Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana.
Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)

Encomenda ebay uk - ajuda

Ana., a 2 de Maio de 2018 às 19:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Meninas que fizeram compras através do ebay.co.uk para Portugal, as encomendas demoraram muito tempo a chegar?

Caso a 8 de Junho e no dia 2 de Abril resolvi encomendar o meu saiote de lá para ver se chegava mais depressa do que se encomendasse do Aliexpress, pois quero experimentar com o vestido a ver se gosto e se não gostar para ter tempo de comprar outro. A estimativa para a chegada era até dia 16 de Abril e até hoje nada... Já enviei mensagem ao vendedor que me garantiu que enviou a encomenda do Reino Unido no 3 de Abril e pediu-me para esperar até ao fim desta semana, senão chegar entretanto que me devolve o dinheiro ou envia outro, mas isto não me adianta de nada porque o tempo já começa a escassear e nem sei que faça...

Já vos aconteceu? Obrigado Smiley sad

9 respostas

Última atividade por Ana., a 3 de Maio de 2018 às 06:37
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida! Fico mais descansada assim. E obrigado por estares disposta a deixar-me ir buscar o teu saiote. Espero que não seja preciso mas em último caso... 😘
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só tive problemas uma vez e eles reenviaram sem problemas. Pela lei inglesa (eu estou por cá e tenho o meu próprio negócio) a responsabilidade de items perdidos é do vendedor por isso fica descansada que se não chegar consegues o dinheiro de volta.

    Geralmente encomendas para Portugal demoram cerca de 2/3 semanas a chegar. Mas às vezes as coisas perdem-se nos correios. Não stresses, se ele enviar outra vez esta semana ou no início da próxima semana ainda te chega a tempo do casamento.

    Em último caso eu caso no fim de Maio e podes ficar com o meu... (tens é de o ir buscar no dia a seguir ao casamento)
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmm estranho.... Mas espera até dia 16...
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Mafalda! O vendedor tem bom feedback, é super estranho 😫 mas obrigado, não vou deixar passar desta semana.
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De facto muito estranho encomendo imensa coisa do ebay.uk e regra geral em 15 as coisas chegam vê o Feedback do vendedor!!
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Supostamente vem de Inglaterra é o que diz na página do artigo e o que me disse o vendedor. Encomendei coisas da China que chegaram primeiro que o saiote 😞
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inglaterra 😔
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Outubro 2018 Viseu (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de onde vem. Se vem da China demora 2 meses
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O saiote vem de onde?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração