Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Em casal: Qual a melhor parte de viverem juntos? 💕

Laura, a 3 de Maio de 2021 às 17:19 Publicado em Fórum Vida de casal 0 32

Boa tarde Comunidadeeee!

E pronto, segunda-feira difícil a acabar! Bora lá agarrar o resto da semana com garra 😍

Hoje quero falar um bocadinho convosco sobre o tema "Em casal", porque afinal tal como para dançar o tango, para casar são preciso duas pessoas ahahah

Portanto, quero que partilhem comigo: Qual a melhor parte de viverem juntos? Ou, caso ainda não vivam juntos, qual acham que irá ser a melhor parte?

Eu começo: Atualmente vivemos com os meus pais porque estamos a construir uma casa, por isso apesar de vivermos juntos, não vivemos sozinhos. No entanto, gosto MUITOOO de viver com o meu noivo. Obviamente que no início tivemos de nos adaptar ao espaço de cada um, aos hábitos de cada um e até mesmo alterar alguns aspetos nossos para que as coisas fluíssem com naturalidade. O balanço final, para mim, foi bastante positivo. Uma das partes que mais gosto em vivermos juntos é, sem dúvida, poder adormecer e acordar ao lado dele. Sei que pode ser piroso, cliché, romântico e essas coisas todas eheheh Mas, é realmente das coisas que me traz muita felicidade, bem estar e tranquilidade 😍

E vocês? Contem tudo à Laurinha, vá lá 😋😘

32 respostas

Última atividade por Laura, a 12 de Maio de 2021 às 19:01
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com tudo Ritinha 😍 Eu e o Tomé também funcionamos muito melhor agora em conjunto 💪🏻
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Laurinha! Acho que a melhor parte de já vivermos juntos é de sentir o prazer de estarmos em equipa para que tudo funcione bem. Estamos já muito mais afinados do que no princípio do namoro! Nem se compara! foi um processo penoso mas agora tudo anda sobre rodas 🥰

E ter sempre carinho para dar e receber, todos os dias, é inefável. Quero estar neste estadio sempre! Beijinhos 😘

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Laura como te entendo!

Eu quando vivia sozinha os meus jantares duravam nem 15 minutos ahahaha

Agora estou sempre acompanhada..._Houve uns meses durante o confinamento do ano passado que o teletrabalho estava muito complicado, porque só tenho a mesa da cozinha...

Durante o Verão o meu noivo transformou o closet num escritório para ele, e pronto, agora eu estou na cozinha e ele está no buraco.

Mas é muito mais fácil trabalhar assim.

É tão bom ter companhia!!

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catarina! Não gosto nadinhaaaa de comer sozinha, confesso que isso também é um ponto super positivo de vivermos juntos 😍

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Laura,

Eu adoro viver com ele por vários motivos - acordar e adormecer ao lado dele dá-me uma paz impressionante. Vivi sozinha 6 anos antes de viver com ele, e portanto tive medo que fosse uma adaptação difícil, mas foi super natural!

Adoro também poder partilhar refeições com ele, e até partilhar as tarefas diárias - é tão divertido!

Estando os dois em teletrabalho há mais de 1 ano depois dos primeiros meses ainda gosto mais de vivermos juntos.

Adoro!

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha! Boa, já somos muitas a pensar o mesmo ahahah 😘
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam! É de facto um desafio, mas dos bons sem dúvida 😍😘
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Isinha, quando viver só com ele também acho que vou gostar muito de estar enroladinha no sofá 😍😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Laurinha!

Por aqui também adoro essa parte (lamechas eheh) mas adoro ver filmes e séries no sofá, principalmente em dias frios. Dá-me muita tranquilidade e conforto eheh Smiley heart

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vou ser uma lamechas mas para mim a melhor parte e adormecer e acordar ao lado dele Smiley smile
    Beijinho
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cucu Laurinha!!! Olha por aqui nós juntamo-nos mais ou menos na mesma altura que decidimos casar e sempre achamos que o maior desafio era o viver juntos e aprender a lidar com as diferenças 😁 realmente é um desafio mas até agora bastante bom! A melhor parte é puder partilhar a caminha 😜
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por isso é que é bom partilhar cama eheh 😂😂

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telminha! Concordo, o Tomé é uma lareira humana ahahah 😂

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Laurinha 😍

Nós começamos a viver juntos depois do casamento de 2020, mas como tu, vivemos com os meus sogros, por isso ainda não vivemos sozinhos. Mas subscrevo que é muito bom não dormir sozinha (principalmente no inverno) 😂😂

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é mesmo bom 😍

Nós por aqui depende dos dias mas geralmente somos os dois muito calados e carrancudos eheheh

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não é logo on fire também que eu nem gosto de muita efusividade pela manhã mas por exemplo, ainda há pouco tempo acordamos às 5h (estava a entrar às 06h) e ele disse qualquer coisa que nos partimos a rir. Não temos problemas no despertar e é bom sermos os dois assim. 😊
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahah Carlinha! Ao Sábado ele trabalha e eu não, por isso confesso que também me sabe bem a caminha só para mim eheheh

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Alexandra! Por aqui de manhã somos os dois ótimos, geralmente não acordamos muito bem dispostos, falamos o essencial e por isso é maravilhoso 😂 Acho que se tivesse alguém que acordasse logo de manhã "on fire" era um pesadelo ahahah

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura subscrevo tudo, realmente a parte de adormecer é a melhor, já não consigo de outra maneira. A de acordar vai depender 🤣 lol porque temos horários diferentes e ele por vezes sai primeiro até prefiro ter a cama toda para mim. E agarrar-me às almofadas todas. Hehehe
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura! Partilho do momento do adormecer e acordar. Conversamos sempre ao adormecer e temos os dois um acordar muito bem disposto por isso são momentos que adoro. E o companheirismo além do amor. ❤️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que vai minha querida! O amor é o que nos une 😘
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Martinha, nós também em principio vamos viver juntos sozinhos pela primeira vez após o casamento que é a previsão para a casa estar pronta 😍 também vai ser um bocadinho diferente, mas acredito que vai correr tudo bem 😍😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laurinha, eu só pretendo viver com ele depois de casar, sim eu sei super romântico 😍
    Daqui a pouco mais de um mês iremos estar a viver juntos se Deus quiser e eu acho que vai ser um pouco complicado ao inicio porque temos as nossas rotinas diferentes mas é uma questão de semanas até nos habituarmos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Laura prepara te quando viverem juntos é só namoro bommmm
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Zélia! Verdade, o colinho deles depois de um dia mauzito é do melhor Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah, está ótimo Cátia! 😂

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah Kikinhas, como vivo com os meus pais essa parte do namoro em todo o lado não se aplica 😂😂😂

Um hábito dele que eu ficava louca era ele colocar a toalha molhada do banho em cima de cama já feita e ficava ali o dia todo, até me dava suores frios 😂 Mas felizmente já não faz isso, agora pendura na maçaneta da porta do quarto 😅😂

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura, subscrevo que a melhor parte é dormir e acordar ao lado dele. 🥰🥰🥰 é clichê mas é porque é verdade. Diria também que quando há um dia mau por qualquer motivo, trabalho por exemplo, sinto que tenho mais força para não me afectar porque o meu Euromilhões do amor vai estar em casa para aquele abraço 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ups agora é que me lembrei que era só dizer coisas boas 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello a parte boa do viver juntos no início foi de namorar em qualquer sitio, onde e como quisermos🤣
    A parte má a casa e a comida não se fazem sozinhas, nem se arruma com o estalar de dedos... Odeio a desarrumação dele.... A sorte é que eu consigo me organizar no meu do lodo.... E não não limpo feita escrava 🤣🤣 aliás eu sou namorada não mãe dele.... Este fim de semana não pôs as calças da farda na tulha... Achas que andei a procura??? Boa sorte, talvez aprenda, foi com as calças por lavar 🤣🤗🤣(. A sorte é que ele fica sentado o dia todo 😂😂😂)
    No início era tolinha,as depressa aprendi 😉
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sónia! Sem dúvida, respeito é a base de tudo 😊😘

• Responder
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por experiência própria, viver junto é TOP

Principalmente porque aprendemos a respeitar o espaço um do outro

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração