Olá meninas, aqui estamos a cerca de 10 meses do casamento e já com igreja, quinta, DJ e fotógrafo e por isso estou me a debruçar sobre os pequenos permonores e assim veio a dúvida: como o orçamento é pequeno e teremos 20/25 pessoas será que vale a pena a investir em
- sacos boas vindas ( água com rótulo personalizado/ leque / lágrimas alegria/ uma guloseima/ etc) sendo que vai haver lanche antes da igreja na casa dos meus pais e a igreja tem a máquina de água;
-Lembranças ;- fogo no corte do bolo( estávamos a pensar naqueles bastões luminosos para os convidados)- kit pintura e brinquedos para as crianças ( uma com 3 anos e duas com menos de 20 meses na altura)- kit WC ( desodorizante, fio dental, enxaguante bucal, paracetamol,laca ,etc)- jogos- também estamos a pensar em não atirar nada na hora da saída do altar
Será apenas a nossa família e amigos muito próximos, não há solteiras por isso também não haverá o atirar o buquê e tirando as crianças os convidados têm todos entre 30 a quase 80 anos.Vai haver muita comida , bebida e dança mas tenho receio de que pareça mal não ter essas coisas.Peço desculpas pelo longo post mas estou muito perdida.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
Tatuagem de casal: cuidados a ter antes de decidirem fazer...
As tatuagens de casal tornaram-se tendência nos últimos anos, pois oferecem uma...
O casamento
Conciliar a carreira e ter tempo para o amor? Nós ajudamos!
Não há receitas mágicas, mas há uma série de dicas e sugestões que podem ser...