Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Principiante Agosto 2020 Faro (Concelho)

e quando somos convidados? Roupa

Sara, a 27 de Outubro de 2019 às 17:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
E quando somos convidados que roupas usam? Eu costumo dar 70/80€ Por um vestido e fica de lado porque já não vou usar mais porque já usei etc.
Também acontece com vocês?
Para o ano além do meu tenho 2 casamentos um em Abril outro em junho e o meu em Agosto. É um ano onde € não pode ser desperdiçado.. Adorei um vestido que vi na loja swag online por 80€ 🤭 mas queria algo mais barato ando a ver no aliexpress mas tenho a sensação pelas fotos a pesar dos comentários serem bons que a roupa se Machuca rápido e eu não tenho muito cuidado com isso porque roupa que enruga rápido saio de casa e parece que nao foi passada
Onde compram roupa em conta para casamentos? Como convidados

17 respostas

Última atividade por Catarina, a 29 de Outubro de 2019 às 09:55
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu compro numa loja que há aqui na terra, é uma lojinha pequena mas tem coisas mega giras e baratas.

Beijinhos***

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Eu nessas situações sou muito pratica: segunda mão.
    Os vestidos de cerimonia sao usados por vezes meia-duzia de horas e nunca mais saiem do armario, ou seja, das duas uma: ou vendo os meus vestidos que usei 1x, lavei e estao impecaveis, e faço € pra comprar um vestido novo. Ou compro mesmo um vestido novo em 2ª mao porque fica normalmente bastante mais barato do que comprados novos nas lojas e ao fim ao cabo, está "novo" tambem.

Eu sei que esta ideia "arrepia" muita gente, mas eu prefiro assim do que reutilizar vestidos em festas/casamentos/batizados, etc.

Pensem nisso. Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,

Na tua zona não sei, mas aqui perto temos a Pretty Bunies e a Slim Noivas (que tem sempre coisas de outlet e nova colecção).A Zara também costumater umas coisas engraçadas 😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho alguns de 70€ e tenho outros de 40€.., na zara por vezes aparecem peças muito giras e em conta!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara 😍

Geralmente compro vestidos na Pretty Bunnies e reciclo-os em casamentos 😘

• Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na pretty bunnies consegues vestidos bonitos e baratos para cerimónia.
    Também existe uma loja que se chama Giraças que também vende roupa de cerimónia em um bom preço.
    Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ! Vê no ASOS tem sempre coisas giras e em conta. Normalmente também consegues arranjar coisas giras na zara. Os meus vestidos e macacões são todos da zara e há alguns que gastei tipo 40€
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá lindocas, como já tens outros vestidos porque não repetir? Eu, garantidamente, se tivesse casamentos este ano não comprava roupa 🙈este ano tive um batizado e levei um vestido que era de um site chinoca (a mãe da criança comprou para ela, não servia e deu-me) só tive que o forrar porque era transparente. De resto não correu mal Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara eu repito muitas vezes os meus vestidos de cerimónia em casamentos diferentes. Tenho o cuidado de usá-los em casamentos de grupos de amigos diferentes. Habitualmente mudo sempre alguma coisa: o penteado a echarpe a pochette ou outro acessório. Um cinto ou um casaco podem fazer a diferenca no look. Bjs
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Eu por norma costumo reutilizar os meus vestidos, muitas das vezes as pessoas que lá estão não são as mesmas. Mas já os usei varias vezes sem problema algum, custa me dar dinheiro por alguma coisa e usar apenas uma vez. Uma vez disseram me assim "também não mudo de cara para ir a um casamento porque hei de ir sempre com roupa diferente" e olha que isto ainda me deu mais ânimo para seguir a minha ideia. Mas não somos todos iguais e compreendo que queiras levar algo diferente por isso tenta arranjar nos saldos ou então procurar em lojas mais economicas.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como convidada uso o mesmo vestido mais do que uma vez, mudo os acessórios, levo um penteado diferente. No ano passado nós fomos há 5 casamentos, 2 batizados, 1 comunhão, e 2 crismas. Eu comprei 3 vestidos que deram para as festas todas.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Este ano tive 3 casamentos 1 batizado e 1 comunhão. Em Janeiro nos saldos comprei dois na pretty que não chegou a 30€. E pronto economizei ao máximo nas roupas! Pensei tudo xom antecedência de modo a conseguir programar os looks. No ano de preparação do meu não queria gastar muito em roupas prefiro sempre dar aos noivos e tentar looks mais econômicos, claro sendo sempre de festa.
    Tenta comprar nos saldos é o mesmo que te aconselho. Porque 80€ por cada vestido no ano que estamos a preparar o nosso é um pouco inviável. Pro ano depois do meu tenho mais 2 e aí penso investir mais nos looks.
    Ah mas também por norma nao repito vestidos.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, eu por norma reutilizo os meus vestidos, a menos que seja um casamento de alguém mesmo importante. Por exemplo para o ano tenho alguns batizados e vou usar o mesmo vestido nos dois por serem de famílias diferentes. Além disso temos o batizado da nossa sobrinha e aí sim vou ver um vestido diferente mas que vou aproveitar para usar num casamento de uma grande amiga passado um ano.
    É tudo uma questão de gestão de guarda roupa 😅😜
    Quanto a lojas podes ver na zara, mango, H&M e outras do género.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Podes sempre reutilizar os vestidos que tenhas. Eu repito vestidos em casamentos. Não necessariamente no mesmo ano mas de um ano para o outro. Não me importo se os convidados são os mesmos. Eu sou filha de costureira e poderia ter um vestido novo todas as vezes mas depois acabo por não usar mais. Assim reutilizo. Em relação a lojas, por vezes na Mango Outlet online consegues vestidos a bons preços e bem bonitos.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu tenho 4 vestidos de casamento, tento conjugar por forma a não repetir com os mesmos convidados. Nos últimos 3 casamentos tenho conseguido e para o ano tenho um, também vou fazer o mesmo.
    Dois deles foram baratos, um nos saldos da mango custou 9€ e outro na ana Sousa foi 30€ (esse já tem 6 anos eheheh).
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Agosto 2020 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em que lojas compraste? Procuro procuro e nada barato 😐
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Este ano como tive alguns casamentos optei por vestidos simples e que dessem para usar no dia a dia. Gastei 20€ em cada um.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração