Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Super Noiva Setembro 2021 Maia

E novamente "de 67 dias para 215 dias"...onde é que já vi isto?

Marta, a 8 de Fevereiro de 2021 às 22:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15

Olá querida comunidade,

Espero que estejam todos (as) bem de saúde!

Tenho estado afastada da comunidade há algum tempo, pelo menos desde que adiamos o casamento na primeira vez, desanimamos! Pois é, esta sensação de déjá vu que parece não nos deixar.

Desta vez não esperamos até aos 34 dias, começamos a pensar num plano B logo no inicio de Janeiro para o caso de o casamento não se realizar a 17.04.2021 (data inicial 18.04.2020), consultamos os nossos fornecedores para ver datas alternativas. Foi dificil, tivemos de fazer concessões, estamos emocionalmente desgastados, mas conseguimos. Não queriamos esperar mais um ano (já o haviamos feito quando adiamos de 2020 para 2021), mas nunca pensamos que estariamos novamente nesta posição.

Voltamos a pensar na nossa familia, em consciência, não achamos que em Abril estariam reunidas todas as condições ou que as pessoas iriam sentir-se confortáveis em ir, então o Plano B passou a plano A numa questão de dias. Já chegou no Natal em que a familia do noivo teve várias pessoas que deram positivo para o COVID (A avó do noivo caiu e teve de ir ao hospital, quando regressou as filhas foram ajudar a tratar dela passado algum tempo começaram a ter sintomas), por isso pode vir de onde menos se espera.

Desta feita, o dia em que conseguiamos ter todos os nossos fornecedores (excepto no caso da animação, em que embora a empresa seja a mesma o nosso DJ, com quem já havimos reunido em 2020, já não estava disponivel, vamos ter outro), foi um domingo. Neste momento, apenas queremos casar e ter o nosso dia, não ter de adiar novamente e teriamos pena se tivessemos de excluir algum dos fornecedores, pois a visão do que queremos para o casamento já estava toda definida. Todos eles não pouparam a esforços para conseguir realizar o nosso sonho, pelo que deixo aqui o meu obrigada a todos.

No inicio de Janeiro, não pensava em adiar, queria mesmo fazer finca pé, mas com os casos a aumentar e o novo confinamente, achamos por bem o fazer.

Agora é bola para a frente e acabar de organizar o que ficou por fazer.

Obrigada por este bocadinho.

Força noivinhas, vamos conseguir

Sejam felizes à vossa maneira


15 respostas

Última atividade por Miriam, a 13 de Março de 2021 às 16:18
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Resta-nos aguardar para ver o que vai dar...eu com limitações de 50% também não consigo levar toda a gente 😬
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam, ainda bem que adiamos, de qualquer forma não iríamos conseguir casar a 17.04 😩. Mesmo depois com a lotação de 25% para mim também não dava, não ia desconvidar pessoas, para mim não faz sentido.
    Acho que foi a decisão correcta.
    Vamos conseguir, no meu caso espero que seja à terceira. Bons preparativos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta! Agora é que vai ser, tenho a certeza! Beijinhos e força, está quase a chegar Smiley heart

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Marta!!! Eu também tinha data em 17 de abril... adiei para junho 😬 vamos ver...
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensamento positivo, Marta!

    Irão conseguir ter o vosso dia perfeito Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh, Marta, muita força!!! Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Martinha! Se não se sentiam bem em realizar o casamento em Abril fizeram bem em adiar.. vamos manter a esperança e que as coisas comecem a melhorar!

    Muita força 😘

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Marta, recupera forças e volta com grandes novidades! Que consigas ter o dia ❤




    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um beijinho de força por essa decisão nada fácil querida Marta ❤️

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta, também eu tive que ajustar as minhas expectativas e fazer algo mais pequeno! Felizmente foi na local seguro e correu tudo muito bem. Mas se eu tive que adiar uma vez e reorganizar o meu casamento por falha de um fornecedor, sei bem por que estás a passar. Não adies muito, adia o suficiente para ele poder realizar-se pois o teu Dia C será mágico à mesma! Bjs e forca
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    O melhor é que agora estejam de consciência tranquila com a decisão tomada ☺️
    E agora aparece aqui mais vezes para nós ires mostrando a preparação do casamento ☺️☺️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta.
    O importante é estarem os dois de acordo com a decisão e de consciência tranquila❤
    Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta, muita força nesta decisão duplamente difícil.
    Beijinho.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Muita força e agora que recuperaste um pouquinho do ânimo, vai dando notícias. 😘😘😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride Marta lembro me vagamente desta imagem de hello kitty e sim ja não via a algum tempo
    Welcome back 😉
    Acredito nesse desânimo, houve uma temporada dificil aqui nos casamentos, mas acredito que esta temporada esteja para breve de terminar 🙏 plo menos para alguém puder casar 😆.
    Vai em frente agora, e vai preparando as coisas para fechar finamente este ciclo... Aou original de 2021 e não sei o meu desfecho como é óbvio, mas sinto sempre uma dorzinha quando aparece um adiamento... E ponho me na vossa situação 😭... Mas para toda a tempestade vêm um raiozinho de sol 🙏Não desanimes e depois volta a mostrar os teus checks ❤️❤️❤️🙋‍♀️🤗Fico à espera beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração