Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗

Telma, a 9 de Janeiro de 2020 às 17:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15

Brides ❤️

Se a cor do vosso casamento fosse Preto, mas ao invés de serem vocês com o vestido de noiva dessa cor, fossem as mulheres que vos acompanham nesse dia?


Depois de vos ter trazido inspirações para o Vestido de Noiva, para o Bolo de Casamento, para os Save The Date & Convites e para as Ementas/Menus, nada melhor do que vos trazer inspirações para os vestidos das vossas queridas Damas de Honor 😍


Acham que elas iam adorar ou odiar vestirem-se desta cor no vosso casamento? 😘


1.E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗 12.E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗 23.E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗 34.E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗 45.E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗 56.E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗 67.E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗 78.E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗 89.E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗 910.E se a cor do vosso casamento fosse... Preto | 10 inspirações para os Vestidos das Damas de Honor ⚫👗 10

15 respostas

Última atividade por Carla, a 14 de Janeiro de 2020 às 14:58
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito destas inspirações 😍😍

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ADORO!.... Adoro preto e acho uma cor super elegante para se usar num casamento, afinal "com o preto nunca me comprometo" Smiley xd

    As minhas vão de verde esmeralda, no entanto se não fosse verde, seria cinza escuro ou preto.

    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente, quando eu ainda pensava ir de branco (para agradar a terceiros), as minhas damas de honor iriam de preto com faixa bordeaux...
    como finalmente resolvi pensar em mim e ir como eu gosto e como eu sou, elas não vão de preto porque senão fica tudo demasiado escuro.
    Das inspirações gosto de todas menos da 6, 7 e 8.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente não consigo imaginar elas de preto Smiley xd

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou mesmo fã de preto. Já fui vestida de preto e não vejo mal, mas quando é um grupo grande não aprecio
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tivesse damas não iria gostar que fossem todas de preto, talvez uns apontamentos nesses tons, mas totalmente de preto acho que acabava por dar um ar mais para o funeral 😂
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente acho o preto de uma enorme elegância! Com o preto nunca me comprometo...

    Acho todas as inspirações lindas!

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro, acho que destaca enormemente a noiva e fica tão mas tão elegante! gosto das damas 2,3 e 5

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma ! La está o ditado com um vestido preto nunca me comprometo
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da opção 3 e 9 .
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro preto, é a minha cor favorita, mas sinceramente não gosto de ver num casamento a não ser que tenha um tema mais "gótico".

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez o 3 ou 7
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok adoro preto e acho que dá um toque de charme a tudo no entanto não gosto de ver as damas de honor de preto!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chegamos, até agora, ao único ponto em preto que não gosto. Prefiro as damas com cores mais "leves" Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica muito elegante as damas de preto para um casamento no Inverno, por exemplo. Eu não tive damas mas mesmo que tivesse não usaria o preto

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração