Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)

Empresas para realizar Testes covid na Quinta

Inês, a 5 de Julho de 2021 às 15:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10

Olá queridas noivas.

Caso dia 13/08/2021 no Campo em Freamunde e quero testar todos os convidados à entrada da quinta.

Gostava de saber se conhecem empresas no Porto que se desloquem até às quintas para realizar os testes ou se conhecem profissionais de saúde que façam essa deslocação e realizem os testes, de forma a ter a certeza que os mesmos são bem feitos.

Obrigadaaaa

Beijinhos para vocês Smiley heart

10 respostas

Última atividade por Inês, a 7 de Julho de 2021 às 09:45
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho muitos convidados que vêm do estrangeiro. E também não queria que os convidados gastem dinheiro em testes.
    Eu fui a uma conferência em Lisboa em que eram quase 200 pessoas e foi super rápida a testagem. Tinham lá 2 técnicos a testar. Entravamos, dávamos os nossos dados sns e fazíamos teste, depois estávamos de máscara e eles iam chamando as pessoas que davam negativo. Não houve filas gostei da logística por isso é que fiquei a pensarem fazer assim. Eu tenho 80 convidados e sei que se iam sentir mais seguros se fosse toda a gente testada.
    Além de que os auto testes só são válidos se forem feitos na quinta com supervisão. Smiley sad É uma indecisao enorme. Agora também depende, se em agosto os testes continuarem a ser grátis, posso optar por isso para parte dos convidados e testar só os convidados estrangeiros.

• Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como será a logística? Quantas pessoas vão fazer testes? Humanamente falando, fiz colheitas numa escola juntamente com outro colega quando foi a testagem em massa nas escolas, portanto éramos 2técnicos, a meu ver, bastante rápidos, a fazer 170 testes, demorámos 3h, e caímos redondos no chão no final por exaustão. Eu não consigo entender a logística de fazer testes à porta na hora do evento
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ok! Desculpa, não tinha percebido que era para Agosto. Tem atenção a isso, porque o dinheiro que se poupa é imenso. Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só podem fazer de forma gratuita na farmácia até 31 de julho. Não é garantido que depois continue a ser gratuito. E convém ter uma alternativa, caso deixe de ser gratuito. Smiley sad
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa a pergunta, vais gastar dinheiro quando os convidados podem fazer de forma gratuita na farmacia?

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só não testarei os bebés, os restantes convidados terão de ter todos testes, de forma a ser o mais seguro possivel. Pois podem haver pessoas vacinadas com covid.

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Inês,

Não tens ninguém conhecido que se disponibilize? Eu vou tentar q o máximo pessoas possível possa fazer o teste uns dias antes, mas em caso de não conseguirem vou disponibilizar auto testes, que possa ser a pessoa a fazer, ou se sentir mais confortável, terei uma convidada q é enfermeira e o meu primo q é bombeiro, e já tem feito vários

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas as mais velhas já estão vacinadas certo??? Nesse caso não precisam de fazer teste. Os meus pais fizeram autoteste e conseguiram, não é assim tão difícil (os meus pais têm mais de 70 quase 80).
    Estou a dizer isto porque seria mais fácil ☺️
    Quanto a empresas não sei, espero que alguém te ajude. 😉
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eu sei, mas logisticamente penso que ter uma empresa ou pessoas especializadas a fazer o teste seja melhor.

Pois não estou a ver pessoas mais velhas a fazer o auto teste. Smiley sad

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Os autotestes podem ser feitos na quinta com a supervisão de um profissional da quinta ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração