Olá, brides! Hoje temos um questionário pra descobrir os dias mais procurados pelas noivinhas para o grande dia! Conta aqui: qual o dia da semana escolhido? Mais perguntinhas >> Qual a tua maior dificuldade ao organizar o casamento?
Olá, brides!
Hoje temos um questionário pra descobrir os dias mais procurados pelas noivinhas para o grande dia!
Vamos casar a um sábado pela comodidade para todos os convidados. Por nós poderia ser um domingo ou uma 6a feira, mas a família do noivo vem do norte para Lisboa, e a minha madrinha e tios e primos vêm da Bélgica, não poderia ser de outra forma.
Será a uma sexta a muito pedido do noivinho! O nosso dia calhava a um domingo, eu gostava muito mas depois de alguma ponderação acabamos por acordar a sexta feira
Tive de responder de novo, pois após ter seleccionado o sábado, não sabia que não ia aparecer a minha escolha. Peço desculpa pelo lapso. Volto a escrever😅Vou casar a um sábado! Lol. Estava fora de questão casar noutro dia porque temos convidados que precisam ou precisavam do fim-de-semana para se deslocarem ao local do casamento. Beijinhos