Bem... Ser谩 que o primeiro casamento do ano foi meu???

Siimmm meninas... Desde dia 7 de Janeiro que entrei no grupo das mulheres casadas.
Vou contar um pouco (ou tentar n茫o me alongar muito 馃槀)
Abri processo no final de Janeiro de 2020 e como n茫o casei na igreja a 18 de Julho precisei de revalidar no in铆cio de Agosto. Troquei de casamento civil sob forma religiosa para casamento civil e depois ir a igreja. Como n茫o conseguia obter mais revalidacoes at茅 脿 data do casamento religioso (17 de Julho de 2021) escolhemos o 7 de Janeiro (4o aniversario da nossa menina.. Para quem n茫o sabe adoramos fazer 2 em 1 haha).
Ent茫o agendamos para as 11h30, mas as 10h30 ainda tava com o rabo na cama hahah fomos s贸 os dois

Chegamos 脿s 11h31 haha tudo tranquilo 馃槣
A senhora l谩 leu o contrato, n茫o houve trocxa de alian莽as (por op莽茫o nossa), n茫o h谩 assinaturas e n茫o deixaram dar o primeiro beijo de casados 馃槖
O noivo fez uma surpresa, tamb茅m adotou o meu nome 鉂わ笍
Depois seguimos os dois para um restaurante

Adoro partilhar comida 馃槀馃槀馃槀
Como foi tudo assim muito a correr tivemos de ir apanhar os meninos a escola e fizemos um mini jantar de casamento e anivers谩rio com a fam铆lia (dentro das restri莽玫es poss铆veis n茫o 茅?)
Com um bolo improvisado 馃槀

A nossa noite de n煤pcias n茫o pode ser naquela noite porque n茫o tinha os onde deixar as crias... Mas ser谩 hoje... N茫o podemos fazer o planeado por causa das restri莽玫es.. 脥amos dar a volta a cavalo e massagem e spa e depois uma noite rom芒ntica. Vamos so ficzar pela noite rom芒ntica Numa suite com piscina e jacuzzi no quarto

脡 vou usar a prendinha que o meu atual marido (eii custa a sair hahah) deu

Quando 脿 amor faz se tudo. Foi um casamento simples mas com muito amor 脿 espera que possamos partilhar mais a 17 de Julho, e que seja um dia cheio de amor e alegria, junto da nossa fam铆lia e amigos. E que possa finalmente tirar o meu vestido do arm谩rio 鉂わ笍

Os bal玫es n茫o s茫o de babyshower ta? Diz noivos! N茫o me chamem gorda outra vez por favor 馃檮
Ahhh n茫o tive direito a despedida de solteira! Mas passei a noite a falar com umas amigas que adoro! Elas s茫o as melhores coisas deste ano ou 2020 鉂わ笍