Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

E o meu maior requisito foi...

Isabel, a 16 de Setembro de 2020 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 196

Comu! Esta é a última pergunta deste mini jogo! O que acharam? Têm muitos ou poucos requisitos para o vosso casamento? Isso é o que queremos saber! Qual foi aquele requisito que colocaste logo no início na organização e que não mudarias por nada? Seja sobre o número dos convidados, o estilo do...

Comu!

Esta é a última pergunta deste mini jogo!

O que acharam? Têm muitos ou poucos requisitos para o vosso casamento? Isso é o que queremos saber!

Qual foi aquele requisito que colocaste logo no início na organização e que não mudarias por nada?

Seja sobre o número dos convidados, o estilo do casamento, o teu look de noiva... Conta-nos nos comentários!

Um beijinho Smiley heart

****

pt-BOTONES-1.jpg

Para mais jogos e inspirações, continuar aqui >> Casamentos ao ar livre: o vestido

196 respostas

  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum...o noivo tinha um super requisito: nao ser um casamento com tema Disney 😂

    O meu era ter o pack completo de fotografo (com trash, love story, drone, etc etc etc)

    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O maior requesito que tinha era conseguir gerir tudo para que o casamento ficasse dentro do orçamento Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido, sem limite de preço é esse o meu maior requisito (que sorte o noivo aceitou haha) Smiley xd Smiley love

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho nada específico, mas talvez o estilo do casamento, vai ser estilo rústico e adoro 🥰 ah e o fotografo não vou escolher um mais barato só porque sim, porque adoro fotos e quero alguém que faça um escelente trabalho 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração