Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Céline
Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra

Empresas testagem covid 19

Céline, a 9 de Agosto de 2021 às 19:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Boas novinhas 😍😍

Queria saber se conhecem empresas de testagens de covid 19 que vão aos casamentos em Lisboa /Sintra que possam partilhar comigo. Caso me dia 10 Setembro.

Os nossos convidados estão se a borrifar para marcar teste e eu estou a começar a ficar super nervosa ( não prescindo de testagem) porque as pessoas só ligam para perguntar se estamos nervosos. Ajudar e dar confirmações nada. Por isso pondero mesmo perder amor ao dinheiro e contratar uma empresa. Agradeço mesmo a vossa ajuda desde já 😍😍😍😍 Beijinhos a todos os noivos à véspera do casamento

3 respostas

Última atividade por Rita, a 10 de Agosto de 2021 às 10:52
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Celine!

Como estão a correr os prepativos?

De facto, é uma situação desconfortável, mas tenho a certeza que vai correr tudo bem.

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Conheço uma empresa que apareceu agora na época covid e chama-se Bata Branca, eles fazem testagem covid para casamentos.

Beijinho
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Celine, não conheço empresas, mas certamente que encontrarás anúncios em faces e algo do género.. Lembra te até podes perder amor ao dinheiro, e se as pessoas estiverem vacinadas e com certificado de mais 14 dias não são obrigadas... Mas entendo o teu desconforto... Beijinhos e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração