Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

e (quase) tudo mudou..

Vanessa, a 27 de Janeiro de 2021 às 10:59 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 27

Oláá meninas/os, como estão? Como vai essa confinamento?

Então, como o titulo já diz, quase tudo mudou.

Já não vamos casar numa vivenda como algumas meninas já tinham lido nos meus debates.
Contratamos uma organizadora de eventos, espetacular. Ela é que nos disse que ficava muito mais caro (praticamente o dobro) e nos mostrou um sitio lindo onde podiamos fazer o casamento. E claro, ficamos apaixonados pelo sitio e reservamos.

Entretanto como referi no debate anterior, muitos familiares nossos estavam a fazer pressão para alterarmos o casamento porque tinham medo de vir cá. Sendo que 90% da nossa familia vive na suiça.Smiley winking

Alteramos a nossa festa para dia 4 de setembro 2021 mas não alteramos o nosso casamento civil que será na mesma no dia 3 de abril 2021. Ou seja mantivemos a nossa data de casamento oficial e adiamos a celebração. Tivemos sorte pois todos os fornecedores tinham a data.

Vamos depois contratar uma celebrante para a comemoração.

Foi uma decisão complicada porque na realidade não sabemos como será o ano. Nem sabemos se o covid estará melhor em setembro mas mesmo assim decidimos por causa dos convidados. E familia proxima.

Sendo assim teremos o nosso momento e o momento com os mais proximos. É como se fossem 2 casamentos Smiley xd
Vamos ter a nossa lua de mel depois do dia 3 de abril também.

Já encomendamos os novos convites com a data correta mas as lembranças ficarão com a data de 3 de abril. Será sempre a data do nosso casamento.

Que acham disto? E a vossa situação como está?

Beijinhos meninas e coragem Smiley heart

27 respostas

Última atividade por Vanessa, a 10 de Fevereiro de 2021 às 11:41
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oláá lindona, andei desaparecida mesmo 🤣 e tu como estás? Beijinhooo🥰😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa! Que bom saber de ti Smiley heart tudo acaba por dar certo e vocês arranjaram uma excelente opção!

Queremos fotooooos 😍 um beijinho grande querida!

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, se o vosso coração vos pediu para fazerem isso, confiem ❤️ nós estamos neste momento também a alinhavar um plano B e a partida, fica decidido tudo esta sexta. Se assim for, o nosso casamento também não vai ser como inicialmente planeado, mas quem sabe, ainda mais perfeito! Acredito que tudo tem uma razão de ser e não é por ser diferente do inicialmente sonhado que será menos bom! Uma coisa que o Covid nos trouxe de bom foi valorizarmos as pequenas coisas e aquilo que é realmente importante. Vai correr bem, confia! 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    O mais importante é que estejam ambos felizes com a vossa decisão.
    E quem não gosta de 2 celebrações?😂 Eu ainda nem casei e já falo em renovação olha a louca🤣 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa
    Ainda bem que encontraste uma opção melhor é mais em conta!
    Também foi certamente melhor adiares para setembro visto que a maioria bem de fora. 🤗
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,
    Acho que foi a melhor solução e celebras duas vezes 🤩 vão ser dias muito felizes 🥰😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa. Penso que tendo em conta o facto de teres muitos convidados no estrangeiro, a solução que arranjaram foi a melhor.

Tenho a certeza que vão ser dois dias de muito amor e felicidade.

Beijinhos

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, acho que fizes-te muito bem! Ao menos não ficas cheia de medo de ser ou não! Agora o covid que vá embora para podermos celebrar o amor 🙏❤
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marta, sim é verdade. Foi melhor assim. Celebrar é bom e 2x então.. HAHA Beijinho Smiley love

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia, sim foi uma decisão que me obrigaram a fazer praticamente. Mas compreendi e compreendo. E fizemos por eles claro. Sim, é celebrar 2 vezes HAHA Smiley xd Smiley love Beijinhoos

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Acho que fizeste bem como a maioria da tua família vem do estrangeiro!
    E assim tens duas festas 🤪
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra, a sério? 😱 que coincidência mesmo!
    Vamos celebrar duas vezes, é sempre bom 😋
    Beijinho ❤
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Vanessa!
    Acho que fizeste bem, tendo em conta que a maior parte da tua família está no estrangeiro.
    É perfeitamente compreensível da parte deles sentirem esse receio, até porque as coisas não estão mesmo muito famosas. O importante é que tenham o vosso momento a dois na data que vocês escolheram; e é mesmo como tu disseste. No fundo são dois casamentos! Poderia haver melhor?! EhehBeijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa!
    Dupla festa parece-me maravilhosamente bem.
    E deixa-me dizer-te que casas civilmente no meu aniversário e fazes a festa um dia a seguir ao nosso casamento. Que coincidência boa. 😍Terão motivos para celebrar junto dos vossos e isso é o mais importante 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente! Festa a dobrar! ☺
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla, eu acho que haverá muitas novinhas a fazer o mesmo.. mas olha temos 2 casamentos 😋 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa acho que fazes muito bem. Eu vou fazer muito parecido, só que com um ano de diferença. Assim temos a nossa data e asseguramos uma celebração em segurança. Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que engraçado hehe 😍 nós vamos considerar o 3 de Abril como nossa data de casamento pois acho que faz mais sentido..
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No nosso caso será a mesma data, apenas muda o ano! 13 de Agosto de 2020 e 13 de Agosto de 2021 😍😘

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Milhinha, pois é pena porque secalhar teria sido diferente mas sinceramente não me arrependo de ter mudado de ideias. A casa não era minha e não tinha significado para nós. Então foi facil mudar de ideias. Até porque o sitio que escolhemos é lindo.
    Será otimo, tenho a certeza. BeijinhooosSmiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma, sim vou celebrar 2 vezes HAHA
    Mas vcs consideram qual data? A que vcs casaram pelo civil ou será a da festa? BeijinhooSmiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catia, pois é mesmo haha nem eu pensei que fossemos adiar a celebração.. sim nós estavamos organizados quanto a isso mas sendo uma vivenda com um acesso complicado (com um cemiterio ao lado, esqueci de mencionar haha) e sendo preciso tenda e etc.. ia ficar o dobro do preço e não vale a pena. O sitio que escolhemos é muito bonito Smiley shame Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ritinha, sim é verdade.. acho que vai ser bom Smiley heart Beijinhoo

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa, acho uma excelente adaptacao face às pressões que te estavam fazendo, perdendo o mínimo de dinheiro. No entanto, fico com pena de não realizares o teu home Wedding. Adoro a ideia. No entanto houve uma noivinha a casar assim em 2020. Podes ler em Casamentos em tempo de Covid-19: home wedding – casar na segurança e conforto do vosso lar https://m.casamentos.pt/forum/casamentos-em-tempo-de-covid-19-home-wedding-casar-na-seguranca-e-conforto-do-vosso-lar--t251737 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa 😍

Eu sou suspeita (fizemos exatamente isso) mas acho uma solução fantástica! Pensa pelo lado positivo, vão ter dois casamentos eheh 😘

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu que mudança ❤️
    O vosso coração manda e acho uma boa mudança sinceramente a parte da quinta etc,ru estava curiosa como. Seria numa casa alugada acho que estava bem organizada, mas assim relaxas mais 👌😉
    E podes aproveitar 2 dias de festança
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa, acho uma solução fantástica e é como tu dizes são dois casamentos num.

Ansiosa para que partilhes as fotografias destes eventos lindos.

Beijinho.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração