Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Novata Maio 2015 Lisboa (Concelho)

Eliminar a lista de convidados

Cátia, a 30 de Julho de 2014 às 01:41 Publicado em Fórum Suporte 0 9

Ola!

Preciso de eliminar a lista de convidados toda e comecar do zero.

como faco?

Obrigada

Catia

9 respostas

Última atividade por Raquel & Pedro, a 8 de Fevereiro de 2016 às 12:31
  • Raquel & Pedro
    Noiva Novata Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Raquel & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLa bom dia, eu tb tenho o mesmo problema, carreguei duas vezes os meus convidados, mas com a agravante que quando cliquei para apagar os convidados a mais ele na segunda ou terceira vez k apaguei um (um a um) tinha um quadradinho para n tornar a fazer a pergunta s confirmava, julgava eu a não ser k fosse para bloquear a opção de apagar, e apartir dai n consigo apagar nenhum convidado

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    A lista de convidados não se pode apagar toda de uma vez, por uma questão de segurança. Tens que apagar os convidados um por um!

Deixo-te também um debate para que conheças melhor a nossa comunidade: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091

Smiley smile

• Responder
  • F
    Noiva Novata Maio 2018 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá! Smiley smile

Estou com o mesmo problema, já eliminei a conta e comecei de novo, e agora precisava de apagar 4 mas nao deixa :s

• Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    Estou com o mesmo problema ter carregado duas vezes a lista e agora não consigo eliminar! Preciso de ajuda. Obrigada
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na área dos convidados tens lá uma opção que diz "Ver lista de contactos" do lado direito.lista de convidados

Quando entras lá abre uma lista com todos os convidados que tens inseridos no site. Tens a opção de selecionar um a um ou selecionar todos. Eu acho que selecionares todos e depois clicares no baldinho do lixo deves conseguir apagar tudo. Não tenho a certeza se o que estou a dizer está correto pois não fiz no meu porque não quero eliminar a lista mas tenta. Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Nafi
    Noiva Constante Setembro 2015 Almada
    Nafi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! Pelo menos na app android tens a opção de seleccionar todos de uma vez e apagar todos ao mesmo tempo. Smiley smile concerteza que no site tb deve de ter essa opção Smiley winking
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas o que eu queria era eliminar tudo de uma vez...Senão vou ter que fazer isso pra 500convidados (sim adicionei a mesma lista duas vezes) um a um.

Não há forma de eliminar a lista toda numa só acção?
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, tanto através do computador como no telemóvel é como a Cláudia diz. Beijo
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, vais a O meu casamento - os meus convidados - depois a frente de cada um ao fundo á direita tem um "balde do lixo" clicas lá e fazes ok. Smiley laugh espero ter ajudado

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração