recebo, posso pagar por multibanco diretamente ao carteiro?

2. Se não puder pagar com multibanco e não tiver dinheiro comigo ou não estiver ninguém para receber, a encomenda vai para a estação de CTT mais próxima? Eles deixam a aviso no correio a indicar qual a estação onde está?

obrigada pela ajuda!

6 respostas

Última atividade por S & P, a 9 de Julho de 2018 às 10:48
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês 😘
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá SP.
    Não podes pagar por multibanco ao carteiro. Mas as encomendas q vem à cobrança tem um nr de registo, podes solicitar esse número e controlares a tua encomenda online. Assim saberás o dia em que a vais receber e podes estar "prevedida".
    Caso não esteja ninguém em casa, ou não tenhas € para receber a encomenda, o carteiro leva de volta para o posto dos CTT mais próximo e tens 5 dias úteis para ir levantar. E aí sim, podes pagar com multibanco.
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda! Smiley smile
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duvido que dê para pagar com multibanco ao carteiro. Deixam uma notificação em como tentaram entregar e onde se encontra a encomenda. Penso que depois na estação poderás pagar com multibanco. Beijinhos
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca paguei por multibanco, não penso que essa opção seja possível. Também depende das zonas penso eu. Caso não esteja ninguém para receber a encomenda, deixam uma notificação de onde está a encomenda
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Não sei se podes pagar por multibanco ao carteiro, pode ser que alguma noivinha saiba. Sim, eles deixam na estação mais próxima e avisam qual é.

Um beijinho!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração