Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Em casal: Qual a melhor parte de viverem juntos? 馃挄

Laura, a 3 de Maio de 2021 脿s 17:19 Publicado em F贸rum Vida de casal 0 32

Boa tarde Comunidadeeee!

E pronto, segunda-feira dif铆cil a acabar! Bora l谩 agarrar o resto da semana com garra 馃槏

Hoje quero falar um bocadinho convosco sobre o tema "Em casal", porque afinal tal como para dan莽ar o tango, para casar s茫o preciso duas pessoas ahahah

Portanto, quero que partilhem comigo: Qual a melhor parte de viverem juntos? Ou, caso ainda n茫o vivam juntos, qual acham que ir谩 ser a melhor parte?

Eu come莽o: Atualmente vivemos com os meus pais porque estamos a construir uma casa, por isso apesar de vivermos juntos, n茫o vivemos sozinhos. No entanto, gosto MUITOOO de viver com o meu noivo. Obviamente que no in铆cio tivemos de nos adaptar ao espa莽o de cada um, aos h谩bitos de cada um e at茅 mesmo alterar alguns aspetos nossos para que as coisas flu铆ssem com naturalidade. O balan莽o final, para mim, foi bastante positivo. Uma das partes que mais gosto em vivermos juntos 茅, sem d煤vida, poder adormecer e acordar ao lado dele. Sei que pode ser piroso, clich茅, rom芒ntico e essas coisas todas eheheh Mas, 茅 realmente das coisas que me traz muita felicidade, bem estar e tranquilidade 馃槏

E voc锚s? Contem tudo 脿 Laurinha, v谩 l谩 馃構馃槝

32 respostas

脷ltima atividade por Laura, a 12 de Maio de 2021 脿s 19:01
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com tudo Ritinha 馃槏 Eu e o Tom茅 tamb茅m funcionamos muito melhor agora em conjunto 馃挭馃徎
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Laurinha! Acho que a melhor parte de j谩 vivermos juntos 茅 de sentir o prazer de estarmos em equipa para que tudo funcione bem. Estamos j谩 muito mais afinados do que no princ铆pio do namoro! Nem se compara! foi um processo penoso mas agora tudo anda sobre rodas 馃グ

E ter sempre carinho para dar e receber, todos os dias, 茅 inef谩vel. Quero estar neste estadio sempre! Beijinhos 馃槝

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ai Laura como te entendo!

Eu quando vivia sozinha os meus jantares duravam nem 15 minutos ahahaha

Agora estou sempre acompanhada..._Houve uns meses durante o confinamento do ano passado que o teletrabalho estava muito complicado, porque s贸 tenho a mesa da cozinha...

Durante o Ver茫o o meu noivo transformou o closet num escrit贸rio para ele, e pronto, agora eu estou na cozinha e ele est谩 no buraco.

Mas 茅 muito mais f谩cil trabalhar assim.

脡 t茫o bom ter companhia!!

• Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Catarina! N茫o gosto nadinhaaaa de comer sozinha, confesso que isso tamb茅m 茅 um ponto super positivo de vivermos juntos 馃槏

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Laura,

Eu adoro viver com ele por v谩rios motivos - acordar e adormecer ao lado dele d谩-me uma paz impressionante. Vivi sozinha 6 anos antes de viver com ele, e portanto tive medo que fosse uma adapta莽茫o dif铆cil, mas foi super natural!

Adoro tamb茅m poder partilhar refei莽玫es com ele, e at茅 partilhar as tarefas di谩rias - 茅 t茫o divertido!

Estando os dois em teletrabalho h谩 mais de 1 ano depois dos primeiros meses ainda gosto mais de vivermos juntos.

Adoro!

• Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Ritinha! Boa, j谩 somos muitas a pensar o mesmo ahahah 馃槝
    • Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Miriam! 脡 de facto um desafio, mas dos bons sem d煤vida 馃槏馃槝
    • Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ai Isinha, quando viver s贸 com ele tamb茅m acho que vou gostar muito de estar enroladinha no sof谩 馃槏馃槝
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Laurinha!

Por aqui tamb茅m adoro essa parte (lamechas eheh) mas adoro ver filmes e s茅ries no sof谩, principalmente em dias frios. D谩-me muita tranquilidade e conforto eheh Smiley heart

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, vou ser uma lamechas mas para mim a melhor parte e adormecer e acordar ao lado dele Smiley smile
    Beijinho
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Cucu Laurinha!!! Olha por aqui n贸s juntamo-nos mais ou menos na mesma altura que decidimos casar e sempre achamos que o maior desafio era o viver juntos e aprender a lidar com as diferen莽as 馃榿 realmente 茅 um desafio mas at茅 agora bastante bom! A melhor parte 茅 puder partilhar a caminha 馃槣
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Por isso 茅 que 茅 bom partilhar cama eheh 馃槀馃槀

• Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Telminha! Concordo, o Tom茅 茅 uma lareira humana ahahah 馃槀

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Laurinha 馃槏

N贸s come莽amos a viver juntos depois do casamento de 2020, mas como tu, vivemos com os meus sogros, por isso ainda n茫o vivemos sozinhos. Mas subscrevo que 茅 muito bom n茫o dormir sozinha (principalmente no inverno) 馃槀馃槀

• Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Isso 茅 mesmo bom 馃槏

N贸s por aqui depende dos dias mas geralmente somos os dois muito calados e carrancudos eheheh

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N贸s n茫o 茅 logo on fire tamb茅m que eu nem gosto de muita efusividade pela manh茫 mas por exemplo, ainda h谩 pouco tempo acordamos 脿s 5h (estava a entrar 脿s 06h) e ele disse qualquer coisa que nos partimos a rir. N茫o temos problemas no despertar e 茅 bom sermos os dois assim. 馃槉
    • Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ahahahah Carlinha! Ao S谩bado ele trabalha e eu n茫o, por isso confesso que tamb茅m me sabe bem a caminha s贸 para mim eheheh

• Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 querida Alexandra! Por aqui de manh茫 somos os dois 贸timos, geralmente n茫o acordamos muito bem dispostos, falamos o essencial e por isso 茅 maravilhoso 馃槀 Acho que se tivesse algu茅m que acordasse logo de manh茫 "on fire" era um pesadelo ahahah

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Laura subscrevo tudo, realmente a parte de adormecer 茅 a melhor, j谩 n茫o consigo de outra maneira. A de acordar vai depender 馃ぃ lol porque temos hor谩rios diferentes e ele por vezes sai primeiro at茅 prefiro ter a cama toda para mim. E agarrar-me 脿s almofadas todas. Hehehe
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Laura! Partilho do momento do adormecer e acordar. Conversamos sempre ao adormecer e temos os dois um acordar muito bem disposto por isso s茫o momentos que adoro. E o companheirismo al茅m do amor. 鉂わ笍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Claro que vai minha querida! O amor 茅 o que nos une 馃槝
    • Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Martinha, n贸s tamb茅m em principio vamos viver juntos sozinhos pela primeira vez ap贸s o casamento que 茅 a previs茫o para a casa estar pronta 馃槏 tamb茅m vai ser um bocadinho diferente, mas acredito que vai correr tudo bem 馃槏馃槝
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Laurinha, eu s贸 pretendo viver com ele depois de casar, sim eu sei super rom芒ntico 馃槏
    Daqui a pouco mais de um m锚s iremos estar a viver juntos se Deus quiser e eu acho que vai ser um pouco complicado ao inicio porque temos as nossas rotinas diferentes mas 茅 uma quest茫o de semanas at茅 nos habituarmos 馃槝
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Laura prepara te quando viverem juntos 茅 s贸 namoro bommmm
    • Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 querida Z茅lia! Verdade, o colinho deles depois de um dia mauzito 茅 do melhor Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ahahah, est谩 贸timo C谩tia! 馃槀

• Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ahahah Kikinhas, como vivo com os meus pais essa parte do namoro em todo o lado n茫o se aplica 馃槀馃槀馃槀

Um h谩bito dele que eu ficava louca era ele colocar a toalha molhada do banho em cima de cama j谩 feita e ficava ali o dia todo, at茅 me dava suores frios 馃槀 Mas felizmente j谩 n茫o faz isso, agora pendura na ma莽aneta da porta do quarto 馃槄馃槀

• Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Laura, subscrevo que a melhor parte 茅 dormir e acordar ao lado dele. 馃グ馃グ馃グ 茅 clich锚 mas 茅 porque 茅 verdade. Diria tamb茅m que quando h谩 um dia mau por qualquer motivo, trabalho por exemplo, sinto que tenho mais for莽a para n茫o me afectar porque o meu Euromilh玫es do amor vai estar em casa para aquele abra莽o 馃グ馃グ馃グ馃グ
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ups agora 茅 que me lembrei que era s贸 dizer coisas boas 馃ぃ馃ぃ馃ぃ
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Hello a parte boa do viver juntos no in铆cio foi de namorar em qualquer sitio, onde e como quisermos馃ぃ
    A parte m谩 a casa e a comida n茫o se fazem sozinhas, nem se arruma com o estalar de dedos... Odeio a desarruma莽茫o dele.... A sorte 茅 que eu consigo me organizar no meu do lodo.... E n茫o n茫o limpo feita escrava 馃ぃ馃ぃ ali谩s eu sou namorada n茫o m茫e dele.... Este fim de semana n茫o p么s as cal莽as da farda na tulha... Achas que andei a procura??? Boa sorte, talvez aprenda, foi com as cal莽as por lavar 馃ぃ馃馃ぃ(. A sorte 茅 que ele fica sentado o dia todo 馃槀馃槀馃槀)
    No in铆cio era tolinha,as depressa aprendi 馃槈
    • Responder
  • Laura
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 S贸nia! Sem d煤vida, respeito 茅 a base de tudo 馃槉馃槝

• Responder
  • S贸nia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    S贸nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por experi锚ncia pr贸pria, viver junto 茅 TOP

Principalmente porque aprendemos a respeitar o espa莽o um do outro

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o