Olá! Quase a chegar ao fim do jogo de hoje! 🤩 E desta vez, com um olhar atento sobre o futuro... Como se imaginam daqui a 10 anos? Que planos têm para o vosso futuro em conjunto? 😍 Comenta e partilha um dos vossos sonhos! Tiago Rodrigues Fotografia
Não somos muito de fazer os planos , mas gostava de manter as coisas como imagino nos meus pensamentos, ter a nossa vida mais estável, com os nossos piolhos e claro com o nosso negócio ! ❤️
Não gosto muito de fazer planos mas imagino me daqui a 10 anos já com os nossos filhos adolescentes e espero que todos com saúde... Unidos com amor como tem sido até agora e ter a nossa casa própria no meu terreno de sonho que tem significado para mim é um terreno que foi dos meus avós ficou de herança para o meu tio preferido faleceu de ataque fulminante e agora a minha tia e os filhos vendem como tem muito significado para mim queria comprar e construir lá a nossa casa para os nossos filhos... Mas sem planos um dia de cada vez e sempre com saúde é o mais importante
Boa pergunta, gosto de seguir um dia de cada vez logo não imagino nada em específico apenas muito amor, saúde, uns filhos à mistura quem sabe ahahah e casada óbviooo