Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Top das Noivas Abril 2017 Peniche

Ementas - check!!

Marisa, a 7 de Março de 2017 às 20:27

Publicado em Fórum Manualidades 65

Olá a tod@s! Como o título indica, as nossas ementas estão prontas para o nosso dia. 😊 Também aqui quisemos seguir a linha de design que tinhamos feito para o Save the date, convites, Cartões de lembrança, molduras indicativas, kit sos, etc. Por isso, e apesar de as ementas originalmente serem...

Olá a tod@s! Como o título indica, as nossas ementas estão prontas para o nosso dia. 😊

Também aqui quisemos seguir a linha de design que tinhamos feito para o Save the date, convites, Cartões de lembrança, molduras indicativas, kit sos, etc.

Por isso, e apesar de as ementas originalmente serem oferta do restaurante, decidimos recusar essa oferta e ser também nós a tratar do assunto. Assim fica tudo bonitinho por igual 😂😂

O design da ementa em si é o tradicional formato restangular. Mas, também aqui quisemos ser diferentes e por isso decidimos fazer não uma, mas duas ementas!! 😅 Calma! a comida é a mesma para todos os convidados, mas fizemos uma ementa de brincadeira tipo "adivinha o que é" e outra com o nome do prato que vai ser servido. A ideia é 1 convidado ter a "verdadeira" e o do lado ter a "falsa". Muito parvo? Talvez.. mas eu sou assim, um boucadinho para o parva é de família. 😆😆

Como surgiu a ideia?

Ora bem digamos que não era esse o plano. Ainda não tinhamos decidido a ementa mas eu queria avançar com os prototipos do design da coisa. Então inventei pratos só para encher o espaço e ver como ficava. Qual não é o meu espanto quando enviei o prototipo para o meu irmão ( eu tenho de ter a aprovação dele para tudo xD se ele gostar fico satisfeita e "perco o medo" da opinião dos outros lol) e a resposta dele foi, " é assim que vais apresentar a ementa?" e eu: "não, vou por os pratos verdadeiros isso assim é estupido..." Ao qual ele responde: " acho que ficava engraçado se pusesses assim!" e eu pronto fui na conversa de doidos 😂😂

Claro que pedi opinião ao noivo e ele também achou piada à ideia e então seguimos em frente com a "idiotice" agora resta saber qual será a reação dos convidados (principalmente dos mais velhos 🙈)

E vocês, o que acham?

Ementa "adivinha qual o prato"

Ementa

Ementa "real"

Ementa

65 respostas

  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opah adorooo... o suspense dos pratos vai ser demais Smiley laughSmiley laugh

    PArabéns pelo resultado e ideia.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração