Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)

Em 2020 quero...

Tânia, a 6 de Dezembro de 2019 às 16:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 17
Com o encerrar de mais um ano, começamos a pensar naquilo que poderíamos ter feito ao longo deste ano e no que poderia ter corrido melhor...
2019 foi o nosso ano do casamento e durante a maior parte do mesmo baseou-se em preparativos e correrias para o dia C e muito, muito trabalho...

2020 também será um ano em grande, a família vai aumentar ❤️ e grande parte das nossas resoluções para o ano que se avizinha serão em função do/a pipoquinha que aí vem!✨ Obras em casa (andamos este último ano a juntar dinheiro para isso, queremos mudar a nossa cozinha e wc’s);✨ Preparar a vinda do novo membro da família, com obras no quarto e comprar todas as coisinhas que são necessárias (eu adoro decoração portanto tenho 1001 ideias e ando ansiosa por preparar o quarto do baby).✨ Já andávamos a planear as nossas férias de Verão, íamos aos Estados Unidos mas tivemos que adiar por causa do ⬆️ no entanto temos uma série de mini-férias para gozar e espero que possamos viajar algumas vezes mas locais mais próximos, com menos horas de viagem;✨ Logo que possível voltar ao ginásio - era viciada à uns anos atrás e agora sou preguiçosa mas sinto mesmo muitas saudades do tempo em que tinha mais objectivos e regras. Para além da estética, eu tenho que praticar exercício físico por motivos de saúde.✨ Estudar - tenho adiado todos os anos voltar à universidade...julgo que em 2020 será ainda mais difícil mas é algo que meto sempre nas minhas listas de resoluções para o ano novo - um dia terá que ser, gosto imenso de aprender coisas novas e tal como todas as pessoas quero evoluir pessoal e profissionalmente.✨ cuidar mais de mim e da minha saúde...isto nem deveria ser um tópico mas infelizmente é...sinto-me cansada, desleixada e desmotivada...tenho que mudar isso e voltar a ser a pessoa segura de mim mesma e resolvida que era à uns anos atrás.✨ Namorar mais...o marido não diz nada mas sei que as vezes não lhe dou grande atenção e ele se preocupa demasiado comigo!✨ Estar mais próximo da família e amigos, porque sem isso não somos nada!

17 respostas

Última atividade por Isabel, a 16 de Dezembro de 2019 às 12:17
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá gataSmiley heart

    Primeiro vem a saúde, depois o amor e só depois tudo o resto. Vai ser um ano único, o teu ano 😍 O ano em que tudo vai mudar eheh!

    Já te enviei o presentinho por mensagem privada vai lá confirmar! E também outra dinámica para receberes o teu presente de Natal, vai lá participar!

    Kiss kiss!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que seja um ano incrível Tânia! Entretanto estamos a espera do dia de termos mais um "sobrinho" 😍

    Feliz 2020 lindona 😘

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que resoluções maravilhosas. Acho mesmo que és uma pessoa muito ciente daquilo que queres. A melhor resolução de todas está a chegar 👶🏼
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos todas um pouco bridezilla..acredita até eu o sou por vezes😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, muitos parabéns pelo bebé ❤️. De certeza que vai ser um ano muito especial, quanto ao resto com força de vontade tudo se consegue 💪😘.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Go querida Tânia. Mima-te e cuida-te ❤️ e venha de lá esse "nosso" bebécas 😍😍😍
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim! Muito obrigada 😘😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrina de coração por tudo e todas as vezes em que deste bons conselhos e uma palavra amiga enquanto eu fui o modelo ideal da bridezilla! 🤣
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o/a teu/tua pipoquinha vai ser um ano muito feliz 👶
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certamente vai ser um novo ano em cheio com a vida do vosso rebento 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Adoro a tua sinceridade e à vontade! Muitas felicidades e bem-vindo ao bebê!😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela boa nova Smiley heart A fase pela qual estão a passar compensará tudo!!

    Espero que 2020 seja um ano inesquecível Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, esta fase pela que estás a passar agora é tão bonita. Difícil, mas bonita🥰
    Espero de coração que tudo corra bem e como desejam❤
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser um ano com muitas novidades, disso tenho a certeza! 😜
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Raquel, mesmo que não consigam cumprir todas as resoluções, espero que seja um ano muito feliz Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, estamos muito felizes mesmo! 😍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que óptimas resoluções de ano novo! Será com toda a certeza um ano maravilhoso. A vossa maior benção vem a caminho pelo que só pode ser um ano inesquecível.


    Um grande beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração