Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Ativa Agosto 2020 Cascais

Empresa Nm Wedding Services

Jullian, a 16 de Agosto de 2019 às 20:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27

Olá meninas,

Eu fui enganada por uma empresa que está registada aqui, no casamentos.pt, fui contactada por essa empresa em 12/4/2019 a empresa apresentou-me uma promoção de 50% que findava a 31/5/2019 onde o menu por pessoa ficaria a 35€ em vez de 70%. E a senhora aliciou-me a efectuar o pagamento da adjudicação até ao dia 31/5 porque aparentemente iria perder a oportunidade da suposta promoção.

Essa mesma senhora teve dois encontros comigo onde no primeiro eu estava com uma das minhas damas e outro onde estava com a minha mãe, padrasto e o meu noivo, encontrado-nos sempre em sítios públicos e com câmaras (sorte a minha pq agora tenho como provar) também não apaguei nenhuma conversa por email nem por sms ou WhatsApp.

A suposta empresa chama-se Nm Wedding Services. A empresa alega fazer todo o tipo de serviço a nível de wedding planner e catering, pelo que a senhora alegou que poderia fornecer todo o tipo de serviço e que a promoção incluía o fotógrafo e a decoração.

A primeira falha começou quando eu quis fazer os gifts para as minhas Bridesmaid e padrinhos, a senhora disse que tinha fornecedores que poderiam fazer-me o serviço a menos 300€ que no fornecedor que eu havia encontrado por conta própria. Acordou que me faria todos os gifts (que eu iria pagar 450€ no primeiro fornecedor) por 150€, achei muito barato e ainda questionei se de facto conseguem fazer o que quero, acabei por criar um ficheiro em pdf, enviei tudo e ela disse que faria sem problema. Tudo isso com um mês de antecedência. Faltando uma semana ela vem com desculpas, diz que a gráfica enviou os acessórios e caixas, mas não havia chegado como eu queria, atenção que ela nunca me chegou a mostrar nada a questionar se eu gostava ou não, ela achou-se no direito de decidir por mim e só me informou pq eu liguei a questionar caso contrário chegaria o dia em questão e ela não me daria um feedback.

Posto isso, deixei passar e tentei compreender mediante as desculpas que a mesma me havia dado.

A segunda falha acontece quando nós agendamos uma visita ao local com um mês de antecedência onde será feita a festa e chegando o dia da visita ela não me atende o telefone de manhã, ligo novamente e lá atende, isso uma hora antes da hora marcada, quando atende diz que está atrasada meia-hora, eu digo ok não faz mal, já estou a caminho… chegando eu ao local ligo novamente e ela tenta mentir que dizendo que não há Ubers na sua zona de residência eu prontamente vou a App verificar metendo a morada dele como ponto de partida e o engraçado é que havia vários carros disponíveis... enfim, mais uma mentira! No meio de tudo isso nunca chegou a ir ao local visitar a casa onde será feito o casamento.

Depois disso eu solicito que ela me de o contrato final ao que a própria diz o que eu quero que tenha no contrato. Wow uma empresa de prestação de serviços não sabe fazer contratos com algo que era suposto já estar pre-definido. Porém, eu lá acabo por elucidar a sua mente e ela diz que irá enviar tudo para o suposto advogado e que este faria com máxima urgência até segunda dia 12 de Agosto, nesse mesmo dia ela não me diz nada, novamente ligo eu pra ela e ela diz uma desculpa alegando que o advogado afinal não trabalhou ao fim-de-semana, depois diz-me que até quarta dia 14 tem tudo pronto, chega na quarta e dá outra desculpa alegando que o advogado foi de férias e que não me disse nada porque estava a tentar falar com outra advogada do Norte.

Posto isso o meu limite com as suas desculpa esfarrapadas já tinha ultrapassado e eu decidi cancelar qualquer vínculo com ela naquele instante. Pedi que me devolvesse o dinheiro da adjudicação que são 892,5€ e dei-lhe 24h para o fazer, ou seja até às 19:56 do dia 15 de Agosto. Ela não fez transferência nenhuma, arranjou desculpas, pediu que nos encontrássemos hoje dia 16 de Agosto de 2019 no local onde eu havia combinado com ela na segunda e posterior na quarta e não apareceu. Combinamos para as 18:00, eu envio mensagem às 14:00 a confirmar que mais tarde ela iria ter comigo, ela confirma que sim, uns minutos antes da hora combinada ela diz estar a caminho (mentira), depois disso os números passam a estar não atribuídos, um da ocupado constantemente como se estivesse em modo avião, e ela apaga o meu número no whatsapp. Eu liguei mais de 20x de forma literal e ela nunca atendeu no whatsapp. Duas das minhas damas ligaram e ela não atendeu, a minha mãe ligou e ela não atendeu, o meu noivo ligou e ela não atendeu. Tudo isso até a esse exato minuto. Ela não me devolveu o dinheiro, nem por transferência nem pessoalmente. Fui enganada e nisso estragou toda a organização que supostamente eu já tinha em mente, pq na verdade era só na minha cabeça pq a empresa dela nunca ia fazer nada né.

Venho partilhar isto porque estou triste, agora tenho de começar tudo do zero, a minha sorte é que aconteceu tudo agora no início e não a meio ou então mais perto ainda da data.A esta altura do campeonato já não acredito em nada. A empresa é a Nm Wedding Services, tenho provas e testemunhas que ela sempre se esquivou e nunca cumpriu os nossos compromissos. Por isso já sabem se virem alguém a tentar contratar essa empresa que por sua vez está registada aqui no casamentos.pt alertem as noivas, ela também tem o Nm Wedding Accessories e Dress. Fiquem alertas!

27 respostas

Última atividade por Aeiou, a 3 de Janeiro de 2020 às 19:10
  • Nuno
    Mafra
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde,

Também fui enganado por esta senhora, era seu vizinho na Ericeira, estarei ao dispôr para colaborar convosco. Estou a reuniar material para apresentar queixa na PJ.

• Responder
  • Inês
    Noiva Novata Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eurico, penso que o "grande golpe" foi no mês de agosto e desapareceu do mapa pouco depois. Acredito que já nem esteja em Portugal. De qualquer forma, apresentei queixa na polícia e, com a minha, já tinha 8 processos de burla e mais outros que o polícia não especificou. O que me foi explicado é que em relação aos crimes de burla, ela vai ser condenada pelo valor total, ou seja, os vários processos vão ser somados e dependendo do valor ela pode ser condenada por burla qualificada, podendo vir a ser presa. Claro que isto demora tempo e que muito provavelmente nunca veremos o dinheiro, mas a queixa deve ser feita. Pelo que sei, ela já vai responder pelo crime de burla qualificada, mas o Eurico deve ir fazer queixa à mesma e espalhar a mensagem para que isto não aconteça a mais pessoas. Pelo que percebi, ela vive disto mesmo, burlando em casamentos, viagens, fornecedores e até vizinhos com obras dentro de casa e tudo mais... É surreal! Em relação às moradas, também fiquei com a última referência a Marisol, mas nenhuma morada em específico. A polícia tem cerca de 5 moradas diferentes dela, nos últimos anos... Eu tive com ela, com a mãe dela e os filhos na casa da Ericeira e tinha a morada da Quinta do Conde.. Deixe também essa referência quando apresentar queixa! Leve todos os documentos, inclusive conversas que tenham tido, talões de pagamento... Tudo serve como prova! Eles chegam a ela facilmente pelo NIF.

Não deixe de fazer queixa junto da polícia... Mesmo que demore anos, acredito que ela não vai escapar à justiça!

Qualquer coisa que precise, disponha.

Inês Brandão

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eurico, o casamento de alguém não sei... Sei que acabou por organizar a parte do churrasco do aniversário do filho de uma conhecida minha, em junho, meses antes do meu casamento . O que depois vim a saber é que não pagou os senhores do churrasco...

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jullian mais uma vez lamentamos muito o que aconteceu, queremos ajudar-te o tanto quanto possível, mas não podemos nem devemos interferir, nem sequer temos a capacidade de investigar se se trata de um desacordo ou mal-entendido entre as duas partes (quando existe apenas uma queixa), ou se realmente é uma má conduta generalizada pela empresa e, portanto, tem de ser removida do nosso portal. Com a vossa ajuda (de todos os noivos que fizeram público o caso), vários casos como estes foram evitados, mas infelizmente não podemos ser infalíveis. O que queremos deixar claro é que sempre tratamos destes casos com atenção e carinho, tentando ser imparciais e, ao mesmo tempo, agir quando necessário.
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa, eu sei que vocês não têm qualquer interferência nas negociações mas culpa dos casos que aconteceram aqui é do casamentos.pt que agiu tarde demais, só retiraram a página agora, já deveriam ter feito isso desde a primeira queixa que chegou aos vossos departamentos.
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês, sinto muito por teres descoberto tão tarde. Infelizmente as medidas de prevenção ou falta dela por parte do casamentos.pt também foi o que gerou muita coisa, a conta dela já deveria ser retirada há muito mais tempo e com isso evitávamos essas situações. Quanto às entidades públicas legais, já há casos registados mas lá está, não vão apanha-lá só porque sim, porque por trás dela há cabecilhas e tudo isso está a ser investigado, infelizmente a justiça demora o que demora conforme todos sabem.
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente, aconteceu-me a mim também, mas estou apenas a um mês do casamento. Contratei os serviços da Sra. (se assim quiserem chamar), responsável pela NM Wedding Services, no início deste ano. Os serviços contratados seriam de buffet e decoração, passando a incluir a tenda, o fotógrafo e o som. A sra. Fazia preços aliciantes alegando que trabalhava no ramo já à muito tempo e que tinha várias parcerias. A verdade é que ao longo destes meses fui pagando várias parcelas, ficando a faltar muito pouco para a totalidade do valor. Desde quarta-feira que está incontáctavel! Eu e o noivo achámos estranho e fomos à morada onde tivemos a primeira reunião e à morada onde supostamente ela tinha um armazém. Surpresa das surpresas, ela já nao se encontrava lá. Falámos com os vizinhos que disseram que não éramos os primeiros noivos a lá ir. Telefonámos para o suposto fotógrafo que ela tinha contratado para o nosso casamento e ele nunca trabalhou com ela, simplesmente conhece-a pois ela pediu alguns orçamentos.

Atenção, eu assinei um contrato e tenho 2 declarações dela de pagamento! As outras ela acabou por nunca enviar...

Isto tem de ser denunciado! Nós já fizemos a nossa parte e apresentámos queixa junto das autoridades. Esta senhora já tem 8 processos de burla e mais alguns outros que o polícia não revelou detalhes. O primeiro processo surgiu em 2016, vejam bem...2016!

Por favor, denunciem para que ela pague por tudo o que anda a fazer!

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia!

Muito obrigada a todos os que nos informaram sobre este assunto. Após uma pesquisa detalhada, comprovamos que efetivamente a empresa cessou a sua atividade e por isso, estamos a eliminar as respetivas páginas vinculadas a este fornecedor.

Casamentos.pt é consciente de que se trata de um momento complicado para os noivos que passaram por esta situação e por isso, queremos oferecer toda a nossa ajuda de forma personalizada aos afetados. Em breve, a nossa equipa entrará em contato convosco.

Se preferem, podem contatar diretamente a nossa equipa de Bridal Support através de "bridalsupport@casamentos.pt".

De novo, muito obrigado a todos por ajudar-nos a melhorar o serviço que damos diariamente a milhares de noivos. Contamos com a vossa compreensão.

Um beijinho!

• Responder
  • Hiolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela tentou fazer o mesmo comigo, mas felizmente desconfiei muito cedo e não fui na conversa dela. Sinto muito por ti minha querida.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jullian.

Mais uma vez, lamentamos muito o que aconteceu. Casamentos.pt é um site que oferece espaço e visibilidade às empresas para que estas anunciem os seus serviços e que, por sua vez, os noivos consigam encontrar aquilo que procuram para o seu grande dia. Porém, em nenhum momento intervimos na negociação de ambas partes.
    O departamento em questão vai estudar profundamente o teu caso bem como os das restantes noivas pois em Casamentos.pt gostamos de pensar que trabalhamos com empresas de qualidade e queremos que estas ofereçam o melhor serviço possível. Espero que entendas o nosso lado e que não duvides da nossa vontade e dedicação para ajudar os noivos a ter o melhor dia com os melhores serviços possíveis.

Enviei-te também uma mensagem privada. Qualquer coisa estou aqui para te ajudar! Um beijinho!

• Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, já postei em todos os sítios possíveis e imaginários. Na página dessa mesma empresa tem comentário de suas supostas noivas, mas não consigo aceder às páginas delas. Devem ser amigas dela a encobrir. Fiquem atentas!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Julian. Por favor deixa também comentário na página de fornecedor. Isto não pode voltar a acontecer a mais ninguém! Bjs
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Beatriz. Sai super caro mesmo. Ela é muito dissimulada, quando deu conta que eu me apercebi que era burla começou a fazer-se de ofendida a querer chorar e tudo mais, ela pode ter a certeza que não vai durar muito tempo. Será apanhada não tarde. Só acho que devíamos ir todos à PJ denunciar porque quantos mais formos a relatar esse triste episódio mais eles se mexem, infelizmente a administração do casamentos.pt não parece estar muito preocupada com isso caso contrário já teria tirado o anúncio da suposta empresa. Tens algum dado relevante sobre ela? Caso tenhas, por favor envia-me. Obrigada!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu tinha comentado o teu outro debate a dizer que às vezes o barato sai caro por causa dessa situação, aconteceu me uma situação semelhante com essa "senhora", também tive sorte que foi no início e dei conta disso pois um noivo também fez aqui uma queixa dessa senhora! Tudo se há de rsolvr, graças a Deus eu já consefgui ultrapassar essa situação, mas não é nada agradável!

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tenho palavras para situações dessas e sendo estas reincidentes, como é que não foram tomadas deligencias.
    espero que corra tudo pelo melhor. força!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa tão má! Como é que há pessoas assim?! Smiley sad ainda têm tempo para fazer o melhor casamento de sempre!
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beta, obrigada o pior é que ela agora está arranjar meios de criar outra identidade, porque pelos vistos é expert nisso! Os números já não estão atribuídos, apagou a conta do Instagram e WhatsApp. Mas será caçada, tarde ou cedo mas será. O mundo é pequeno! Acredite!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror.. mas realmente se não é o primeiro caso não percebo como ela tem página activa ..
    Mas espero que tudo se resolva pelo melhor!

Bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que filme querida Smiley sad lamento. Vai ter que vos reaver o dinheiro.
    Se precisares de recomendação de empresa de wedding planner avisa que tenho uma recomendação excelente! Smiley smile

Lamento mesmo.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste mesmo... Deveria haver controle destas situações 😕
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, obrigada. A aplicação pelos vistos não é séria. Está nem aí, só respondem com scripts. Triste!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jullian, tenho mesmo pena que isto se tenha passado contigo e agradeço também o aviso (e irei avisar noivas que falem sobre esta empresa). Já falaram com a policia? E não há forma de contactar os responsáveis pela aplicação sobre o sucedido? Ando na aplicação há pouco tempo e não és a primeira noiva a queixar-se de ser enganada de uma ou outra maneira por empresas aqui. Devia haver mais controle nas empresas que oferecem serviços na aplicação.
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara, pode enviar um email pra mim?
    • Responder
  • Sarah
    Madeira
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ya temos que entrar em contacto. Ele vai ter que pagar. Tenho família que ya foi na polícia
    • Responder
  • Sarah
    Madeira
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me enganou também com passagens. Eu ia pá cabo- verde hoje com mais 3 famílias. Fico com o nos dinheiro e não tenh passagens. Ele é doente e tenh que ir para cadeia. Ya engano muita gente e ta muito dinheiro em jogo. Estragou as nossas Feria e tenh crianças envolvidos que tava feliz que ia fazer uma viagem para terá dos pais. E agora não temos nem dinheiro para nada. 😡😡😡😡
    • Responder
  • J
    Jullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria. Vou falar com o noivo.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já não é o primeiro debate com queixas dessa empresa, deixo-te outro debate https://comunidade.casamentos.pt/forum/nm-weding-ma-experiencia--t207349

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração