Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Experiente Maio 2016 Covilhã

Encomenda através do light in the box ou jjshouse

Carina, a 24 de Julho de 2014 às 16:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24
Boa tarde noivinhas, andei a passear pela Internet e vi coisas muito interessantes e baratas nestes dois sites (lembranças, etc). Já alguém fez encomendas por estes sites? Serão credíveis? É que são de facto aliciantes
Obrigada

24 respostas

Última atividade por Alison, a 10 de Dezembro de 2019 às 13:57
  • Alison
    Noiva Ativa Junho 2022 Porto (Concelho)
    Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo esclarecimento. Smiley smile

Ajudou muito.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cristina! Como fez para conseguir desalfandegar? é que eu não consigo descobrir a morada do expedidor, qual colocou?

Obrigada

• Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola : )

Eu encomendei o meu vestido na jjshouse. Nao me arrependo NADA *-* era ainda mais lindo ao vivo. Eu vivo na suíça e o meu nao ficou na alfandega.. Demorou cerca de 3-4 semanas.

Voltaria a encomendar la.

Ficao aqui fotos do meu casamento com o vestido (a mulher com o vestido azul é a minha mae, e ela tambem encomendou na jjshouse)

Casamentocasamentocasamento

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

Achas que me poderias enviaruma foto do teu vestido para o meu email?

Também pretendo comprar um vestido na JJshouse mas como sou um pouco esquisita estou a tentar obter o mais de informações antes de tomar a decisão final.

Obrigada

• Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Julho 2016 Peniche
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo que as compras fiquem na alfandega depois veem parar a casa se eu pagar certo?

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ok obrigado...

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Costumo pedir pelo ebay sem problema
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Abril 2015 Coimbra (Concelho)
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca experimentei desses 2 sites, mas mando vir coisas do ebay e nunca ficaram na alfândega..

• Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu vestido para o meu casamento na jjshouse. Correu tudo lindamente não me arrependo de nada. O envio foi feito para a suica não tive problemas
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia. Minha compra foi de 200€ e paguei cerca de 80€ para desalfandegar. Talvez o dobro na tua. Mas eles tem uma linha de apoio a cliente, penso que te esclarecem..
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero mandar vir um vestido e mais algumas coisas do site jjshouse... isto tudo deveme ficar mais ou menos em 400 euros quanto e que sera que vou pagar na alfandega?

mesmo que a encomenda pare na alfandega vem na mesma parar a casa mesmo que demore algum tempo certo?

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas as encomendas chegam todas na mesma certo? pode e demorar mais tempo

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela informação Smiley winking

• Responder
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer uma grande encomenda emprincipio e se pagar pago tudo de uma vez. mas fica sempre mais barato mandar vir.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Outubro 2014 Almada
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei vir caixas p lembranças, marcadores, talheres para o bolo, etc do lightinthebox.
    Tens q ter atenção qual a entrega, a económica leva até 40 dias úteis a chegar, se tiveres tempo até ao casamento n há problema se tiveres com pressa convém escolher o outro envio.
    Encomendas com valor superior a 40€ incluindo portes podem ficar paradas na alfândega e aí pagas IVA e taxas. Se a tua encomenda for escolhida para controlo aduaneiro, podes só a receber passado 1 mês a 3 mês após chegar a Portugal.
    Até agora das 10 encomendas q fiz só 1 tive q pagar taxas Pk tinha valor 75€, o resto como eram todas de valor inferior a 40€ passou tudo e chegaram todas.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, vê no site o código que te deram para verificares onde se encontra a encomenda. Eu fiz compras no valor de 200€ neste site e demorou cerca de um mês e meio mas porque uma das peças demorava 20 dias úteis a ser confeccionada
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas. Eu mandei vir umas coisas no valor de 20 euros no dia 15/6 no lightinthebox e ainda não chegou nada. Estou a ficar preocupada...
    • Responder
  • Mafalda
    Super Noiva Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Carina,

Eu encomendei a minha tiara na jjshouse e nao tive problemas nenhum, fui levantar aos correios e nao tinha defeito nenhum. Levou foi 1mês a cá chegar.

Beijos

• Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Encontrei esta explicação no site da Deco

"... Como a compra foi feita num país fora da União Europeia, pode ser preciso pagar os custos de desalfandegamento (taxas aduaneiras e IVA). Em regra, tal acontece quando o valor da encomenda, enviada de um particular para outro particular... é superior a 45 euros. Se fosse uma empresa a fazer o envio a um particular, a compra só ficaria isenta de imposto se o custo fosse inferior a 22 euros.

Por vezes, quando os documentos aduaneiros preenchidos pelo vendedor não referem o valor pago pelo cliente, mas incluem apenas a menção “gift”, ou seja, “presente”, a alfândega pede ao contribuinte para comprovar o valor. Nesse caso, este deve enviar uma cópia do movimento do cartão de crédito que usou no negócio ou da fatura eletrónica para o e-mail indicado na carta da alfândega. Caso haja impostos e taxas a pagar, o bem é enviado à cobrança para o consumidor.

Os custos de desalfandegamento nem sempre são exigidos, porque nem todas as encomendas são verificadas à chegada a Portugal."

• Responder
  • C
    Noiva Experiente Maio 2016 Covilhã
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pelas respostas Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A verdade é que mesmo que pagues mais qualquer coisa na alfandega fica sempre muito mais barato do que ir a uma loja... tens mais modelos à escolha e podes mandar fazer por medida que é a opção mais aconcelhada...

depois é teres atenção ao custo de portes se fizeres o pagamento não deves ter acrescimo de alfandega... se já estiverem contabilizados Smiley winking

• Responder
  • Estela
    Noivo Experiente Janeiro 2015 Tarouca
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei vir coisas da ligth um box para a suíça e nunca tive problemas. Vem entregar a casa os Srs da DHL!
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Concordo quando dizes que os dois sites tem imensos artigos aliciantes Smiley smile
    Nunca encomendei nestes sites por receio dos artigos parem na alfândega e ter que pagar o IVA e taxas administrativas... assim não compensaria! Segundo li no site da Deco, artigos até 22€ nunca param, os outros depende, e um risco...
    Por exemplo, a minha irmã encomenda imensas coisas no Ebay e nunca parou nada na alfândega. Ao contrário do meu noivo que encomendou um relógio no Amazon e pagou mais 80€ na alfândega, acabou por ficar mais caro do que comprar cá. Tbm tenho uma amiga que comprou o vestido de noiva no Lightinthebox e tbm pagou na alfândega...
    Secalhar o melhor e informares-te bem e avaliares os eventuais riscos!
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carina
    Eu ja fiz uma encomenda no jjshouse e digo-te que adorei a qualidade e foram muito rapidos.. Pessoas da Suíça que também mandaram vir de la também correu tudo bem..
    Mas ja disseram-me que para Portugal as coisas chegam muito tarde... mas não sei porquê...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração