Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Krizitah
Top das Noivas Julho 2021 Loures

e o sim aconteceu 😍

Krizitah, a 9 de Janeiro de 2021 às 08:36

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 67

Olá meninas Bem... Será que o primeiro casamento do ano foi meu??? Siimmm meninas... Desde dia 7 de Janeiro que entrei no grupo das mulheres casadas. Vou contar um pouco (ou tentar não me alongar muito 😂) Abri processo no final de Janeiro de 2020 e como não casei na igreja a 18 de Julho precisei de...
Olá meninas



Bem... Será que o primeiro casamento do ano foi meu??? tenor.gif

Siimmm meninas... Desde dia 7 de Janeiro que entrei no grupo das mulheres casadas.
Vou contar um pouco (ou tentar não me alongar muito 😂)
Abri processo no final de Janeiro de 2020 e como não casei na igreja a 18 de Julho precisei de revalidar no início de Agosto. Troquei de casamento civil sob forma religiosa para casamento civil e depois ir a igreja. Como não conseguia obter mais revalidacoes até à data do casamento religioso (17 de Julho de 2021) escolhemos o 7 de Janeiro (4o aniversario da nossa menina.. Para quem não sabe adoramos fazer 2 em 1 haha).
Então agendamos para as 11h30, mas as 10h30 ainda tava com o rabo na cama hahah fomos só os dois cfb_625585.jpg
Chegamos às 11h31 haha tudo tranquilo 😜
A senhora lá leu o contrato, não houve trocxa de alianças (por opção nossa), não há assinaturas e não deixaram dar o primeiro beijo de casados 😒
O noivo fez uma surpresa, também adotou o meu nome ❤️
Depois seguimos os dois para um restaurante cfb_625587.jpg
cfb_625589.jpg
cfb_625591.jpg
Adoro partilhar comida 😂😂😂
Como foi tudo assim muito a correr tivemos de ir apanhar os meninos a escola e fizemos um mini jantar de casamento e aniversário com a família (dentro das restrições possíveis não é?)
Com um bolo improvisado 😂cfb_625593.jpg
A nossa noite de núpcias não pode ser naquela noite porque não tinha os onde deixar as crias... Mas será hoje... Não podemos fazer o planeado por causa das restrições.. Íamos dar a volta a cavalo e massagem e spa e depois uma noite romântica. Vamos so ficzar pela noite romântica Numa suite com piscina e jacuzzi no quarto cfb_625595.jpg
É vou usar a prendinha que o meu atual marido (eii custa a sair hahah) deucfb_625597.jpg

Quando à amor faz se tudo. Foi um casamento simples mas com muito amor à espera que possamos partilhar mais a 17 de Julho, e que seja um dia cheio de amor e alegria, junto da nossa família e amigos. E que possa finalmente tirar o meu vestido do armário ❤️
cfb_625601.jpg
Os balões não são de babyshower ta? Diz noivos! Não me chamem gorda outra vez por favor 🙄
Ahhh não tive direito a despedida de solteira! Mas passei a noite a falar com umas amigas que adoro! Elas são as melhores coisas deste ano ou 2020 ❤️

67 respostas

  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu amor ❤️ o Mac tava muito bem.. O uber chegou primeiro que eu e foi um querido em esperar 😂 o toper foi uma prenda de uma amiga que amei 😂
    e o sim aconteceu 😍 1
    Neste momento perdemos a cabeça 😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiveste McDonald's cm jantar ainda te queixas??? Tinha mega bom aspecto😉😀😀😀😁
    Parabéns mais uma vez casadinha/noiva mais doida... Adorei o toque do bolo ☺️☺️☺️☺️
    Estaremos sempre aqui para ti
    Bridezilla rules🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊👍👍👍😎🎂
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá casadinha mais linda Smiley laugh adoro a foto do baby sh... aí ups de casados ehehe (brincadeira).
    Aposto que a tua despedida de solteira no bar SMS ou no bar whatsapp foi top Smiley laugh
    Não importa a distância mas o amor é a amizade que existe e tu mereces todo. Beijinho grande.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração