Olá meninas,
Eu fui enganada por uma empresa que está registada aqui, no casamentos.pt, fui contactada por essa empresa em 12/4/2019 a empresa apresentou-me uma promoção de 50% que findava a 31/5/2019 onde o menu por pessoa ficaria a 35€ em vez de 70%. E a senhora aliciou-me a efectuar o pagamento da adjudicação até ao dia 31/5 porque aparentemente iria perder a oportunidade da suposta promoção.
Essa mesma senhora teve dois encontros comigo onde no primeiro eu estava com uma das minhas damas e outro onde estava com a minha mãe, padrasto e o meu noivo, encontrado-nos sempre em sítios públicos e com câmaras (sorte a minha pq agora tenho como provar) também não apaguei nenhuma conversa por email nem por sms ou WhatsApp.
A suposta empresa chama-se Nm Wedding Services. A empresa alega fazer todo o tipo de serviço a nível de wedding planner e catering, pelo que a senhora alegou que poderia fornecer todo o tipo de serviço e que a promoção incluía o fotógrafo e a decoração.
A primeira falha começou quando eu quis fazer os gifts para as minhas Bridesmaid e padrinhos, a senhora disse que tinha fornecedores que poderiam fazer-me o serviço a menos 300€ que no fornecedor que eu havia encontrado por conta própria. Acordou que me faria todos os gifts (que eu iria pagar 450€ no primeiro fornecedor) por 150€, achei muito barato e ainda questionei se de facto conseguem fazer o que quero, acabei por criar um ficheiro em pdf, enviei tudo e ela disse que faria sem problema. Tudo isso com um mês de antecedência. Faltando uma semana ela vem com desculpas, diz que a gráfica enviou os acessórios e caixas, mas não havia chegado como eu queria, atenção que ela nunca me chegou a mostrar nada a questionar se eu gostava ou não, ela achou-se no direito de decidir por mim e só me informou pq eu liguei a questionar caso contrário chegaria o dia em questão e ela não me daria um feedback.
Posto isso, deixei passar e tentei compreender mediante as desculpas que a mesma me havia dado.
A segunda falha acontece quando nós agendamos uma visita ao local com um mês de antecedência onde será feita a festa e chegando o dia da visita ela não me atende o telefone de manhã, ligo novamente e lá atende, isso uma hora antes da hora marcada, quando atende diz que está atrasada meia-hora, eu digo ok não faz mal, já estou a caminho… chegando eu ao local ligo novamente e ela tenta mentir que dizendo que não há Ubers na sua zona de residência eu prontamente vou a App verificar metendo a morada dele como ponto de partida e o engraçado é que havia vários carros disponíveis... enfim, mais uma mentira! No meio de tudo isso nunca chegou a ir ao local visitar a casa onde será feito o casamento.
Depois disso eu solicito que ela me de o contrato final ao que a própria diz o que eu quero que tenha no contrato. Wow uma empresa de prestação de serviços não sabe fazer contratos com algo que era suposto já estar pre-definido. Porém, eu lá acabo por elucidar a sua mente e ela diz que irá enviar tudo para o suposto advogado e que este faria com máxima urgência até segunda dia 12 de Agosto, nesse mesmo dia ela não me diz nada, novamente ligo eu pra ela e ela diz uma desculpa alegando que o advogado afinal não trabalhou ao fim-de-semana, depois diz-me que até quarta dia 14 tem tudo pronto, chega na quarta e dá outra desculpa alegando que o advogado foi de férias e que não me disse nada porque estava a tentar falar com outra advogada do Norte.
Posto isso o meu limite com as suas desculpa esfarrapadas já tinha ultrapassado e eu decidi cancelar qualquer vínculo com ela naquele instante. Pedi que me devolvesse o dinheiro da adjudicação que são 892,5€ e dei-lhe 24h para o fazer, ou seja até às 19:56 do dia 15 de Agosto. Ela não fez transferência nenhuma, arranjou desculpas, pediu que nos encontrássemos hoje dia 16 de Agosto de 2019 no local onde eu havia combinado com ela na segunda e posterior na quarta e não apareceu. Combinamos para as 18:00, eu envio mensagem às 14:00 a confirmar que mais tarde ela iria ter comigo, ela confirma que sim, uns minutos antes da hora combinada ela diz estar a caminho (mentira), depois disso os números passam a estar não atribuídos, um da ocupado constantemente como se estivesse em modo avião, e ela apaga o meu número no whatsapp. Eu liguei mais de 20x de forma literal e ela nunca atendeu no whatsapp. Duas das minhas damas ligaram e ela não atendeu, a minha mãe ligou e ela não atendeu, o meu noivo ligou e ela não atendeu. Tudo isso até a esse exato minuto. Ela não me devolveu o dinheiro, nem por transferência nem pessoalmente. Fui enganada e nisso estragou toda a organização que supostamente eu já tinha em mente, pq na verdade era só na minha cabeça pq a empresa dela nunca ia fazer nada né.
Venho partilhar isto porque estou triste, agora tenho de começar tudo do zero, a minha sorte é que aconteceu tudo agora no início e não a meio ou então mais perto ainda da data.A esta altura do campeonato já não acredito em nada. A empresa é a Nm Wedding Services, tenho provas e testemunhas que ela sempre se esquivou e nunca cumpriu os nossos compromissos. Por isso já sabem se virem alguém a tentar contratar essa empresa que por sua vez está registada aqui no casamentos.pt alertem as noivas, ela também tem o Nm Wedding Accessories e Dress. Fiquem alertas!