No seguimento do meu tema de casamento, viagens, deixo aqui um protótipo que fiz para a ementa no dia do casamento. Não tem ainda os pratos pois ainda não estão decididos, tem apenas “creme de legumes” para ver o tipo de letra! O que achas? Avanço com esta ideia ou está muito mal?
É só porque repara que não tens os nomes dos pratos propriamente ditos e já parece que o avião está com o texto completo, quando fores a meter depois pode ficar muito texto
Olá Nicole Acho que está muito giro, simples e elegante. Pessoalmente só optaria por em vez de a ementa estar toda ao centro (o que causa muito texto) metia metade da ementa (tipo até ao corta sabores por exemplo) do lado esquerdo e a outra metade do lado direito... Compreendes a ideia? Mas não sei se gostas claro, esta é só uma opinião minha
Ver mensagem citada
Obrigada pela ideia! Vou experimentar, sim!
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Nicole. Acho que fica giro e adequa-se muito bem ao vosso tema. Pessoalmente não faria em papel craft e sim num branco como este e poria nem que fosse o vosso monograma ou a palavra menú em dourado para ir buscar um pouco a essência dos vossos convites e fazer um fio conductor😉
Ver mensagem citada
Este é um primeiro protótipo, ainda por afinar, mas não sei se conseguirei colocar o dourado. Também já tinha pensado nisso mas tenciono fazer em papel Kraft e o dourado não fica bem