Olá quem fez as suas próprias ementas e marcadores de mesa que programa usou? E quais as medidas? Estou a tentar fazer os meus mas não esta fácil :/ Beijinho a todas
Última atividade por Ana, a 20 de Abril de 2019 às 19:31
Noiva Master
Setembro 2018
Lisboa (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá! Nós fomos mega simples. Molduras brancas com imagens de locais em Coimbra que eram os nomes das nossas mesas 🙂 Biblioteca Joanina, Faculdade de Coimbra, Jardim Botânico... O canvas com os nomes das pessoas por mesa foi a Molde Design Weddings e ficou perfeito! ❤️
A base é do canva mas estou a editar muita coisa pelo word tambem. O tamanho que usamos para as ementas foi de flyer normal daquele compridos que se abrem em 2 e os marcadores de mesa são ligeiramente mais pequenos que o tamanho A5
Estou neste momento a fazer as ementas, estou a fazer tipo marcador de mesa pk estou a pensar, ainda não decidi, por a volta do guardanapo. Fiz no photoshop porque até me desenrasca mas facilmente se faz no Word. Podes criar por exemplo uma tabela com várias colunas e depois só escreves dentro. Depois ao imprimir é só recortar pelas linhas
Olá querida!!! eu vou fazer os meus e vou usar o canva ja usei para os convites e achei simples
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Marta. Usei o PowerPoint e fiz logo vários menus por página. As medidas rondaram os 15 x 7 cm e imprimi em papel normal de 120gr que comprei na Staples. Beijinhos
Olá Marta! Como as noivinhas disseram, os programas mais usados e fáceis são o Word, Power Point e Canva. Quanto às medidas, serão aquelas que idealizares. Pode ser um quadrado, formato tipo fotografia 10x15, pode ser tipo marcador de livro. Tens tantas opções e bonitas. Nada como fazeres testes até chegares aquilo que queres ☺ Beijinhos e boa sorte
Olá Marta, nós não vamos fazer ementas, mas fiz os nossos marcadores de mesa no photoshop, mas as medidas dependem de onde vão colocar os marcadores. Nós pintamos porta-retratos do ikea e vão lá dentro, por exemplo.
Olá Marta, eu não vou fazer mas depende das medidas dos marcadores de mesa por exemplo. Nós vamos usar molduras o que implica que as medidas dos marcadores de mesa terão se ser 10x15. O meu conselho é : faz várias experiências até chegares ao resultado final Eu sou muito fiel ao nosso amigo word. 😘
Ainda não cheguei a essa fase mas irei usar o illustrator
Tens como alternativa: Word, Canva, Publisher etc ou até mesmo opções online!
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá minha querida eu faço tudo no canva As medidas depende das que queres por exemplo eu costumo fazer as medições em papel, faço um esboço e depois e só introduzir no canva
O tamanho das minhas ementas, não sei ao certo, mas é basicamente uma folha A4 na horizontal dividida em 4. Criei primeiro no site Crello, e depois o meu pai ajeitou no Gimp.
Ver mensagem citada
Olá Marta ! Não é complicado, depende muito do estilo e do tamanho que queres. Por exemplo eu usei o marcador de livro porque era o que queria, no tamanho que queria. Mas há outros tantos tamanhos.
Olá Marta! Por acaso nós não temos de nos preocupar com isso porque está incluído na quinta. Mas sei que tem aqui muitas noivinhas que o fazem no programa canva, no word ou no PowerPoint! 😊
Ver mensagem citada
1-clicar no designs 2-clicar no botão + 3-passas com o dedo e vai aparecer o menu 4-clicar no botao + 5-clicar em imagem e depois vai aparecer as fotos e procuras a imagem que queres fazer(Já tens que ter a imagem para o menu no telemóvel)para depois personalizadas 6-depois escolhes as letras e fazes o menu Da para mudar a cor que quiseres para as letras Da muito trabalho e preciso ter muito tempo Espero te ter ajudado
Ver mensagem citada
Eu estava a pensar 3 por mesa. Acho que (na minha opinião) é um desperdício de papel porque depois acaba por ir para o lixo :/ Como fez no canva? Já tentei usar o canva mas não percebo nada daquilo