Olá amores Vamos para a segunda pergunta deste joguinho em que dia se conheceram? Ainda te lembras? eheh deixa a tua resposta nos comentários e fica mais perto de levares o calendário 📅 Continua aqui 👉🏼 Em que dia te pediu em casamento?
Olá amores
Vamos para a segunda pergunta deste joguinhoem que dia se conheceram? Ainda te lembras? eheh deixa a tua resposta nos comentários e fica mais perto de levares o calendário
Uma longa história ❣ conhecemo-nos devido a uma falha de luz na minha terrinha e então eu e a minha cunhada (agora esposa do meu irmão) mais a minha outra cunhada (irmã do Noivo), convidou-nos a ir a casa da tia dela (irmã do noivo) porque lá havia luz e o irmão estava a visitar de férias. Foi aí que o vi pela primeira vez, e o resto são memórias que a gente de vez em quando vamos falando para relembrar... 07.12.2010 💖
O dia exacto não sei, trabalhavamos no mesmo centro comercial, lojas lado a lado, na restauração. Eu era muito anti social, não me gostava de dar com toda a gente. Mas ele era amigo de alguns colegas meus, principalmente de um chefe meu com quem me dava muito bem, fomos nos conhecendo com o tempo.
Nao me lembro 😅 Supostamente devemo nos ter conhecido no casamento da minha prima em 2004, mas nenhum de nos se lembra 😂😂 Oficial deve ter sido algures em 2009 😁