Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Junho 2022 Vila do Conde

Emigrante da Suica casar por civil em portugal

Barbara, a 10 de Janeiro de 2021 às 20:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 3
Oi noivinhas 🍾❤️
Vou me casar em portugal por civil e vivo na suica alguem que esteja na mesma situação e saiba o que é preciso fazer? Que documentos sao precisos e assim?

3 respostas

Última atividade por Sabrina, a 11 de Janeiro de 2021 às 17:21
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara

Como as noivinhas abaixo falaram apenas necessitam dos cartões de cidadão se forem ambos portugueses e marcar uma data de atendimento por e-mail. Nós vamos casar pelo registo de Braga, tenho o contacto de lá (mail) se precisares. Costumam responder no msm dia (à noite). Depois só necessitas de algum dinheiro e saber que regime querem escolher. Acho que a questão do apelido podem escolher mais tarde (nós ainda não tivemos de decidir)!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara!

Não moro na Suíça mas moro fora de Portugal também! Vocês são ambos portugueses? Se sim pelo que sei só necessitam do cartão de cidadão. Têm de marcar processo com antecedência, em tempos de COVID não dá para simplesmente aparecerem no registo ☺️
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara,
    Podes abrir o processo civil 6 meses antes da data e podes fazê-lo no consulado. Se forem ambos portugueses, basta levarem o cartão de cidadão. Se o noivo for estrangeiro, vai precisar de outros documentos como certificado de não impedimento e certidão de nascimento, mas confirma com o consulado primeiro ou com o registo civil de onde pretendes casar 😊😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração