Terminei as ementas. .. São em forma do jogo "quantos queres". Roubei um molde da net que não era de ementa e adaptei para mim. Vou colocar 4 por mesa. Imprimi num papel mais grosso para ser mais resistente mad isso dificultou o processo de drobragem. Mas o que interessa é que a tarefa está...
2
Terminei as ementas. .. São em forma do jogo "quantos queres". Roubei um molde da net que não era de ementa e adaptei para mim. Vou colocar 4 por mesa. Imprimi num papel mais grosso para ser mais resistente mad isso dificultou o processo de drobragem. Mas o que interessa é que a tarefa está concluída
Tatiana acha que me poderia enviar o ficheiro do molde só para eu perceber modo de impressão? Estou a pensar nesta ideia para os convites mas estou com alguma dificuldade na impressão... Obrigado
Tal e qual, isso acontece-me imenso eu até nem quero uma coisa naquele síto mas também custa-me tirar e guardar porque foi oferecido e assim. Uma pessoa nunca está completamente bem
Pois é. Claro que com o tempo, querendo ou nao, vao aparecendo alguns elementos indesejados, ou é porque precisamos de moveis para arrumaçao, ou presentes irrecusaveis ou porque parecia bem e depois da trabalho tirar lol
Concordo com a colcha e com o tapete eu quadro também ficaria bem. De resto está óptimo. Quando tiver a minha casa definitiva também vou querer pouca coisa, é uma chatice e acaba por cansar
Obrigada Acho que em alguns aspectos está demasiado clean mas sempre prefiro assim que pesado e cheio. Uma colcha de cor ficaria melhor para ter contraste com a cama e queria um tapete na entrada do quarto e talvez alguma coisa na parede... Aquele candeeeiro de tecto todo torto do IKEA é a proxima coisa a ser mudada lol Aquela cadeira era do 'escritorio' do ultimo apartamento mas como neste nao temos veio parar ao quarto mesmo nao encaixando bem...