Boa tarde Comunidadeeee!
E pronto, segunda-feira difícil a acabar! Bora lá agarrar o resto da semana com garra 😍
Hoje quero falar um bocadinho convosco sobre o tema "Em casal", porque afinal tal como para dançar o tango, para casar são preciso duas pessoas ahahahPortanto, quero que partilhem comigo: Qual a melhor parte de viverem juntos? Ou, caso ainda não vivam juntos, qual acham que irá ser a melhor parte?
Eu começo: Atualmente vivemos com os meus pais porque estamos a construir uma casa, por isso apesar de vivermos juntos, não vivemos sozinhos. No entanto, gosto MUITOOO de viver com o meu noivo. Obviamente que no início tivemos de nos adaptar ao espaço de cada um, aos hábitos de cada um e até mesmo alterar alguns aspetos nossos para que as coisas fluíssem com naturalidade. O balanço final, para mim, foi bastante positivo. Uma das partes que mais gosto em vivermos juntos é, sem dúvida, poder adormecer e acordar ao lado dele. Sei que pode ser piroso, cliché, romântico e essas coisas todas eheheh Mas, é realmente das coisas que me traz muita felicidade, bem estar e tranquilidade 😍
E vocês? Contem tudo à Laurinha, vá lá 😋😘