Será primeiro o meu nome e depois o dele. Quando lhe comecei a mostrar as ideias de convites ele perguntou: "Ei, porquê que o teu nome vem primeiro?" e eu disse-lhe: "Queres tratar tu destes pormenores do casamento? Se quiseres eu mudo o teu para primeiro" 😂
Desistiu logo da ideia 😂 Mas confesso que foi uma coisa natural, não foi propositado 😁
Será o meu none primeiro e depois o dele! Já tinha idealizado na minha cabeça que o meu nome viria primeiro, porque soava melhor. No entanto, mostrei das duas formas ao noivinho e ele achou o mesmo que eu 😁
Esta questão já levantou poeira por aqui (o padrinho super defensor do noivinho). Mas como fui eu que fiz os convites, e acho que é mais elegante e cavalheiresco estar o nome da menina primeiro, foi o meu e depois o dele 😉
O meu e o dele😎 Mas inicialmente tinha posto o do noivo... Em termos gráficos ficava bem melhor, só mudei porque estavam sempre a buzinar qie é sempre a mulher 1.... Manias... Lá cedi, dizendo em voz alta fica melhor o da sra, mas em termos gráficos ficou mais pobre
Olá Isa! No seguimento do monograma e das iniciais, o convite também teve primeiro o meu nome e depois o dele. Já li que tendencialmente vem primeiro o nome da mulher mas não segui isso no nome dos convidados nos convites, por exemplo. 😘