Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Josi
Noiva Novata Agosto 2025 Braga (Concelho)

Ementa: Churrasco

Josi, a 19 de Julho de 2024 às 12:03 Publicado em Fórum Festa 0 10

Olá!!! Como estão?

Já escolhi a quinta para o casamento, e esse será ao ar livre. De três ementas, decidimos pelo churrasco, pois acho que se enquadra com todo o ambiente.

No entanto o meu namorado acha que as pessoas (algumas) vão acabar por falar mal, pois foge um pouco do tradicional, embora essa ementa até seja mais cara que a "tradicional".

Qual a vossa opinião sobre isso? Na maioria dos casamentos nessa quinta, os noivos também optaram pelo churrasco. Será que vamos fazer mal por essa escolha? O que acham?

Muito obrigada!!!

10 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 15 de Agosto de 2024 às 18:52
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Josi, é por essas e por outras razões que estamos a manter toda a organização em segredo, desde música e outras atracções á ementa, apenas daremos a escolher, de entre os possíveis pratos principais, o de carne ou peixe, o restante será tudo surpresa 🫢... Nós gostamos muito de surpresas
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Maio 2026 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva!

    O casamento é para os noivos, os convidados estarão lá para felicitar o vosso dia. Mas não podem deixar de fazer algo que vos agrada apenas por receio do que alguns vão dizer. Sendo sincera, no meu casamento se eu achar que não vão gostar de algo eu nem convidarei porque me recuso a lidar com isso ou me sentir incomodada com o que vão pensar sobre o comer que por si é algo super caro. Não dá pra agradar pessoas, só vocês merecem ser agradados neste dia. Beijinhos

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Josi, faz o que acharem melhor! O casamento está a ser organizado por vocês e a decisão final deve ser vossa. Nesta fase é normal recebermos opiniões alheias de várias pessoas e ficarmos confusas, mas a decisão final deve ser sempre vossa. Eu, como provavelmente todas as noivas, também me fartei de ouvir opiniões não solicitadas...no final foi tudo à nossa maneira e não mudava nada, foi perfeito! Os convidados adoraram também, só tivemos críticas positivas a tudo!

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Josi!
    Neste momento estou na reta final da organização, e o pensamento inicial mantem se mais vincado hoje, o casamento é nosso, é um dia para nos agradarmos a nós e o nosso companheiro de vida! O restante são apenas plateia do nosso amor, em que nada tem a tomar decisões, se não for pelo churrasco vou criticar por outra coisa qualquer, porque falar é de borla e as pessoas não suportam a felicidade da vida alheia.

    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Josi.
    Antes de mais, parabéns! 🙌🏻
    Primeiramente, um conselho de quem casa daqui a 62 dias, não penses tanto na opinião dos outros, o casamento é vosso, o dia é vosso, aproveitem muito, façam da forma como querem, vocês são as estrelas do dia 🤍Depois, o tema churrasco, confesso que adoro, eu própria vou ter churrasco ao jantar porque ou era isso ou comidas frias e, não obrigada, dispenso 🤣 então ao almoço será servido na mesa, o menu que escolhemos e o jantar, um churrasquinho quentinho. Por isso, sou suspeita, mas adoro o conceito e acho que é muito mais saboroso que saladas e massas geladas. Em suma, decidam tudo como querem, sem ligar a opiniões alheias, o dia é vosso .Boa sorte nos preparativos ✨
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Josi, a decisão é vossa é como a ementa principal quando provamos escolhemos ao nosso gosto.
    É difícil agradar a gregos e troianos, vocês é que sabem como querem o dia.
    Bons preparativos
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Josi!

    Vocês nunca vão conseguir agradar a todos, vai sempre haver alguém que fala mal. Escolham sempre o que fizer mais sentido para vocês para no futuro não se arrependerem. No final das contas, o dia é vosso e vocês é que têm que ficar felizes com o resultado Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vão sempre existir essas pessoas, e infelizmente muitas que surpreendem pela negativa são muito próximas, mas paciência, o dia é dos noivos e vão olhar para o dia e querem que ele seja a vossa cara e não para agradar opiniões alheias.

    • Responder
  • Josi
    Noiva Novata Agosto 2025 Braga (Concelho)
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Teresa. Nós já tínhamos, ou melhor, temos tudo idealizado, mas de repente surgiu esse ponto. Acho que infelizmente vão existir sempre pessoas pra comentarem seja o que for, portanto é prosseguir com os nossos planos Smiley winking
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Josi!

    O casamento é vosso! Não decidam absolutamente nada pelo que os outros vão pensar ou dizer, vão ouvir muito, ao longo de todo o processo, opiniões que não pediram.

    Façam o que vos parece melhor e o que vao de encontro ao vosso tema/ambiente que pretendem para o grande dia.

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração