Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Sousa
Noiva Principiante Setembro 2015 Vila Nova de Gaia

E se aparece herpes labial???

Ana Sousa , a 16 de Outubro de 2014 às 16:56 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Boa tarde noivinhas

Agora surgiu- me esta questao porque estou a vive-lo em pleno este estado de herpes labial,e nao e bonito de se ver....e sentir!!!

E se surge este problema dias antes ou no proprio dia do casamento???
o k fazer??
Eu acho que desatava a chorar......e voces, ja pensaram nisso?

12 respostas

Última atividade por Jennifer, a 19 de Outubro de 2014 às 20:56
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho medo dessas coisas...

Smiley atonished

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, tudo bem? Smiley winking Na semana antes do casamento, dê por onde der, tens que tentar manter a calma ao máximo! Os herpes aparecem em situações de stress, na maioria das vezes! Come bem, porque também aparecem por uma baixa de defesas! Vai correr tudo bem, não penses nem te preocupes com isso! Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Realmente é uma chatice! Também já tinha pensado nisso e em conjuntivites! De vez em quando lá me aparece alguma coisa destas! Smiley sad Eu espero sinceramente que na altura do casamento isto não seja uma preocupação mas é como já disseram, temos de evitar o stress e reforçar as nossas defesas! E se isso não resultar, atacar logo ao mínimo sinal de herpes!

Sabes outra coisa que também me preocupa? Estar com o período! Não sei se vocês acham uma estupidez mas eu detestaria estar com o período nesse dia! E principalmente com dores menstruais! Espero mesmo ter um dia de casamento e lua de mel livres de perído! LOL

Beijinhos

• Responder
  • Saramfduarte
    Noiva Experiente Maio 2015 Loulé
    Saramfduarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu por experiencia propri acontece.me sempre que ando mais nervosa.... mas como ja conheço os sintomas, quando começa a "picar" tomo logo o zovirax mas em comprimido.... e se for tomado em fase mesmo inicial muitas vezes nem chega a arrebentar, e se chegar fica tao pequenina que um penso de herpe labial e uma base e milagre feito.... :-). Eu como tenho de tabalhar maquilhada uso e disfaça muito bem
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana na semana antes deve ter algum cuidado com a pele e talvez com o que comes.. se aparecer certamente a maquilhadora disfarça é como se aparecer borbulhas Smiley smile

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por acaso já pensei nisso por causa de um casamento que já fui e o noivo tinha, ele depois colocou um penso próprio transparente mas via - se na mesma.
    Eu espero não ter Smiley atonished
    Beijinhos
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se aparecer não podes deixar que isso te estrague o casamento vai correr bem
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E verdade, seria muito chato, mas é verdade que nao ha nada a fazer para evitar isso, medicamentos digo. Temos que evitar o maximo de stress, descansar bem, nao andar muito ao sol.
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tentar não entrar demasiado em stress... e fortalecer o sistema imunitário, com uma boa limentação... o herpes é um virus oportunista que aparece quando as defesas do teu sistema imunitário estão diminuídas Smiley winking

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor será falar com o médico. Pode ser que ele tenha alguma solução Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pensei muitas vezes nisso, ainda para mais aparece quanto estamos com stress entre outros.. Vou ver se faco uma vacina ou atacar com um remedio dias antes
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror nem pensar Smiley sad
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração