Amores Tudo bem? Já estamos quase quase no fim de semana yupiiii! Hoje tenho uma perguntinha muito simples para vocês e que muitas de vocês de certeza já sabem responder. Que igreja escolheram para dar o grande "Sim, aceito"?
Amores
Tudo bem? Já estamos quase quase no fim de semana yupiiii!
Hoje tenho uma perguntinha muito simples para vocês e que muitas de vocês de certeza já sabem responder.
Que igreja escolheram para dar o grande "Sim, aceito"?
Será na Igreja Matriz da nossa Freguesia, Igreja de São Tiago, onde fomos batizados, fizemos a primeira comunhão, a comunhão solene e onde fomos crismados, onde casaram os nossos avós, pais, padrinhos, batizado da afilhada, foi a igreja onde nos viu crescer, por isso tem muito significado para nós e também será o mesmo padre.
Não vamos casar numa igreja. Mas sim numa pequena capela. De São Paio, fica na Afurada. O sitio onde saimos pela primeira vez e onde fui pedida em casamento. O nosso filho já lá foi batizado e nós vamos casar lá. 😍
Será na “minha igreja”. A igreja onde casaram os meus avós, pais e padrinhos. Onde fui baptizada e fiz catequese, primeira comunhão e etc.. 🥰 Igreja de Nossa Srª da Oliveira em Canha ❤️