Ola comunidade.
Bem ca venho eu com coisas tristes. Eis que a um mês das confirmacoes so temos 54 adultos( 120 convidaxoss e ja mais de 40 negas...eu ha tinha feito um debate sobre isso) confirmados...sinceramente apete-me anular tudo. Já nao durmo a noite, nao como direito pareco um saco de ossos e o meu vestido vai ficar um saco de batatas, sinto-ne stressada constantemente e sinceramente sem forcas de ter que procurar im plano B a 4 meses do dia ja com dois adiamentos( covid!!!!)Sinto-me totalmente em panico, triste,revoltada, desmotivada, amargurada montes de sinónimos...a cada casal que diz sim temos mais 4 que riscamos...nao compreendo!. Apetece-me acabar com isto tudo vender o vestido, e desaparecer.serio!...peco imensa desculpa mas ca em casa ja nao nem me aturam, os meus pais nao me sabem dizer mais nada para me apaziguar e eu preciso de desabafar entao voces estao a ser o meu bode expiatório...desculpa!Hoje era suposto ser um dia de imensa alegria porque o processo de casamento foi oficialmento aberto, o dia e a hora foi marcado com a conservatoria...mas eu vejo isto sem nada...como podera uma quinta aceitar tao poucas pessoas, o que vamos fazer se nos disserem bao mesmo kafando k mínimo ? Nao sei....sinto-me oerdida, sim porque o noivo esta calmissimo. Anular ou nao anular eis a questao...