Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Abril 2025 Póvoa de Varzim

e se o padre falha? 😰

Ana, a 10 de Julho de 2024 às 13:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Alô mantinha
Antes de mais queria só dizer que este fórum por diversas vezes tem-me ajudado em dilemas que vão surgindo sobre o casamento e por isso muito obrigada a todas..
Mas aqui vai mais um 😂😂A quinta que eu e o meu noivo gostamos tem dois dias disponíveis; um deles sendo quinta feira santa os padres da nossa zona não estão (supostamente vão a Braga para celebrações/congressos por ser a semana que é) mas a igreja aceitou que o casamento se realiza-se se arranjássemos um padre ( que arranjamos 😊)A outra data é um dia normal e tem o padre mesmo da paróquia para realizar a celebração.A minha dúvida que surgiu ontem enquanto fazia as limpezas da casa foi: e se o padre falta, por estar doente ou outro motivo de força maior? Se for padre da paróquia substituem e, e se no caso for o nosso nao se realiza casamento?Helllllppppppp 😱😱😱😱

7 respostas

Última atividade por Margarida, a 11 de Julho de 2024 às 14:32
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles próprios devem arranjar, não te preocupes. Já temos muitas preocupações ehehehe
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem nunca teria pensado nisso 🤣🙈
    Mas acho que sim...devem encontrar outro padre para o dia..digo eu neh..🤭🤣
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, acho que estás a pensar demasiado no tema, o que é normal 😅
    Penso que nesses casos terá que haver um substituto mas, para tirar as teimas, fala sobre isso com ele!
    Relaxa e não deixes esses pensamentos de noiva atrapalharem ❤️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Conselho, não penses em tudo o que pode correr mal, porque é normal que nem tudo corra como planeado, mas sofrer por antecipação só cria ansiedade. Eu por natureza sou otimista, portanto penso, que algo desse género correr mal alguma solução haverá!

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2025 Póvoa de Varzim
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo também disse que nunca tinha pensado nisso..se calhar é a minha parte de overthinking e perfeccionista a tomar conta de mim..
    sim, vamos lhe perguntar mais logo o que se faz nestes casos.
    Se calhar depois deixo o update , pode surgir alguém com a mesma questão ✨✨
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que questão pertinente, nunca me teria lembrado de tal coisas, confesso. Mas em caso de doença ou outro motivo eles falam com a paróquia ou diocese e vem outro padre! Mas efetivamente é uma boa questão😂☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Confesso que esse pensamento nunca me tinha passado pela cabeça... Acho que o melhor é falares mesmo com a igreja onde vais casar e também com o padre que vocês arranjaram, pois ele próprio pode ter alguém em stand-by caso não consiga estar presente Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração