Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Experiente Agosto 2017 Braga (Concelho)

Ementas e marcadores de mesa

Patricia, a 11 de Setembro de 2016 às 07:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Ola noivinhas, eu tenho de fazer as ementas e os marcadores de mesa e para isso tenho de ver mais ou menos o tamanhoque vou fazer para poder prever o papel k preciso... Como fizeram as vossas? Com que medidas e como? Podem partilhar? Obrigada

9 respostas

Última atividade por Vera, a 12 de Setembro de 2016 às 14:20
  • Vera
    Noiva Constante Julho 2017 Castro Daire
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto do teu marcador, o meu tema vai ser igual Smiley smile
    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia, os marcadores fizemos um por cada folha A4 (frente e verso) mas porque recortamos a colamos em madeira... as ementas ainda não as fizemos mas penso que uns 4 ou 5 por folha deverá ser suficiente!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha Smiley smile

    Eu já fiz os meus marcadores e as minhas ementas. Os primeiros, fiz como marcadores de livros e vão estar pendurados para ir de acordo com o tema. As ementas fiz em leque.

    Beijinhos*

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Os meus marcadores vão ser uma foto que vou colocar numa moldura 10x15cm. Ementa ainda não fiz, mas irei fazer no word e depois de feito vejo quantas folhas preciso Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há quem coloque os buffet na ementa, dos doces, das carnes frias, do marisco. Nós só colocamos, as entradas, o prato de peixe o prato de carne a sobremesa e a ceia. colocamos também um agradecimento.

    Ementas e marcadores de mesa - 1

    Ementas e marcadores de mesa - 2
    • Responder
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá minha linda , infelizmente nao te vou conseguir ajudar porque a quinta onde vou casar oferece-me as ementas e os meus marcadores vão ser assim , por isso nao consigo mesmo ajudar mas espero que outras noivinhas o consigam fazer, beijinho

    marcador

    marcador

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia fazes o tamanho que quiseres! O nosso tema foi o amor, os nossos marcadores de mesa tinham uma foto nossa, cada mesa correspondia a um sentimento. As nossas mesas tinham capacidade para 12 pessoas, imagina, é uma mesa grande, nos optamos por fazer assim mas tu fazes o tamanho que achares
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fogo os marcadores têm de ser assim tão grandes ??? Só escreveste mesmo o número ou nome da mesa certo ?? Pk no placard com os nomes e assim k tamanho usaste ?? E as ementas medem mais ou menos quanto ? Obrigada
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola patrícia bom dia, as ementas nós fizemos no mesmo cumprindo que um marcador de página dos livros, mas o dobro da largura! Os marcadores de mesa foi metade de uma folha A4, ou seja tamanho A5.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração