Olá maltinha
Estava aqui a pensar num tema que também não ouvimos com muita frequência (e não incluo aqui os filmes da FoxLife, claro): e quando o pedido não é aquilo que esperávamos?
Sabem, quando estamos à espera de ser pedidas em casamento numa gondola em Veneza enquanto um bando de rolas brancas amestradas da Virgínia passa por cima de nós com a faixa escrita "Casas comigo?", enquanto o nosso noivo empenha um anel de diamantes cujo reflexo cega o condutor da gondola?
Sim, esses pedidos irrealistas.
Já vi aqui na nossa comunidade algumas noivas que ainda não o são mas que dizem sentir que a qualquer momento vão ser pedidas em casamento. Entendo que o sintam e se assim se concretizar é muito bom, mas é, acima de tudo, importante gerir as nossas expectativas para não acabarmos magoadas(os) ou magoar o(a) outro(a).
No meu post anterior falei precisamente da comunicação entre o casal e mais uma vez acho que isso se aplica aqui: percebam, antes de idealizarem seja o que for, se estão os dois no mesmo livro, na mesma página, no mesmo capítulo.
Não sei se creem em mim, mas nunca idealizei o meu pedido. Claro que queria casar com ele, já tínhamos falado sobre isso e sabíamos que ambos o queríamos. Mas o pedido, esse não o idealizei porque lhe diria mil vezes que sim, fosse onde e como fosse, mesmo que ele me pedisse num restaurante a comer azeitonas de entrada (calma, não foi isso que aconteceu).
Criar altas expectativas pode levar à desilusão e é essa mensagem que quero deixar hoje.
E vocês noivinhas(os)?
Já esperavam/idealizavam o vosso pedido?
CONTEM TUDOOO!!
Sejam felizes
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Pedido de Casamento: 10 locais perfeitos em Portugal
São sítios emblemáticos, ideais para um pedido de casamento de sonho. Na cidade,...