Hellooo noivas e noivos 😄 Como estão a correr os preparativos? Hoje quero saber qual o dia mais procurado para terem o vosso grande dia e o porquê! 🤔 Em que dia da semana te casas? E porquê? Vota e comenta qual a razão de teres escolhido esse dia! The Love Project
Hellooo noivas e noivos 😄
Como estão a correr os preparativos?
Hoje quero saber qual o dia mais procurado para terem o vosso grande dia e o porquê! 🤔
Em que dia da semana te casas? E porquê?
Vota e comenta qual a razão de teres escolhido esse dia!
Team quinta- feira 🙃 Muito simples, é mais prático, mais barato e diferente 😁 e aquelas pessoas que não fazemos questão que estejam presentes, são as que vão dizer que não vão por terem de trabalhar e ficamos bem vistos porque convidamos 😂 (estou a falar daqueles familiares que vemos uma vez na vida ou uma vez por ano e não temos relação)
Escolhemos o sábado porque sempre quisemos que fosse a um sábado e não queríamos ter ninguém a faltar ao casamento por causa de ter de faltar ao trabalho.
É o dia mais fácil para os convidados puderem estar presentes. Os que estão longe podem vir sexta ao fim do dia e tem o domingo para regressar ou os de cá, tem o domingo para descansar
Escolhemos o sábado por ser dia de descanso para quase todos da nossa família, e também para se puderem divertir até tarde pois no domingo pode tudo ficar a dormir 🎉🎉
Para nos tinha que ser num dia 13... então começamos a ver possíveis dias 13 de 2023... E porque não sexta-feira 13 tem tudo a ver connosco conhecemo-nos a uma sexta-feira 13 só podíamos escolher esta data