Olá meninasss. Pois é o meu grande dia passou como um flash. Foi uma mistura de sentimentos e emoções.
Até à véspera tive super tranquila. Nessa noite não dormi, levantei-me às 8h da manhã para me começar a preparar e estava a chover aquela chuvinha miudinha e não parava (PÂNICO) a cerimónia seria ao ar livre.
A senhora da Quinta liga desesperada a dizer que não iria ser possível fazer a cerimónia ao ar livre. E eu completamente anestesiada disse (OK, faça como quiser).....
Não fiz prova de penteado nem de make up. No dia o cabelo não estava a sair como queria. Até o fotografo chegar o penteado não estava feito (nervos, stress, loucuraaaa) Lá se arranjou um penteado mais ou menos
A make up não estava má kkkkk vamos emboraaaaaa
A minha madrinha para variar atrasou-se a cerimónia começava às 14h eu às 13h30 estava pronta mas só saimos às 14h do apartamento para a Quinta.
Ao chegar avisaram-me logo que a Sra. da conservatória estava em alta (eu estava atrasada 20min)...
A senhora fez-me um olhar EL MATADOR, eu pedi desculpas....E tudo fluiu....
Afinal a chuva parou e já estava tudo montado cá fora. Entrei com a minha mamy ao som da música Tito Paris (Dança ma mi criola). O meu noivo estava lindooo os convidados também.
Fim da cerimónia as pessoas vieram nos comprimentar e PUFF (lágrimas sem fim...pus tudo cá para fora e aliviei)
A partir dai foi tudo fantástico. Tivemos um rancho folclórico a dançar porque eu andei 10 anos num rancho e queria muito ter um rancho presente e estiveram muito bem.
A comida estava divinal a decoração melhor que pedi. Dançamos estivemos com as pessoas mais importantes foi lindoooo. Queria voltar novamente no tempo (só na parte depois da cerimónia) ehehehhe
E pronto como dizem aqui no meu trabalho (Agora sou uma Batata Casada) coisas do filme Toy Story hihihi
Ficam aqui algumas fotos que os meus convidados tiraram as do fotografo devem demorar.
Beijinho a todas sejam felizes Hoje e todos os dias da vossa VIDA

Felizes para SEMPRE