Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Curiosa Setembro 2021 Almada

Elopement Wedding

Susana, a 3 de Agosto de 2019 às 21:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá a todas/os. Vou organizar o meu casamento civil em Cabo Verde do tipo Elopement Wedding – Casamento a Dois. Vamos literalmente fugir para casar (eheheh) mas com o consentimento dos nossos pais. Será portanto, bastante íntimo e foco serei eu e o noivo e gostaria que me ajudassem com um detalhe que marque a diferença na altura das fotos: um bouquet estilo exótico a lembrar a paisagem africana. Sugestões? Obrigada e felicidades

3 respostas

Última atividade por Cássia, a 5 de Agosto de 2019 às 11:55
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana!

    Adorei as sugestões da Milhinha 😍 O que achaste?

    Aproveito para te deixar umas dicas de Elopement Weddings Smiley smile

    Elopement wedding

    Ajuda!

    Casamento a dois

    E olha, hoje preparamos para ti um questionário que toda a noiva deve fazer durante a organização do seu casamento. Só precisas de carregar aqui e começar a responder 👉 1. Sempre sonhaste em casar ou foi algo inesperado?

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana, gosto muito das inspirações que a Milhinha deu, e concordo que o melhor seria pedir à uma florista local para fazer o ramo. Acho que ficava lindíssimo ter um tecido com cores vivas e padrões africanos ao redor do ramo como na última foto que a Milhinha colocou.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela Ideia, Susana! Vai ser algo muito especial. Talvez será bom arranjar uma wedding planner que te trate de uma florista lá em Cabo Verde para fazer o ramo. Deixo-te algumas inspiracoes para um buquê africano. Deves conjugar flores exóticas como proteas e estrelicias com Flores simples brancas. Podes intercalar com panos de cores garridas para o toque puramente africano ou então suculentas também seriam uma ótima opção! Bjs


    Elopement Wedding 1

    Elopement Wedding 2

    Elopement Wedding 3

    Elopement Wedding 4
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração