Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Julho 2024 Lisboa (Concelho)

e por falar em igrejas…

Sara, a 6 de Maio de 2023 às 09:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
… uma vez que vamos optar por uma igreja mais perto da quinta e, por conseguinte, mais longe de casa, alguém tem alguma dica de como podemos ir visitar as igrejas, falar com o padre, reunir o máximo de informações possíveis? Não faço a menor ideia de como isto se processa 🤔 obrigada 🙏🏻

4 respostas

Última atividade por Carlota, a 20 de Maio de 2023 às 16:06
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade!

Já aproveitas te alguns destes domingos que passará para percorrer todas as igrejas 😅😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que deves ir diretamente ao padre de cada igreja, eu acho que assim a informação que terás será mesmo fidedigna 🥰

• Responder
  • Sara
    Noiva Novata Julho 2024 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina, obrigada 🙏🏻 acabámos por ir no último sábado “percorrer as capelinhas todas” mas rapidamente percebemos que o melhor dia para visitar as igrejas é aos domingos, pelo que continuamos na demanda! Um beijinho 😗
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá de novo Sara ahaha

Podem tentar contactar, mas é sempre bom vocês deslocarem-se para verem como é a igreja e perguntar tudo diretamente para saberem como funciona, todas as burocracias e como seria a cerimónia!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração