Ola Mariana! O que nos ajudou a decidir foi à distância da Data do nosso casamento ao do Noivado em Novembro 2018. Queríamos ambos casar em Setembro de 2019, aproveitando os últimos cartuchos do Verão e o aniversário do noivo mas muitos dos fornecedores já estavam contratados. Tivemos que mudar para Maio de 2020 para aproveitar a florista mais em conta e o início da primavera e do bom tempo. Falta precisamente 1 ano! Bjs
Nós optamos pelo 5 de Outubro porque assim é sempre feriado e podemos festejar à séria todos os anos 😂😂 Estou a brincar 😜 Eu queria casar em Outubro e o noivo em Junho. Depois começamos a pensar que temos muita gente que vem de longe e terá que ficar num hotel, outros que vêm do estrangeiro e terão de pagar viagens e Outubro sempre é um mês mais barato nessas coisas. Depois Outubro também já é mais calmo e tal. Então optamos pelo primeiro sábado de Outubro. E pronto, 5 de Outubro.
Ambas gostamos do Outono e da época de Halloween e sabiamos perfeitamente que não queriamos casar nem na primavera, nem no verão (não gostamos nada hahah), então achamos que Outubro era a altura ideal tendo em conta estes pontos e ser ainda uma altura em que não está (tecnicamente..) muito calor nem frio . O dia foi exactamente por ainda ser inicio do mês e não haver ainda uma mudança brusca de temperatura
Ambos gostamos do mes de Maio por causa da primavera e esta um tempo agradavel. A data nós queriamos o 16 pq foi o dia que comecamos a namorar mas ja estava reservada. Então escolhemos o 23 era a mais perto
Queria um mês que por norma é quente e sem chuva mas sem exageros... Começamos a namorar a dia 27 de Setembro, o dia 28 calhava a um Sábado. Foi a decisão mais fácil e rápida de tomar ☺️
Fomos à quinta e dissemos queremos dia 18 ( era pra ser 11 mas não dava porque pudia ser o Benfica campeão e o noivo é doente) e na quinta disseram não temos vaga só temos o 1 de junho e o 5 de outubro (atenção que marcamos a data com mais de um ano de antecedência) e pronto ficou dia 1 😊
Ola Mariana, Foi uma escolha fácil e rápida. Queriamos um sábado... queriamos um dia 04. Inicialmente seria 04.04.2020 pois era a data exata que faremos 9anos de namoro, mas como tive medo do mau tempo decidimoa ver se o mês de Julho (mês em que fomos morar juntos), calhava o dia 04 a um sábado e como era um sábado... ficou decidido na hora a nossa data. Beijinhos
Ola Mariana, A escolha foi muito simples, começamos por escolher o ano. O Tiago pediu me em casamento no 15 setembro 2018. Este ano acabo o meu curso por isso seria complicado casar já este ano por questões financeiras então decidimos 2020. Depois ele fez questão que fosse em agosto. Como vivemos em França é mais simples para as nossas famílias irem a Portugal nesse mês. O dia foi mais complicado. Queríamos um sábado, inicialmente escolhemos dia 8 mas a quinta escolhida já não tinha disponibilidade para esse dia então mudamos para dia 1. Será também o aniversário da minha avó 😊. Pronto esta tudo explicado 😂. Um beijinho 😘.
Não escolhemos a data com base em nada específico. Queríamos no final do mês de Julho. Inicialmente queríamos o dia 20 de Julho mas o fotógrafo já não podia. Depois alteramos para dia 27. Tudo tratado e a quinta comete um erro grave, esquecendo-se de nós e marcando outra pessoa nesse dia. Tivemos que mudar para o dia a seguir. E foi assim.
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Olhámos o calendários, contamos os meses suficientes para juntar o € que queríamos. Pensamos quando os nossos amigos da Suíça podem vir a Portugal e pronto 21 de Setembro
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Inicialmente seria em Outubro mês em que nos conhecemos mas pela ausência de férias escolares (para convidados com filhos vindos do estrangeiro)nessa semana ' seleccionamos Abril e até calhou um dia engraçado porque fia 18 de Abril é a Saint Parfait (O santo perfeito) em França
Oi Mari! Então escolhemos Setembro porque ainda está calor ( sem ser em excesso esperemos ) e como é na praia já é uma altura mais calma e com menos confusão ( daí ser a uma sexta tbm) para além de que é o nosso mês preferido para tirar férias e foi o mês que ele me pediu em casamento!