Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira

Encomenda ali express

Ana *, a 8 de Outubro de 2019 às 17:29 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Oi meninas! Tudo bem? Como vai tudo? Bom, eu criei este debate numa de saber se já aconteceu o meu triste incidente a alguém.. Ora bem.. Eu comprei o meu saiote no ali express lindo maravilhoso e muito mais barato que aqui em Portugal. O que acontece é que desde o dia 16/09 está em Lisboa internacional recepcion e até lá não obtive mais nenhuma informação Smiley sad telefono para os CTT e dão a minha encomenda como perdida! Isto já vos aconteceu? Obrigada beijocas

15 respostas

Última atividade por Sara, a 9 de Outubro de 2019 às 15:34
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2021 São Miguel
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana.

    Nunca encomendei no AliExpress mas já encomendei na Wish (imensa coisa). Demorou algum tempo a chegar e a informação de tracking nunca actualizava. Pode ser que a tua também chegue. Caso contrário abre uma disputa no Ali.

    Espero que consigas resolver e recebas as tuas encomendas.

    Beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!


    Que situação chata Smiley amazing Mas acho que realmente deves seguir o conselho de algumas das noivinhas e abrir uma disputa no próprio site.


    E espero que assim conseguiam ajudar 🤞


    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, passa amanhã mesmo. Amanhã realiza se os 47 dias....
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu comprei tudo no ali, desde o vestido, saiote, toucado, tudo foi comprado no ali, a solução k te dou é abrires uma disputa k eles devolvem te o dinheiro sem problemas. Bjs.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Não me aconteceu mas a AliExpress tem uma política de devolução de dinheiro através de disputas que podes abrir no site. Ja passou o prazo de entrega? Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Já me aconteceu com uns tickets e o que fiz foi abrir disputa e devolveram-me o dinheiro. No teu caso voltaria a confirmar o incidente e ele se verificar uma segunda vez entao pediria reembolso..infelizmente pode acontecer mas geralmente tem solução...podes pedir outro ( noutro vendedor pois arruscas-te a que te aconteça o mesmo) e chegará são e salvo😉
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Pede o reembolso se já tiver passado a data, é melhor do que ficar sem dinheiro e sem saiote. Infelizmente isso acontece algumas vezes.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o saiote não chegar na data suposta, eles têm que devolver o dinheiro. Mas também estou com problemas com uma que foi devolvida :/
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eish, que chatice realmente !
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida, eu espero que a minha seja assim, já estou angustiada! Beijinho
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá telma, obrigado pela ajuda. Eu já tentei várias vezes... Apresentei 4 reclamaçoes, no portal da queixa mais 2 e na deco proteste... Mas até agora nada Smiley sad
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Insiste com os CTT que aparece. Maior parte das vezes (pelo menos aqui na zona) se insistirmos passados uns dias aparece "milagrosamente" 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Eu tive quase todas as minhas encomendas do aliexpress com essa informação. E isso só se alterou depois do carteiro ter entregue em casa. Como eu mandei tudo para a minha morada na ilha de São Miguel, deduzi sempre que seria todo o percurso da encomenda desde Lisboa até chegar à moarda final. Todas as coisas que encomendei chegaram, algumas bem depois da data que era suposto chegar, mas chegaram.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Virginia, o problema é que o vendedor cumpriu a sua parte e enviou para Lisboa. Os CTT rececionaram a encomenda aqui em Lisboa e após esse dia nunca mais ouvi falar da sua existência...
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, nunca me aconteceu, mas podes ir ao site do ali e pedir o reembolso por falta de recepção.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração