Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

E um obrigado muito grande a todas ❤️👰

Catia, a 27 de Julho de 2020 às 23:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Hello minhas brides, estive a divagar nos meus a pensamentos, e acho que não ha quem nos ature nas nossas conversas sem fim de casamentos... Falo por mim, quando falo com alguém exterior deste mundo maravilhoso, têm interesse obviamente mas coitados devem pensar" afinal quando é que te calas", " como é que posso saber a cura para o covid" ou " sei lá se azul é uma cor sempre in em casório"... " fico feliz por te casares... Mas por amor à santa falta mais de 1 ano"
E um obrigado muito grande a todas ❤️👰 1




Só nós sabemos o valor do tempo, e como o tempo passa, com tanta coisa e coisinha que há para fazer, e no meio ainda inventamos mais coisas para fazer porque descobrimos imensas coisas que afinal até temos jeitinho, Este debate é mais por vos agradecer a todas, todo o carinho neste percurso para todas as noivas, até mesmo as casadas acho fantástico estarem presentes.
E nestes tempos difíceis em que muitas tiveram que adiar o grande dia, achei incrível todo o nosso apoio,nós mulheres por norma somos mazinhas umas para as outras, e aqui é como quebrassemos esse pequeno grande tabu....
Farto me de gabar esta app este mundo, que podemos tirar dúvidas e falar, sem nos sentirmos aliens 🤣🤣🤣👰. Alias a cunhada da minha irmã (eu sei que é estranho ler assim mas o irmão dela não é meu irmão 🤣🤣🤣😜) vai casar eu disse logo que podia organizar o casamento 😝😝😝😂👰... Tudo isto graças a vocês que afinal até podemos ser lamechas e ter sonhos de Cinderela que não faz mal a ninguém.
Beijinhos ❤️❤️❤️👰 bride team💍👰💒❤️

28 respostas

Última atividade por Catia, a 13 de Agosto de 2021 às 17:16
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂Yeahhh
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era esta??? (Vim mesmo ao fundo do baú 😂😂😂)


    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, é mesmo! Smiley heart

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fogo podes crer.. ao menos aqui nós sentimos na pele e percebemo-nos umas às outras...com as outras pessoas até nos sentimos não a falar disto...
    É um dia de cada vez mas não tá fácil...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Concordo contigo! ❤️
    O tempo passa a correr querida 😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai miriam como te entendo, a parte dos parentes que dizem que podem não estar cá.... Acho que é por isso tb que digo que penso sinceramente que não mudo a data sei que ainda falta muito... Mas isto não vai assim do dia para a noite... Ao menos estamos todas aqui
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2021 Batalha
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo Cátia! Eu não falo do meu casamento com ninguém só mesmo quando me perguntam e dou respostas curtas porque sei que só perguntam por cortesia... Mas aqui encontro o meu refúgio e, mesmo que faça poucos debates, cada vez que abro um, é uma alegria enorme ver que cada noivx interage! 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que seja assim por tempos a fio 😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja evito acredita 😁...
    Só respondo ao que perguntam.... E mesmo assim dão opinião cm tivesse pedido
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣 Raquel que pontaria que tiveste fogo
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá tarcia eu adoro o nome bridezilla 😂😂😂🤣


    Eu também não sou de ondas de stress mas acho que quando não se têm nada de bonito a dizer mais vale estar calado 😂😂 e as pessoas simplesmente perdem a noção de quando devem estar caladas
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ritinha tens toda a razão, eu não passei plo que passaram mas também não estou livre de nada, e mesmo só casando para o ano é uma onda de negativismo à voltabque olha fuck off é a minha atitude 😉😜😝
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Unidas Jamais seremos vencidos❤️👰💒💍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma verdade minha querida
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Estamos aqui mesmo para isso, para nos apoiarmos 😁
    Só quem passa pela experiência sabe o que esta acarreta.
    Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Uma por todas, e todas por uma ❤️

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Cátia, nunca a app foi tão útil e animadora. Todas as noivas de 2020 têm alguma história de convidados desagradáveis, quer seja porque adiaram ou não adiaram. O pânico e o egocentrismo toldaram a empatia em muitos casos e infelizmente, nem sempre encontrámos o carinho que queríamos e precisávamos. Aqui estamos todas em pé de igualdade, sabemos o que cada uma sente, porque estamos a passar pelo mesmo.

    Deixo-te um beijinho enorme e um Xi-Smiley heart !

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, não me sinto tanto, como ainda falta um ano, não estou nem um pouco stressada, para qualquer tipo de problema há sempre uma solução, não adianta stressar pois não vai se resolver nada com stress, don’t be a Bridezilla.
    Vai tudo correr lindamente como planeado, vai ser o teu grande dia Girl, isso ninguém te tira🥰
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. É bem verdade o que dizes....aqui compreendem-nos, somos uma pequena família e ainda bem se não exploramos com tanta coisa por dizer...
    O tempo passa a par e estar as no teu dia mais depressa do que imaginas...😙
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai tudo correr super bem😚
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca quis um noivado muito longo, assim que fiquei noiva marquei data para 8 meses depois. E dizia que queria algo muito simples, nao queria perder tempo com muita coisa, que nao era preciso, o vestido podia ser um giro qualquer (nunca tive vestido de sonho, ou pelo menos nao sabia que tinha...)

    A verdade é que em 8 meses organizei muita coisa, com o noivo que também sempre foi envolvido e ajuda bastante. A escolha do vestido foi simples, mas nao foi o vestido "qualquer" que eu dizia ao início, naaaada disso. Com 2 meses de noivado já estava eu a dormir, respirar e comer em modo "noiva". Já tinha descoberto aquele lado em mim que nem sabia que tinha. Tinha um estilo, tinha os meus "gostos". Quando dei por mim já tinha "noiva" a me sair pelos poros. Mas a 4 meses do dia, assim que organizamos grande parte das coisas nas férias de Natal (levávamos uma lista de items, e tudo programado no calendário), achei que já estava tudo... Mas nao! Ainda houve tempo para uma infecção em 2 dentes complicados que tive que tratar quase em contra-relógio... nisto mete-se o Covid e tivemos que adiar tudo.

    Mais tempo para respirar? Talvez, mas também para stressar e transpirar mais "bride" por todos os poros. Estamos agora a menos de 3 meses, a rezar para que nada piore até lá. Fizemos algumas adaptações para continuar a ter o nosso dia como idealizávamos, embora diferente. Agora acho que só volto a respirar de alívio quanto tiver o vestido na mao e quando chegar à Madeira. Entretanto ando completamente absorta nos pormenores e acho que também só falo disso, oops Smiley xd

    Ser noiva 2020 é um outro nível de Bridezillice.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tornamo-nos chatas e só falamos em casamento, mas trata-se do nosso dia. Os mais próximos tem de nós aturar 😂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá! Concordo muito Smiley heart Desde que descobrir também nunca mais saí mesmo! Smiley smile é incrível a partilha que se vive por cá!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia ❤
    Às vezes quem esta de fora não nos entende e dizem "vão gastar tanto dinheiro" " falta tanto" ou até mesmo "para o ano não casas" enfim, não entendem que é o nosso dia de sonho e todo o resto não interessa porque é o nosso sonho. Há pessoas mesmo insensíveis com lata para nos dizer tudo e mais alguma coisa, e como dizes esta app é incrível as pessoas compreendem-nos e apoiam adoro esta comunidade! Tão cedo não deixam de me aturar 😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cátia. Estes tempos são difíceis e particularmente duros para noivas. Se antes ia havendo quem dissesse que “casar é um desperdício” hoje em dia há quem os chame de criminosas por avançarmos com o nosso casamento. Toda a pressao constante é esgotante! Mas sim, aqui vai havendo um cantinho cor de rosa onde podemos desabafar e partilhar as nossas pequenas conquistas ! Beijinhos grandes e força!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Cátia...
    Podes crer...uma pessoa às vezes até já se sente mal em falar pois pensa que tá a ser chata em falar no mesmo assunto mas a verdade é que isto mexe com os nervos duma pessoa!!!
    Há dias que nem quero pensar nisto e há dias em que quero acreditar que vai ser este ano...devo tar à espera de um milagre eu sei...Há dias que dizia que nunca na vida vou casar nestas situações mas depois também há dias em que tenho pessoas bem importantes que me dizem que têm medo de morrer e não me ver casar 😕😭 esta cabeça sempre a mil e completamente perdida...vou deixar o tempo andar e ditar o destino do casamento...
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda!
    Sinto que tambem de alguma forma sou uma bridezilla!! 😁
    Talvez haja pior, nao me considero totalmente maniaca e ditadora mas tenho ca os meus padrões de exigencia e as minhas noias.
    Levo anvida amaldiçoar a organizaçao do casamento... se pra muitas noivas é magico, lindo maravilhoso, cok unicornios e purpurinas, pra mim está a ser so um verdadeiro teste aos nervos!! So quero poder casar de uma vez por todas pra acabar de vez com esta odisseia que é organizar um casamento!
    E eu tambem levei o ultimo ano a falar das etapas da organizaçao do casorio em repeat todo o dia com os meus clientes. Nas consultas mais demoradas então contava todos os detalhes, a desilusão com certos fornecedores, os orçamentos megalomanos, a saga que foi a compra do meu vestido, tudo!! 😅
    De tal modo que depois do estado de emergencia, quando reabrimos a clinica as pessoas ligavam pra remarcar as consultas e perguntavam logo: "A Marina?? Sempre vai casar??" 😂 E quando entram na minha sala a primeira coisa que me dizem é logo "Marina fartei-me de pensar em si durante o isolamento, então e agora, o casamento??" 😁 Sao uns queridos! Quase todos se lembraram. Sao uns queridos/as!! Ou isso ou foi so fruto da minha insistencia a falar no tema nos ultimos tempos! 😅 A minha patroa fica doida! (Nao gosta que haja este grau de empatia comigo e com os clientes) eheheheh
    Este ano foi complicado pra nos noivos... E se ha momentos em que leio noticias animadoras e que me sinto com esperança e motivada pra nova contagem decrescente ate Maio de 2021... Tambem ha dias em que lemos noticias menos felizes e so penso que talvez so la pra 2022 ou 23 é que conseguiremos casar com tudo o que sonhamos! 😵 (Sim porque jamais daremos uma festa de casamento enquanto o covid for uma ameaça pra nos e para os convidados).
    Beijinhos querida. Muita força que ja faltou mais. E bridezilla ou não, eu estou sempre a dizer isto: noiva quer, noiva tem! 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração