Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos

é só comigo ou também estão a encontrar gente muito antipática nos fornecedores?

Cláudia, a 2 de Março de 2022 às 18:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Guardado
Não sei se faço muitas perguntas ou se por o casamento ser pequeno, mas tenho me deparado com gente muito antipática...

Sim

48%

26 votos

Não

50%

27 votos

30 respostas

Última atividade por Jessica, a 7 de Março de 2022 às 15:35
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Detesto gente antipatica !...Desejo-te muita sorte para os preparativos e que os fornecedres sejam todos impecaveis contigo querida.

    Eu tive sorte nesse aspeto, mas também se tivesse de lidar com gente antipatica para a prepraçao do casamento prefiro passar ao lado e nao contratar essa pessoa. Pq se é logo antipatica no inicio, o que vai ser depois do grande dia ou mais tarde...

    Força e beijinhos Smiley love

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até a agora foram sempre simpáticos
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ☺ ainda bem que mostram logo o que são e assim podemos escolher quem nos merece 😄
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    A grande maioria dos fornecedores tem sido impecáveis. Mas houve alguns que contactei e não fechei com eles porque foram extremamente antipaticos. Mas felizmente foi antes de fechar 🙏🙌
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Naaaaão. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada.

    Há muito bom fornecedor por aí. Infelizmente, há bons e maus profissionais em todo o lado.

    Não desanimes Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É esse o espírito, Cláudia. Bons preparativos!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Marlene. Não vamos ficar a dever, não vai ser pago às prestações e nem nos estão a fazer um favor... por isso: próximo! 🙂
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo Diana 🙂 obrigada
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida... o caminho é para a frente e felizmente não faltam fornecedores! 🙂
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô! Alô!
    Sinceramente também já encontrei pessoas menos simpáticas, mas quero acreditar que os há em todo o lado 😂
    As minhas piores experiências foram a nível de vestidos… num dos locais a 1a pessoa a atender-me deixou-me logo mal disposta, em vez de tentar ajudar só dava aos ombros 🤦🏻‍♀️ Mas e o que é, acho que fizeste bem em dar meia volta e ir a outro lado; quem não se quer dar ao trabalho também não leva o nosso €€!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia,

    Por acaso ainda não aconteceu comigo, felizmente.

    Já li debates de outras noivas a partilhar experiências desagradáveis.

    Na minha opinião, atura quem quer. Resumindo, se sentes que de alguma forma te faltam ao respeito, cortas logo! Há muitos fornecedores por aí! No fundo, quem perde são eles.

    Bons preparativos

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desagradável isso... e incrível: animação infantil não combina com má educação. Lamento que estejas a passar por isso, mas infelizmente há bons e maus profissionais em todo o lado. É deixar esses e procurar outros.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Algumas noivinhas passaram por algumas experiências menos boas (mesmo depois de terem contratado os fornecedores). Podes ler (e rir um pouco) em Quem abre a boca compromete-se! Epic Fail dos Fornecedores https://comunidade.casamentos.pt/forum/quem-abre-a-boca-compromete-se-epic-fail-dos-fornecedores--t242681 Bjs
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já me aconteceu foi para conhecer uma quinta e falaram um bocado áspero pra mim ao telefone. E já não meti lá os pés.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tive alguns episódios (que postei aqui) mas não é geral. Boa sorte na procura 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, os casamentos pequenos eles não gostam mas com presistência tudo se Consegue. Beijinhos! 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamos juntas nesta viagem 😉 com paciência tudo se compõe e temos o que queremos. Beijinhos e divirtam se
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sim deparei me com isso.... Principalmente porque alguns têm "o rei na barriga".
    Enfim, beijinhos!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois eu também sou como tu
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta, que achava impossível, já está reservada! Super simpática, respondeu a todas as minhas questões e disse me algo que adorei. "Diga como quer e fazemos!" É isso que procuro para esse dia, que seja o que nós queremos!
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de dois anos de pandemia onde supostamente foram tão afetados seria de esperar pelo menos simpatia, de forma a que se não ganham aquele cliente, ganham outro... mas não!
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje, pessoalmente na parte dia bolos, quando disse a idéia que tinha... como desde que entrei não gostei de como fui recebida, disse à senhora que não ia continuar a ocupar o tempo dela e vim embora... por mensagem, na animação infantil... são pessoas que têm boas críticas e não consigo entender porquê...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não olha vais encontrar eu encontrei a quinta no olx e no marketplace da comida e salgados a preços muito mais simpáticos mas a quinta também tem agora catering a preços muito bons o meu fotografar é daqui da aplicação… também tive uma altura que pensei que eu éque ia fazer tudo e enquanto esta ideia se formava casa vez mais eu fui continuando à procura
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desde início notei que não é um casamento que as pessoas queiram (muito pequeno)... mas não estava a contar com algumas respostas... mas vou ter tudo que quero e da maneira que quero , nem que tenha de fazer Eu Smiley winking obrigada Ana!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade sim .. a gente que as vezes me pergunto como enche estão neste mundo de casamentos ... enfim .. simpatia 0 ou que dizem que sim que sim e depois nem respondem .. enfim
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me tem acontecido, mas não deves permitir. Ninguém, muito menos uma noiva, merece ser tratada com menos do que merecemos, independentemente do tamanho da festa. Que tipo de fornecedor tem sido antipático contigo?

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida sim há pessoas muito antipaticas por aí e acredita o meu casamento é bem pequeno e eu ao início até um senhor de uma quinta disse que não ia encontrar sítio apenas restaurante mas a verdade é que eu não desisti e encontrei, desde aí (excepto o um fotógrafo que encontrei aqui e desencontrei rapidamente) pessoas muito simpáticas que me têm ajudado… uma quinta pequenina em Palmela que amo e é baratinha, uma senhora de comida gentil e muito boa cozinheira, um fotógrafo muito atento, todos todos desde aí se mostraram muito queridos… acredita que vais conseguir… se quiseres eu dou o contacto das pessoas com quem tenho contratado talvez possas pedir orçamentos e afins. Beijos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração