Olá gente desta comunidade linda,
Ontem no meu debate das lágrimas de alegria - podem ver aqui, se ainda não viram - tinha mencionado que aproveitei também na tarde de sábado para fazer o design das ementas e fazer umas impressões teste.
Depois de escolhida, aproveitei e tentei fazer a ideia para a decoração do lugar de cada convidado, falta só o raminho de eucalipto da argentina que não tinha.
O nome dos convidados será escrito, ou neste caso, queimado, no coração em madeira.
Por baixo do coração está escondido os buffets, que é mais uma informação e daí não ter tanto destaque.
Uma das coisas que achava importante, era informar do bar aberto, não fossem as pessoas pensar que teriam de pagar cada vez que fossem ao bar e depois não irem.
Então, acabei por colocar também todos os buffets e mesas que estarão disponíveis durante a tarde e noite.
Só ainda não me convenceu o quadrado que colocamos em cima, numa tentativa de preencher um pouco o espaço.
Tínhamos vários design's, este foi o que mais gostámos, mas depois de o ver com tudo, não gosto assim tanto...
Por favor, digam-me o que acham?
Agora, as fotos.
P.S: descobri que é mais difícil imprimir em papel kraft do que imaginava, a tinta é absorvida pelo papel e espalha um pouco...mas é o que temos.
Beijinhos