Olá olá, hoje vejo desabafar, estou um bocadinho mais em baixo, estava em contacto com o fornecedor, falamos por chamada e pediu para eu enviar o e-mail para me mandar tudo por escrito para eu ver se queria reservar ou não, enviei o e-mail, esperei um dia, dois e nada, nem uma resposta se tinha sido entregue ou não, onde ele me disse que iria enviar na hora basicamente, liguei de novo passado dois dias a perguntar se tinham recebido o e-mail pois eu estava ainda sem resposta e alguém do outro lado (é uma empresa) ficaram espantados de eu ainda não ter recebido resposta e disseram que naquele dia receberia... e adivinhem... pois nadinha
Passou mais um dia e hoje que já estou meio sem paciência liguei
Qual não é o meu espanto que das 10 vezes que fui ligando ao longo do dia ninguém me atende... enviei mais dois e-mails e irei esperar até amanhã porque se não irei lá pessoalmente...Eu entendo que possam estar ocupados e apesar de os interessados sermos nós acho que deviam de mostrar algum respeito pelas pessoas visto que estou a querer pagar para ter o trabalho deles e nada.. ao menos não diziam que iam mandar se não o iam fazer ou diziam que tinha de esperar mais ... não sei.. acham que é normal? Confesso que fiquei mesmo triste