Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)

e o penteado?

Vera, a 26 de Maio de 2021 às 09:22 Publicado em Fórum Beleza 0 23
Guardado
Ai meninas parece que as dúvidas vão surgindo e as decisões às vezes questionadas 🤭 sempre me identifiquei mais com cabelo solto, mas acabei por decidir cabelo apanhado pois parece-me um pouco mais confortável e ajuda a ver detalhes do vestido etc..
Como o preferem ver?
Acho que a minha dúvida é mais por ter patilhas grandes e odiar!! 🤣

Cabelo solto

51%

47 votos

Cabelo apanhado

48%

45 votos

23 respostas

Última atividade por Helena, a 25 de Julho de 2021 às 17:02
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De todos os casamentos que fui, gostei mais de ver a noiva de cabelo apanhado. Mesmo pessoas que não costumo ver com cabelo apanhado. Acho que é muito mais bonito, mas também a escolha é de cada pessoa.

    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Outubro 2015 Alenquer
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto de me ver de cabelo preso. Mas para quem transpire, cabelo apanhado é muito melhor!
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Solto sempre! para apanhado já me basta todos os dias hahahah

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é uma dúvida que nos atormenta a todas.

    Tenta os dois tipos de penteados e tenta imaginar com o vestido

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Oeiras
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os 2.. Fica lind9
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro um semi-apanhado, nem completamente preso nem completamente solto!

    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Novembro 2022 Amadora
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera faz os dois penteados e visualiza o que fica melhor com o teu vestido 😀😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera! Já fizeste alguma prova com a tua cabeleireira? Acho que não há nada como experimentar o que te vai na alma. O penteado é um gosto pessoal, eu gosto mais de cabelos soltos e vou levar o meu solto mas tenho cabelo curto... Beijinhos 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera. Porque não pedes à tua cabeleireira para fazer uma prova e ver com qual penteado te sentes melhor? E também tens um meio termo, que seria o semi apanhado eheh (eu adoro semi apanhados!!)

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de cabelo mais para o solto 😍
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. Sou do team czbdlo apanhado, além de achar eleganterrimo é como dizes uma opção fantástica relativamente ao conforto( principalmente para as noivas de verão) e também dá destaque, não só ao vestido como também, a outros detalhes como brincos, maquilhagem e toucado😉
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera! Sempre me imaginei de cabelo solto, mas quando comprei o vestido e vi que tinha umas costas lindas, mudei de ideias e afinal vou levar apanhado. Podes ver este meu debate: Toucado - Check ✅ Penso que o ideal será mesmo experimentares os dois penteados e veres qual gostas mais 🥰😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Vera👰🏻‍♀️
    Eu também sou do #teamcabelosolto e também pretendo levar cabelo preso, já que para mim a ocasião requer algo mais sofisticado, elegante e diferente... a não ser que o estilo do casamento fosse algo menos formal. Tenho cabelo comprido e essa 👇🏻 é a inspiração que estou fascinada, e que não vejo a hora de poder provar-lo para ver que tal o resultado em mim🥰😘e o penteado? 1

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera!
    Tive o mesmo dilema que tu e antes de fazer a prova com o cabeleireiro decidi fazer uma prova eu mesma casa e aí decidi pelo apanhado... experimenta fazer uns penteados em casa e talvez chegues a uma conclusão ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, obviamente varia de pessoa para pessoa, o tipo de vestido e até o estilo escolhido, eu sempre disse que iria de cabelo solto, pois tem haver comigo. 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou no mesmo dilema que tu Vera, mas vou experimentar penteados com cabelos soltos e apanhados

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vera. Deves pensar no penteado com base no vestido que escolheres. Mais dicas em Dia -10: repensar toda a moda nupcial a 10 dias do casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-10-repensar-toda-a-moda-nupcial-a-10-dias-do-casamento--t248251 Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, eu pessoalmente vou levar solto com um apanhado. Mas se achas que o apanhado é o ideal para ti, deves usar 😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello acho que devias ir como te sentires melhor 😅 é normal teres dúvidas e quando pensas que já sabes, Bamb acontece mudar mos de ideias... Nós mulheres aos poucos vamos descobrindo o tipo de noiva que somos 😎e não há mal nenhum nisso é aproveitar o processo qur nos põe com cabelos em pé
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera 😊

    Por cá será um semi apanhado. Porque não experimentas essa opção em ti? Não há nada como fazeres o teste com a cabeleireira e veres como te sentes mais confortável...

    Eu não me identifico com penteados apanhados, porque não considero que valorize o meu rosto. Mas há pessoas que ficam super bonitas e elegantes com um apanhado. É mesmo uma questão de gosto pessoal 🥰 E podes sempre pedir ajuda a pessoas da tua confiança, caso estejas mesmo indecisa 🤭

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. Eu deverei levar semi apanhado mas prefiro ver apanhado do que totalmente solto. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera 😍

    Por cá será um semi-apanhado porque não sou muito fã de apanhados em mim 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Vera,

    Na minha opinião deverias experimentar os dois e ver o que melhor q te fica à cara. Eu própria estou com essa dúvida, e acho que só vendo, é que consigo decidir

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração