Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo

é normal?

Inês, a 7 de Janeiro de 2021 às 20:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado
Olá olá, hoje vejo desabafar, estou um bocadinho mais em baixo, estava em contacto com o fornecedor, falamos por chamada e pediu para eu enviar o e-mail para me mandar tudo por escrito para eu ver se queria reservar ou não, enviei o e-mail, esperei um dia, dois e nada, nem uma resposta se tinha sido entregue ou não, onde ele me disse que iria enviar na hora basicamente, liguei de novo passado dois dias a perguntar se tinham recebido o e-mail pois eu estava ainda sem resposta e alguém do outro lado (é uma empresa) ficaram espantados de eu ainda não ter recebido resposta e disseram que naquele dia receberia... e adivinhem... pois nadinha
Passou mais um dia e hoje que já estou meio sem paciência liguei
Qual não é o meu espanto que das 10 vezes que fui ligando ao longo do dia ninguém me atende... enviei mais dois e-mails e irei esperar até amanhã porque se não irei lá pessoalmente...Eu entendo que possam estar ocupados e apesar de os interessados sermos nós acho que deviam de mostrar algum respeito pelas pessoas visto que estou a querer pagar para ter o trabalho deles e nada.. ao menos não diziam que iam mandar se não o iam fazer ou diziam que tinha de esperar mais ... não sei.. acham que é normal? Confesso que fiquei mesmo triste

Sim

9%

4 votos

Não

91%

42 votos

15 respostas

Última atividade por Sandrina, a 13 de Janeiro de 2021 às 21:06
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Situação chata mesmo...com algo assim fica -se com o 0e até às pelo menos eu ficaria, mas pode haver uma explicação plausível para isso....talvez o estarem ocupados, não consultaram a caixa de correio ou ainda certas preocupações...de qualquer forma não acho normal. Tenta voltar a ligar e quando te atenderem deixa claro que gostarias de obter uma resposta deles pois dessa forma fica tudo mais claro para eles para vices e ficas.menos preocupada...espero que resolvas😊😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Normal não acho muito sinceramente.
    Se estivesse numa situação dessas ficaria muito incomodada pois não saberia até que ponto poderia confiar numa empresa assim .Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    De normal não tem nada! Em tempos de covid as pessoas parece que não querem angariar clientes. Eu não me chateava mais,não falta por aí quem queira.
    Beijinhos e boa sorte! 🤞😘❤
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Não acho nada normal. Por mais ocupados que sejam. Isso já começa a ser falta de responsabilidade... Se falham com algo tão simples....
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é de todo normal querida...mesmo que estivessem ocupados deveriam m informar-te e não estar a prometer uma e outra vez...
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas, obrigada pelas respostas, realmente fiquei um pouco chateada, mandei dois e-mails ontem após não me atenderem um pouco chateada e hoje ligaram me a pedir imensas desculpas e ficaram de me ligar de novo com o que pedi, estou a aguardar e a pensar seriamente se irei fechar contrato ou não pois fiquei extremamente chateada
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sinceramente, não acho normal. E acho que ambas as partes têm que ser as interessadas, tu porque queres o serviço, e eles pro que deveriam querer cliente. A partir do momento em que combinam uma coisa é dão a palavra, têm que cumprir. Senão não há confiança! Se estão com trabalho, só teriam que dar um prazo alargado. Ou se houve imprevisto, só têm que responder ao email e dizer isso mesmo. Eu já não confiaria no fornecedor, e se não tivesse nada assinado, ia lá pessoalmente e dizia que já não queria os serviços deles, pois não são profissionais nem mostram confianca. Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês.
    Isso pode ser comum mas não é normal. Há uns tempos deparei-me com uma frase que dizia “não existe concorrência” no sentido de que, por exemplo: há 3 empresas que fazem o mesmo serviço, pedes orçamentos às 3 mas só uma te responde: significa que essa uma não tem concorrência porque o mais básico dos básicos os outros não fizeram.

Há imensas empresas com bons profissionais a responder a e-mails e a telefonemas na hora ou em dias, eu não perderia tempo com empresas improfissionais.
    Os interessados são vocês? Vocês não estão a pedir um favor, vocês vão pagar, logo os interessados são mais eles que vocês. Se eles não podem fazer mais vale dizer.Como disse a Cátia há mais marés que marinheiros
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Junho 2021 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ainda nem tem o serviço garantido e é assim eu não corria o risco de contratar e depois ainda correr pior...
    Gosto de pessoas que sejam profissionais e apesar de sermos os interessados como dizes estamos a pagar um serviço, que deve ser bem feito - direito do consumidor.

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Confesso que esse seria um sinal para eu não os contratar. Se não dão resposta a telefonemas é pq não tem grande profissionalismo.. para mim estavam riscados, desculpa a sinceridade.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride Inês que situação chata... E o engraçado ocupados com o quê em plena pandemia, se de momento, nem festas de casórios há... Mas pronto... Mostra uma falta de profissionalismo tremenda, imagina pagares os serviços deles, e todo o percurso ser assim?! Dás em louca...
    Tenta procurar outro fornecedor....
    Há mais marés que marinheiros 👍Beijinhos boas escolhas E muita paciência 💪😎
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os tempos que correm são difíceis, podem ter tido algum problema. Se calhar eu aguardaria mais um pouco mais, dar o benefício da dúvida. Beijo beijo
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da opinião da Marta falta de profissionalismo ao qual não sei se voltaria a confiar.
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é normal, nem deve ser caracterizado como tal, é comum acontecer? É, mas demonstra uma imensa falta de profissionalismo, e quando é assim e tenho outras opções nem lhes dou oportunidade. Até dá gosto as vezes quando por vezes lembram-se de responder passado umas semanas (por vezes até meses) dizer, já não é necessário, já tratei com outro fornecedor. Lembro-me ter pedido alguns orçamentos contactar alguns fornecedores sem setembro e me contactarem no final de novembro e inícios de dezembro ... Mais vale tarde que nunca não é? 😂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Até podem estar ocupadissimos, mas acho que existe uma palavra a dar. Se não era possível, deviam ter dito logo. Para mim é uma falta de profissionalismo tremenda, eu já não iria confiar nos serviços do fornecedor.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração