Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Abril 2025 P贸voa de Varzim

e se o padre falha? 馃槹

Ana, a 10 de Julho de 2024 脿s 13:20 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 7
Al么 mantinha
Antes de mais queria s贸 dizer que este f贸rum por diversas vezes tem-me ajudado em dilemas que v茫o surgindo sobre o casamento e por isso muito obrigada a todas..
Mas aqui vai mais um 馃槀馃槀A quinta que eu e o meu noivo gostamos tem dois dias dispon铆veis; um deles sendo quinta feira santa os padres da nossa zona n茫o est茫o (supostamente v茫o a Braga para celebra莽玫es/congressos por ser a semana que 茅) mas a igreja aceitou que o casamento se realiza-se se arranj谩ssemos um padre ( que arranjamos 馃槉)A outra data 茅 um dia normal e tem o padre mesmo da par贸quia para realizar a celebra莽茫o.A minha d煤vida que surgiu ontem enquanto fazia as limpezas da casa foi: e se o padre falta, por estar doente ou outro motivo de for莽a maior? Se for padre da par贸quia substituem e, e se no caso for o nosso nao se realiza casamento?Helllllppppppp 馃槺馃槺馃槺馃槺

7 respostas

脷ltima atividade por Margarida, a 11 de Julho de 2024 脿s 14:32
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eles pr贸prios devem arranjar, n茫o te preocupes. J谩 temos muitas preocupa莽玫es ehehehe
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tambem nunca teria pensado nisso 馃ぃ馃檲
    Mas acho que sim...devem encontrar outro padre para o dia..digo eu neh..馃き馃ぃ
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Ana, acho que est谩s a pensar demasiado no tema, o que 茅 normal 馃槄
    Penso que nesses casos ter谩 que haver um substituto mas, para tirar as teimas, fala sobre isso com ele!
    Relaxa e n茫o deixes esses pensamentos de noiva atrapalharem 鉂わ笍
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana! Conselho, n茫o penses em tudo o que pode correr mal, porque 茅 normal que nem tudo corra como planeado, mas sofrer por antecipa莽茫o s贸 cria ansiedade. Eu por natureza sou otimista, portanto penso, que algo desse g茅nero correr mal alguma solu莽茫o haver谩!

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Abril 2025 P贸voa de Varzim
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    O meu noivo tamb茅m disse que nunca tinha pensado nisso..se calhar 茅 a minha parte de overthinking e perfeccionista a tomar conta de mim..
    sim, vamos lhe perguntar mais logo o que se faz nestes casos.
    Se calhar depois deixo o update , pode surgir algu茅m com a mesma quest茫o 鉁ㄢ湪
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que quest茫o pertinente, nunca me teria lembrado de tal coisas, confesso. Mas em caso de doen莽a ou outro motivo eles falam com a par贸quia ou diocese e vem outro padre! Mas efetivamente 茅 uma boa quest茫o馃槀鈽猴笍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana! Confesso que esse pensamento nunca me tinha passado pela cabe莽a... Acho que o melhor 茅 falares mesmo com a igreja onde vais casar e tamb茅m com o padre que voc锚s arranjaram, pois ele pr贸prio pode ter algu茅m em stand-by caso n茫o consiga estar presente Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o